Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lyunth - MEMBRO EXCLUSIVO
#382608 Seguinte galera, segui a dica do pessoal aqui, e estou lendo primeiro o Mystery Method. Com a leitura, surgiu uma pergunta aqui. Se eu abordar um grupo de HB's usando uma rotina boa, demonstrando Alto valor, e a HB alvo não me esnobar, será preciso o uso de NEG's? :confuso
Nunes85

Veterano - nível 9

#382615 Os negs podem ser muito perigosos, e se você não souber utilizá-los, pode paracer mau educado e grosseiro. Eu só utilizo negs quando vejo que a HB tenta se valorizar demais, aí eu mando um neg bem sutil para mostrar que eu tenho um valor maior, mas nada de grosseiro, tento usar um pouco de C&F também, assim acabo deixando a HB um pouco confusa e mostro valor superior de uma forma divertida.
Minha dica é: use negs somente quando a HB se mostrar muito valorizada, e use com moderação, pois negs muito intensos podem fazer você parecer que é uma pessoa antipática e grosseira.
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#382633 Nem precisa cara ... quando isso acontece voce deve ja ir direto para as rotinas C&F e ja vai kinando ... se ela começar a te tocar d + ... ai sim voce manda um neg ... mas so pra dar uma descontraida :)
Bacalhau

Aprendiz

#382674 Se ela já estiver atraída por vc o NEG poderá atrapalhar, ontem dei um NEG em uma gatinha que eu já estava kinando e ela fugiu de min...
huahahua, use realmente só se ela estiver se achando.

Criador do tópico

#383096 Andei lendo o MM hoje e as ideias do mesmo estão em atrito com as quais vocês postaram. Fiquei confuso agora :lingua

GRUPO DUPLO
O alvo está com outra menina? Marque a amiga dela como seu obstáculo. Não vá direto ao
alvo se ela estiver acompanhada - a razão disso é que você vai alienar a amiga menos atraente, que
vai se sentir como se estivesse perdendo a amiga... E ela vai procurar afastá-Ia de você. Primeiro
você tem que conquistar o obstáculo.
Use essa oportunidade para não fazer contato visual com o alvo. Quando o alvo começar a
falar, você dá uma neg imediatamente nela e volta a dar atenção ao obstáculo - ao fazer isso, talvez o
obstáculo ria e isso também vai fazer com que o alvo se sinta sem jeito... Comece a usar o objeto de
conexão com o alvo e continue a conversar com o obstáculo, permitindo que o alvo ouça a conversa
até tentar consertar sua imagem com você, devido aos negs. Então ela começa a vir atrás de você -
dê um neg nela de novo.
Finalmente, comece a prestar atenção em seu alvo. Pergunte ao obstáculo se há algum
problema em você conversar com a amiga dela. Como o obstáculo agora gosta de você, ele vai dizer
sim.
Não passe muito tempo com o obstáculo - 5 a 8 minutos normalmente são suficientes... Se
você passar muito tempo com ela, o alvo vai pensar que o obstáculo realmente gosta de você e vai
desaparecer para tentar fazer com que vocês dois fiquem juntos.
Você tem que deixar claro que no momento que você percebe que o obstáculo gosta de você,
você troca a atenção para o alvo. Somente a prática vai te dar calibração para fazer isso de maneira
própria.
Finalmente, você pode dar ao alvo um sinal de que você gosta de algo sobre ela, ao elogiar
sua personalidade, mas nunca a sua anatomia. Um bom exemplo é: "Eu posso dizer que você é
uma boa líder... eu tenho certeza que você é a líder dos teus amigos... eu gosto disso".
Pode ser difícil conseguir que um alvo se isole com você para a fase de conforto, quando a
menina está num grupo duplo... A razão é que ela vai se sentir mal em pensar que vai deixar sua
amiga sozinha. Isso é um motivo para se ter um wingman que pode ocupar o obstáculo. Ambas as
meninas se tornam alvos potenciais: e você e seu wingman separam o grupo, e cada um sai com
uma menina.

GRUPO TRIPLO
O alvo está com duas ou mais meninas. É o mesmo jogo do grupo duplo, mas você tem que
desarmar ambos os obstáculos primeiro. Novamente você procura a aceitação dos obstáculos ao dar
negs no alvo. Depois que você conseguir os obstáculos para o seu lado, você pode começar a aceitar
a atenção do alvo... Então você pode perguntar aos obstáculos se tem algum problema de você
passar algum tempo com o alvo - elas vão aceitar por gostarem de você. De fato podem até deixar
vocês dois sozinhos.

Enfim, oque devo fazer?

Criador do tópico

#383115 Ainda não está claro. Enfim, oque eu faço? Deixo a HB sem graça usando NEG's ou Se o grupo me aceita, não devo usar NEG'S? :lingua
CrW

Veterano - nível 2

#383117 O lance é que o Mystery gosta de criar atração através de negs, mais isso é uma coisa muito perigosa, você pode perder o set por causa do neg. Então, se te aceitaram no set e não deram IDD, não de negs.

Só de negs se ela der IDD ou tentar se valorizar.