Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zions

Veterano - nível 9

#658067 Eaee galera, eu vi muitos artigos falando sobre não ser reativo, eu vi o cajun falando sobre isso.

Mas surgiu uma duvida , ela tem duas partes .

Uma é que eu tava ficando com uma garota no sábado , ai veio um mlk, de uns 14 anos da em cima dela , eu pensei em ser não reativo , deixei ele dar em cima dela , mas ao mesmo tempo que fui não reativo, me senti um bundão por não ter botado moral nelee .

Então , é o certo eu continuar sendo não reativo se isso acontecer de novo ?

A segunda parte : Com meus amigos , se eles começam a me zuar , eu devo manter a pose de não reatividade ,deixando eles tirarem onda com a minha cara ??? se não, qual é a melhor maneira de eu sair da zuação de um jeito superior a eles?

qual a diferença entre nao ser reativo e ser um babaca ,bundão ?
Vinizor

PUA EXPERT

#658080 Esse lance de não ser reativo, só uso quando se trata de mulheres, se me esnobar, uso do meu sarcasmo pra humilhar ela. Quanto a homem cara, tem horas em que a porrada tem que comer solta memo. ;s
cleber.rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#658107 Cara, na moral, vi um documentário uma vez, o Leão Alpha é cercado diversas vezes pelos betas e fica na dele daí quando o beta parte pra cima, o alpha dá um pau nele. Moral da história:
Você não tem que provar nada a ninguém, dar porada, falar bobagem ficar na sua, isso te coloca num novo nivel, mesmo que você não perceba, e se alguém te apontar o dedo, xingar a mãe ou querer levar uma contigo, com tapinha na cara e coisa e tal, bom ai você pode soltar o braço no cara, e o melhor ele provavelmente nem vai esperar por isso e concerteza não vai pensar em levar uma contigo. Se liga, se ignorar o cara, que ficar com cara de mané é o cara.

Fica ai a dica !
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#658114 bom cara ser não reativo significa não se abalar pelas externalidades, ou seja o muleke não estava te testando não , e sim dando em cima da tua garota, então cara, vc deveria amogar deixar ele no vácuo, ok , Agora quanto aos seus amigos te zuando, bom depende a zuação né, se for algo que de fato não seja verdade apenas ignore, e se for verdade o que eles estão falando, francamente muda né se até seus amigos tão te zuando é porque é uma forma indireta ou bem direta de dizer no que vc está deixando a desejar, agora se for amigos que só querem o teu mal então conselho, não são amigos de verdade, ok abraço e boa sorte manolo.
diegoxx - MEMBRO EXCLUSIVO
#658116 1º Ser não reativo não quer dizer que você pode deixar outro cara dar em cima da Hb... Simplesmente invada o espaços dos dois e conduza a conversa, ai você já esta desarmando o cara e se tornando interessante para a Hb.
2º Eles vão te zuar, mas não fique brabo é isso que eles querem... use as piadas deles contra eles mesmos, responda a altura com um bom humor (a principal arma de um homem)

Abraços
orlenha

Veterano - nível 9

#658126 Acredito eu que não ser eativo, é aplicado as mulheres ou por fatores externos. Quando o cara chegar e da em cima da sua menina, voce não deveria deixar, deveria dse impor, mas é claro que não iria bater no cara, existem diversas formas de mostrar que o cara ta queimando a cara... Se o mesmo insistir, ai voce banca o leão alpha (protegendo seu território)...

Quanto a zuação com seu amigos é de boa cara, leve na esportiva se realmente a zuação for brincadeira pooo e zoe eles também, afinal quem zoa abre caminho para ser zoado também...

Espero ter te ajudado..

Abraço
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#658161 faaala stifler, ta tranquilo ?

olha só, na boa, voce ficou de bobo na historia do mlk de 14 anos pq VC QUIS !
vei ... era só falar "ela comigo", e acabou, ele respeita e voce respeita ele, não precisa de porrada nenhuma (oque é uma idiotice), não precisa de discussão etc...

ja em relação ao bulling de seus amigos ... olha cara, é zueira de homem, um ficar zuando o outro, só pra curtir, pra dar umas risadas, entenda que este tem que ser seu mindset nessa hora, é tudo pra descontrair, zoe ele, ele zoa vc etc... voce esta entre amigos relaxa...
espero ter ajudado, abração !
Sicario

Veterano - nível 1

#658169 Concordo com o Drake, tem uma diferença entre ser não reativo e ser um bundão.

Em situações como as do garoto de 14 anos, você tem que saber chegar, conversar com ele e dizer que ela está com você, é simples mas é a atitude a ser tomada.

Na dos seus amigos pow, é um momento de vocês como o Drake falou, zuação entre amigos acontece, aqui comigo acontece a mesma coisa, um zoa o outro e damos risada ainda rola até um rap improvisado pra zuação ficar mais maneira. Haha!
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#658173 -
Man isso varia muito, no caso da mina o cara tem que saber o jeito certo pra saber ser não reativo, não adianta o cara so ficar parado, e no caso da zuação se voçê apelar ai que os caras vão te zuar mesmo, tente levar na esportiva mesmo, mais se for sério mesmo ai vc tem que botar moral mesmo ! :ae :ae :ae

____________________________________________________________________________________________

''Já deu o seu melhor hoje ? ''

Criador do tópico

Zions

Veterano - nível 9

#658327 Valeeu galera, eu entendi errado esse conceito de Não reatividade mesmo, agora que voces me explicaram manero. e entendi .

E em relação a zoação de amigos, acho que devo fazer o que voces falaram , relaxar , nao ligar e zuar eles também , é uma brincadeira só . Se fosse zoação pesada, séria , ai sim eu tinha que me importar e tomar uma atitude , mas de amigos , devo fazer isso mesmo .

Valeu pelos feeds galera