Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
MateusPacheco
#500802 Oii galera ,
Eu já ate achei um artigo que me ajuda nessa dúvida, mas ainda quero saber, como criar uma pré-seleção em uma boate em que não tenho conhecidos ?

manual-t44206.html , este foi o artigo que achei , ótimo artigo, vale apena vocês verem ,mas ele não responde minha pergunta ,porque eu queria em uma boate criar uma otima pre-seleção , social prof antes de começar a usar o direct mesmo, então como eu chego nas garotas Dentro da boate , sem demonstrar interesse nenhum , ja que todos os caras tão secando elas , e conseguir conversar pra criar uma pré-seleção mesmo com o som alto?

Valeu galera,
Alvaro Gabriel Avila
#500812 cara faça amizade com garçons caras bem vestidos numa boate

entre em um grupo com garotas bonitas e tenha uma pré-seleção(isso vai ser um pouco mais difícil)

mas não lembro quem aqui mesmo no forum falo que utiliza uma técnica que tipo ficar assinando pro nada
as pessoas achas que é pra alguém e talz não sei se funcionara contigo mas comigo funciono muito bem
felipebjj
#500817 Olha cara.. Dei uma olhada no tópico que você enviou e ele esclarece muito bem a sua dúvida, fora que vários outros membros deram dicas no decorrer do tópico..
Ter High Value em um lugar onde você não conhece ninguém não vai acontecer num passe de mágica, o que eu faço é vários Short SETS, abordo quase todos que vejo e passo no máximo 2 minutos conversando e já vou pra outro.
Procuro fazer amizade com barman, segurança, enfim..
E também sigo várias dicas que no próprio tópico que você passou contém, como da câmera, etc..
educ
#500846 salveeeeeee MateusPacheco , pela ord ai ?!

Cara , é o seguinte .. De fato , quando você entra em uma boate somente com desconhecidos , criar pré-seleção é algo mais superficial do que você criar pré-seleção em seus ambientes rotineiros .. Tais como escola , trabalho ..

Não tem mistério meu brother , é abrir as melhores garotas do local . O barulho pode sim , atrapalhar . Então abra diretamente ..
Passeie de set em set , todas as Hot Babes irão te reparar , não há dúvidas !! Converse com garçonetes , tudo que tiver buceta .
Nos locais mais calmos da balada , já é muito mais tranquilo . Garotas vendo outras te dando indicadores de interesse é uma arma poderosa .

Aliás , vale a pena ressaltar que , uma ÓTIMA opção é tu chegar acompanhado de conhecidas .. Irmã , prima .. Tanto faz .
No mais é isso , não há mistério !

Oss
André Luan
#500882 Geralmente o seu social proof vem do fato de você ser conhecido ou notado. Por isso é bom procurar ir sempre nos mesmos lugares, onde tu já conhece as pessoas. Em casos onde você entra num ambiente novo, existem algumas coisas que podem ser feitas:

- Fique "chegado" dos seguranças e barmen (especialmente)
- Se a boate permitir, espere a fila do lado de fora crescer, saia da boate, faça qualquer coisa do lado de fora (ir comprar chiclete ou coisa do tipo) e depois entre como um VIP. Como você já conhece os seguranças, será mais fácil você sorrir para eles e talvez dar um tapinha no ombro enquanto entra.
- Se a boate tiver uma área de fumantes ou alguma área externa de onde seja possível ver a fila, vá até lá (preferencialmente logo após sua reentrada) e sinta-se mais VIP ainda, dando um sorriso sacana (e talvez até acenando) para as gurias que ainda estão esperando para entrar.
- Ao invés de cerveja ou wisky... procure bebidas mais "chiques". Junte as 3 ultimas dicas (entre como VIP e sacaneie as gurias na fila erguendo sua taça de champagne) e você terá um valor bem mais alto para aquelas pessoas.
- Quando for ao bar, você será atendido mais prontamente (e muitas vezes antes das outras pessoas), pois você conseguiu que os barmen fossem com sua cara.
- Peacock ajuda a fazer as pessoas olharem e apontarem para você, mas existe uma forma melhor de se fazer isso. Caminhe entre as filas de HBs acariciando discretamente a mão ou perna delas (o que estiver mais fácil) com as costas da sua mão. Não vá "enfiar a mão", mas apenas um toque ambíguo (que as deixe pensando se você fez aquilo de propósito ou não). Com isso, provavelmente muitas irão olhar pra você enquanto continua caminhando, mas aqui pode existir um efeito "bola de neve" interessante, pois quando algumas HBs viram a cabeça para te ver passar, outras também o farão... assim como alguns caras.
- Procure se enturmar com os caras ricos nas festas... não se esqueça que as garotas adoram bebidas grátis e não há ninguém melhor para lhes proporcionar isso do que eles. Simplesmente vá até eles, seja amigável e diga que irá trazer algumas amigas para eles conhecerem. Então saia, procure algumas garotas, diga-as que seu amigo está numa mesa legal e com bebida sobrando e então convide-as para ir até lá. Uma coisa importante: não tente seduzí-la aqui, mas simplesmente usá-la para chegar ao caras ricos, portanto seja mais amigável do que sedutor.
- Assim que chegar na boate, procure a(s) melhor(es) HBs do lugar a vá falar com elas usando indirect e mostrando absolutamente nenhum interesse. A idéia é fazer ela baixar a guarda achando que você não está ali tentando pegá-la. Você pode até mesmo abrir se desqualificando (pedindo opinião para um presente para sua namorada... ou namorado - se tiver coragem de arriscar... qualquer coisa do tipo). Aos olhos de quem vê, você acabou de chegar na HB mais gostosa do lugar e ela está sendo receptiva com você, coisa que não foi com os outros caras que tentaram. Importante: essa interação deve ser curta, então apenas peça a opinião dela, faça algum comentário, pergunte mais uma ou duas coisas e saia sorrindo. Ela va ficar olhando para você e as outras HBs no lugar vão pensar que você não foi rejeitado, mas sim foi quem rejeitou. Pode até mesmo mandar um NEG antes de sair se quiser intensificar esse efeito.
- Seu nível de energia pode ou não te ajudar... dependendo da festa onde estiver, do estilo de música e das pessoas que frequentam (ou a vibe padrão do local), ter uma energia mais alta que esse padrão pode ser um DHV. Se você está numa festa ultra animada, onde todos dançam loucamente, então você pode se deixar animar tanto quanto eles. Entretanto, por mais que esteja rolando o melhor house music... se as pessoas não estão se mexendo muito, então não vá sair feito um macaco bailarino, pois isso será ruim para seu valor.
- Body language sempre é importante... se você fará os outros pensarem que você é VIP, que todas as garotas te desejam (olham quando passa) e que você não tem problemas ao rejeitar uma SHB, então trate de demonstrar isso com sua sub-comunicação.

Enfim... o que lembro agora é isso, até mesmo porque a maior parte disso tudo veio do último material que estudei (Stealth Attraction). Espero ter ajudado.