Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#544622 Deixar ela pra lá porque? você num quer pegar ela? então pronto. O que você tem que fazer é aproveitar algum idi dela e usar isso ao seu favor, aproveite isso e aborde ela usando o idi, assim da proxima vez voce nao irá travar! :ae

Abraço!
Nikki.

Veterano - nível 7

#544637 Brother, vc me parece numa vibe muito boa, e isso é ótimo. Citou algo importante, que é não se afobar agora, no sentido de sair tentando pegar todas. Oportunidades vc vai ter, uma hora ou outra... Mas apoio o que dizem sobre chegar cedo (não muito, e se não for atrapalhar sua vida). Outra importante: acho fortemente que deveria conversar com a amiga dela inicialmente! Seria uma muito boa... Continue com intusiasmo

Criador do tópico

Hereigo2

Aprendiz

#545062 Bem, hoje eu percebi que ela nao É timida, ela ESTA timida, como ela senta na minha frente, pude ver que ela sempre da uma risadinha quando eu brinco com outras garotas e um colega meu, e assim vai, falta agora adicionar ela no grupo

Outro lado bom, que voltamos juntos pra casa, pelo mesmo caminho, só falta perder a porra da AA >;\
capitaingold

Veterano - nível 3

#545168 Hereigo, só falta tu abrir então cara, tu mesmo falou que ela sorri com suas brincadeiras, ela é tímida de começo, se não ela já teria puxado conversa com vc, acredite nisso, tenho alguma experiência em Game de Escola. Enfim, só abordar, e trazer pro grupo e depois é contigo, abraço!

Criador do tópico

Hereigo2

Aprendiz

#545390 Agora no carnaval, só terei aula dia 27, vou esperar essa troca de olhares e chegar perguntando "Você é timida assim ou isso é charme?"
Vou tentar manter um papo com negs leves, uma boa ideia/openner?
Devourer

PUA Avançado

Hereigo2 escreveu:Bem galera, como eu ja postei a um tempo atras, iria começar um curso onde grande parte é mulher, então, comecei.

Segui usando as dicas, e agora ja na primeira semana, eu estou SUPER social, digamos que 70% das HBs ja falam comigo, eu sempre mantendo os ensinamentos cafas daqui, jogando indirect, mantendo uma postura perfeita, algumas chegaram a perguntar "eu te conheço de algum lugar" pra puxar assunto, algumas estao realmente interessadas, porém prefiro n arriscar agora, já que tenho o ano todo a frente.

Tudo ta correndo como o planejado, PORÉM, tem uma HB que me chamou a atençao, mas pra variar essa nao esta entre os 70%, e ela ta sempre com uma amiga de trabalho dela, o que dificulta um openner, hj eu tive uma chance, mas n me veio nada na cabeça, recebi uns leves IDIs dela, mas msm assim simplesmente travei =(

Então galera, o que vocês recomendam? Deixo ela pra lá e foco na maioria, ou tento jogar com essa timida?

PS:C&F é algo magico.
PS2: Obrigado a todos que me ajudaram no outro topico, novamente.

Boa tarde Amigo, olha comecei lendo o PUA BASE em dois dias eu já estava abordando garotas! agora pense em um cara que tinha medo de garotas era eu! mas eu sempre fui divertido e arrogante com minhas amigas! sendo que as vezes elas tentavam me impressionar, e eu fazia era nada!

Cara no seu caso não tenha medo não pergunte se pode ou não conversar com ela, faça! o que ela vai fazer com você te bater?

O máximo que ela pode fazer e rir pra você! só isso, o que importa ela está perto de uma amiga? tipo isole o alvo rapidamente ganhe atenção da amiga dela... não demore para pensar em chegar em nenhuma garota regra dos 3 segundos!