Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

>leon< - MEMBRO EXCLUSIVO
#206271 E ai pessoal blz tenho uma duvida sobre o tango que gostaria de saber , mas acho que seria mais da dança em sí independente de qual for, partindo do ponto de vista feminino o que a dança faz em nós homens para que venhamos ter como elas dizem "mais pegada".

Cito o tango porque é um tipo de dança que sempre chamou minha atenção e gostaria de prender.

Gostaria de uma atenção especial das mulheres do forum e principalmente da lily que vem praticando a dança há 3 anos.

espero pelo retorno de vocês.

muito sucesso pra vocês e pra mim.
AS GIL

Veterano - nível 1

#206348 assim como o Instigante eu também praico dança de salão a mais ou menos um ano ,é mais uma arma digamos assim para aqueles que não tem o que dizer na hora ,a procura é grande pelas mulheres por homens que dançam elas ficam ali paradas olhando mandando idis ,ai fica mais fácil ,e sobre a sua duvida é bom praticar todos os ritmos pois não é em todo lugar que toca tango ,e como o Instigante falou o zouk é muito sensual e eu gosto muito da salsa também ,abraços espero ter ajudado :ae

Criador do tópico

#206426 Então que deus seja louvado,muito obrigado caras isso realmente abriu muito minha mente em relação a dança e me insentivou a aprendar mais de uma ,amanha mesmo vou atrás deu um lugar que ensine a dançar,e tambêm asino em baixo sobre o zouk realmente é uma dança muito foda espero poder encontrar lugares que ensinam aqui onde moro,valeu mesmo instigante sem palavras para o seu tópico sobre danças simplismente foda.

muito sucesso pra vocês e pra mim.
lily allen

PUA EXPERT

#206698 Bah, não tinha visto esse tópico!

Seguinte, MINHA sugestão: pra quem não dança nada e é conhecido popularmente como "dois pés esquerdos" ou "tem a ginga de um poste", eu sugiro sempre fazer dança de salão, mas aquelas que abrangem todos os ritmos.

Por que isso? Pra tu te habituar com esses ritmos, aprender um pouco de cada coisa e começar a soltar o corpo. Apenas questão de costume com o ato DANÇAR.
Não adianta tu saires direto pro tango... tu vai ficar MUITO frustrado, porque é uma dança difícil e tu não vai pegar em 1 ou 2 meses, e sim no mínomo 6 meses.

Após tu ficares habituado e que tu tem segurança em pelo menos fazer um 2-2 e girar teu par, aí sim eu acho legal tu escolher algum ritmo e focar em aulas APENAS nesse ritmo.
E mais um conselho: pega algum ritmo de "moda" (porque daí tu vai ter campo pra treinar), como pagode, forró/sertanejo universitário.

Espero ter ajudado.
Aliás, tudo que envolve dança é mais que um prazer pra mim :rolf

Beijos!

OBS. e dá uma olhada nesse meu tópico da minha assnatura "Quando uma aula de dança rende mais que o esperado".
Inside

Veterano - nível 10

#206699 Oi amigos. Eu estou surpreso agora. Eu não achava a dança indispensável. Eu achava que era apenas mais um recurso. Mas pelo o que estou vendo é importante. Vou procurar analisar um pouco sobre isso.

Criador do tópico

#206847 [quote="lilly allen"]Bah, não tinha visto esse tópico!

Seguinte, MINHA sugestão: pra quem não dança nada e é conhecido popularmente como "dois pés esquerdos" ou "tem a ginga de um poste", eu sugiro sempre fazer dança de salão, mas aquelas que abrangem todos os ritmos.

Por que isso? Pra tu te habituar com esses ritmos, aprender um pouco de cada coisa e começar a soltar o corpo. Apenas questão de costume com o ato DANÇAR.
Não adianta tu saires direto pro tango... tu vai ficar MUITO frustrado, porque é uma dança difícil e tu não vai pegar em 1 ou 2 meses, e sim no mínomo 6 meses.

Após tu ficares habituado e que tu tem segurança em pelo menos fazer um 2-2 e girar teu par, aí sim eu acho legal tu escolher algum ritmo e focar em aulas APENAS nesse ritmo.
E mais um conselho: pega algum ritmo de "moda" (porque daí tu vai ter campo pra treinar), como pagode, forró/sertanejo universitário.

Espero ter ajudado.
Aliás, tudo que envolve dança é mais que um prazer pra mim :rolf

realmente isso vai ser o melhor a se fazer por enquanto,dai quando estiver mais acostumado eu parto para outros tipos.
obrigado pela resposta :) já encontrei um salão de dança aqui onde moro vou começar com as aulas assim que puder.
valeu pessoal e sucesso pra todos.