Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Johnsters

#707104 Não ficou mto claro na minha cabeça sobre como usar um neg para uma HB quando ela nao estiver acompanhada,pq ate aonde eu entendi deve ser mto mais facil usar negs quando a HB esta em grupo,ou seja,fica mto mais facil mostrar o "desinteresse" neste set.
Sera que algum pode me dar algumas ideias pois estou confuso?
Raphael Souza

Veterano - nível 6

#707108 Cara, NEG é uma coisa pra vc poder "equilibrar", calibrar as coisas, entende?
Tipo, Vc manda um NEG pra uma garota que ta se sentindo a maioral, com o ego lá em cima, resumindo, se achando a foda!

Mas isso não quer dizer que vc vá mandar um NEG pra todas. Mas é como eu costumo falar, se a garota merecer e vc mandar um "NEG perfeito", automaticamente vc ganha a total atenção da garota!

Abraços!
Raphael Souza

Veterano - nível 6

#707112 Sobre a questão do NEg em grupo... Fica mais fácil se for um NEG engraçado, pois todos podem rir desse seu comentário e não só vc, entende? Assim, alem d tudo parecer mais natural e engraçado, se todos rirem e depois vc retomar a ponta com um novo assunto, vc automaticamente mostra um "desinteresse" e mostra que é o líder do grupo.

Abraços!
Raphael Souza

Veterano - nível 6

#707114 Sobre a questão do NEg em grupo... Fica mais fácil se for um NEG engraçado, pois todos podem rir desse seu comentário e não só vc, entende? Assim, alem d tudo parecer mais natural e engraçado, se todos rirem e depois vc retomar a ponta com um novo assunto, vc automaticamente mostra um "desinteresse" e mostra que é o líder do grupo.

Abraços!
LOMBARDI

Veterano - nível 4

#707115 "Quem desdenha, quer comprar!"

Olá, meu caro amigo.

Olha só, NEGS são ferramentas para mostrar desinteresse e abaixar a bola do alvo, caso ela se ache muito. Se for uma nota 10 tu pode lançar NEGs mais "fortes" e pode usar com um pouco mais de frequência, se for uma nota 7 você deve ser muito sútil, usar muito pouco ou nem usar pois elas não tem auto-estima muito elevada e se ofendem facilmente. Pra "ilustrar" as coisas vou relatar uma sarge com uma HB10 aqui (só a parte que interessa):

Ela estava em um shopping sozinha, comendo em um fast-food. Vi ela de longe, muito linda. Abri minha carteira e tirei o cartão do meu dentista de lá e o coloquei no bolso, então caminhei até ela de um jeito que ela não me viu, parei ao seu lado e falei por cima dos ombros:

- EU: Olá. Tudo bem?
- ELA (olhando com cara de desconfiança): Oi, tudo bem sim.
- EU: Bom, vou te fazer um favor, não vou ganhar nada com isso mas, toma aqui o cartão do meu dentista, ele pode te ajudar com esses dentões de Monica, hahahahaha...

Ela sorriu e reagiu bem, ficou muito surpresa com minha atitude. Depois eu segui o jogo normalmente e consegui um PC.
Bom, leia este tópico, vai te ajudar: o-guia-completo-os-negs-de-uma-forma-que-voce-nao-viu-ainda-t41522.html

Abraços.
Innervision

Veterano - nível 9

#707117 Eae blz,

Ae amigo tem vários livros onde voce vai encontrar negs. Leia o Jogo do Style, e os livros do Mystery, C&F tambem possui muito material de neg..

Voce tambem acha material especíco aqui de neg só pesquisar tranquilo?

Agora o neg pode ser individual (quando a mulher ta só) ou grupal (que é quando ela esta em grupo).

Quando ela tiver só o que voce vai fazer é um comentário diretamente a ela,algo que acidentalmente a desqualifique. O neg pode ser nao verbal tambem tudo vai depender do contesto.

Agora LEIA bastante e TREINE pra aprender a calibrar. Não é pra virar uma metralhadora de neg ok?

Abraço e espero ter ajudado.
E. Junior

Veterano - nível 9

#707118 O raphael disse tudo sobre o neg. Em grupo o neg fica mais facil ja que a sua atenção não esta toda pra ela nessa hora, isso é oque demonstramos mas na vdd é o contrario rsrs. Quando ela estiver sozinha se ela estiver interagindo, dando idis, fazendo kino e deixando vc kina nela tbm, esqueça os negs se não podem prejudicar o seu jogo. Se ela não esta interagindo se esta dando uma de gostosona vc deve usar o neg, não se esqueça usa-se o neg pra demonstrar que vc é diferente dos outros betas, que ela esta presenciando um alpha. Quanto mais top for a hb mais forte tem que ser o neg, se ela gosta de da uma de super mulher nem preciso falar do neg que vc vai ter que dar, tu vai ter q arrasar ela. Quando demonstrar interesse muito rapido, quando vc ver que ja ta no papo, esqueça os negs se não tu vai assustala. Blz, abrçs
Guilhermemont

Aprendiz

#707121 O neg é a arma mais poderosa do jogo. Com ele, você desarma a mulher mostrando desinteresse e valor superior.
Quando a mulher estiver com o EGO maior que o seu e você lança um NEG ela se sente menor e dependendo do caso ela começa a gostar de você e correr atrás de você ... mas é necessário saber usar ! Aqui vai um pouco sobre NEGS : http://mundopickupartist.puabase22.com/ ... sar-o-neg/
Spaceless

Veterano - nível 9

#707182 NEG é quase infalível, se usado corretamente... não vá querer usar NEG em mulher que não é confiante (HB's 7 pra baixo), é como falaram, se ela estiver se achando muito, EGO alto você da um NEG sútil e vai perceber que a HB vai querer te dar atenção, e vai ver que você não é mais um BETA otário, que só faz encher o ego dela.