Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
MateusRomanielo

#248623 Olá puas, estou indo essa sexta, daqui a 4 dias vou sair para umas famosas boates aqui da minha cidade, mas nao tenho muita postura, sou muito magro, alto e um pouco desajeitado, mas consigo manter uma conversa boa.

Porém em uma balada não há muito espaço para conversar, a musica alta atrapalha bastante, entao queria saber algumas dicas que eu posso usar pra seduzir de um modo mais corporal, com menos falas e mais jestos.

Agradeço! Abraço!
Freeman

Aprendiz

#248649 Cara... se vc quer falar menos, alem de ter um bom peacock, vc vai ter q ter uma boa social proof e estilo.

Se vc conseguir mostrar essas 3 coisas não vai precisar falar muito.

Isso na minha opnião, t+.
MestreStiff

Veterano - nível 10

#248720 Cara desencane desse peso sobre sua aparencia o importante é a Bl, eu mesmo tenho 1,94 e 75 kg é pra você ver eu sou magrão também, mas me acho o magrelo mais gostosinho do mundo kkk então se você é meio desengonçado melhore a sua BL, sobre o jogo acredito que anoite o Direct é mais eficiente (opinião minha não me xinguem), então aconselho pra você Inner game bom, BL boa, Ousadia e o Foda-se ligado. Sem duvidas você tera resultados positivos.