- 11 Jul 2012, 23:39
Eaee galera, eu vi muitos artigos falando sobre não ser reativo, eu vi o cajun falando sobre isso.
Mas surgiu uma duvida , ela tem duas partes .
Uma é que eu tava ficando com uma garota no sábado , ai veio um mlk, de uns 14 anos da em cima dela , eu pensei em ser não reativo , deixei ele dar em cima dela , mas ao mesmo tempo que fui não reativo, me senti um bundão por não ter botado moral nelee .
Então , é o certo eu continuar sendo não reativo se isso acontecer de novo ?
A segunda parte : Com meus amigos , se eles começam a me zuar , eu devo manter a pose de não reatividade ,deixando eles tirarem onda com a minha cara ??? se não, qual é a melhor maneira de eu sair da zuação de um jeito superior a eles?
qual a diferença entre nao ser reativo e ser um babaca ,bundão ?
Mas surgiu uma duvida , ela tem duas partes .
Uma é que eu tava ficando com uma garota no sábado , ai veio um mlk, de uns 14 anos da em cima dela , eu pensei em ser não reativo , deixei ele dar em cima dela , mas ao mesmo tempo que fui não reativo, me senti um bundão por não ter botado moral nelee .
Então , é o certo eu continuar sendo não reativo se isso acontecer de novo ?
A segunda parte : Com meus amigos , se eles começam a me zuar , eu devo manter a pose de não reatividade ,deixando eles tirarem onda com a minha cara ??? se não, qual é a melhor maneira de eu sair da zuação de um jeito superior a eles?
qual a diferença entre nao ser reativo e ser um babaca ,bundão ?