Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DW20

Veterano - nível 6

#647716 Eai galera pua

faz um tempo que não posto nenhuma duvida, estava cuidando da vida que estava saindo de linha, mais agora voltei na boa. Queria que vcs me ajudassem com sarge numa noitada de quermesse, vcs acham que é diferente de uma sarge em balad ou é a mesma coisa? È melhor jogar no indirect, ou pode mandar direct mesmo que funciona?? opinem ai, toda ajua é e sempre será BEM VINDA.

valeu a todos
abraço

Foda-se mode on (100%)
    carpe diem style on (100%)
    stylelife challenge on (65%)
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#647736 Dá para fazer os dois. Você pode abrir indireto os primeiro sets para aquecimento se achar melhor. E quando estiver na vibe lá em cima mandar só direct!

Caso já chegue na vibe alta recomendo ir logo no jogo direto.
MuYsTyLe - MEMBRO EXCLUSIVO
#647742 balada é melhor direct ... o abridor não importa, o importante e a intereção que vocÊ vai comanda ate o beijo !...

OBS : VOCÊ NÃO PODE FICA IGUAL AQUELES BETA; QUE FICA NA LATERAL DA BOATE, BEBENDO E OLHANDO AS MULHER COM A CARA DE TARADO !..

você pode acha que as mulheres não olha pra você , mas elas olha sim e elas já sabe os cara que são bem BETA e tem que beber pra cria atitude pra chega ! ( não seja um desses )

você tem que tira la do pedestal .. da uns neg ( não exagera ) , e leva uma convença do tipo arrogante divertido ! ..

abraço!
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#647876 os dois tipos funciona direct ou indirect...

eu gosto de usar a tecnica do meio termo, que eu mesmo criei, ja consegui 12 kc em uma noite com ela, o link esta na minha assinatura...

mas uma recomendação que posso te indicar é pesquise Relatos de Campo sobre quermerce, analise os detalhes usados.... opener, isolamento, kc, e como passar nas barreira que a hb levanta...

abraço