- 10 Dez 2013, 12:16
Você: "Quando você... pára por um momento... e imagina... onde você estaria...
agora... se pudesse estar... no lugar que desejasse...e estando... com quem
desejasse....e fazendo... o que desejasse com essa pessoa...Onde você estaria... e
como você se sentiria...?"
TIPO SE ELA PENSAR NA MENTE DELA : ela : eu estaria numa praia, tomando um sol, com um rapaz que sou apaixonado por ele ( ou com o marcos um colega de classe que é muito lindo bem [color=#660099][font=arial, sans-serif]abraçadinha [/font]com ele )
>> Talvez no final da interação por vc ter feito ela pensa muito em outro ela poderia ti responder : pow vc é um cara legal mas eu GOSTO DE OUTRA PESSOA !
ESSA É MINHA DUVIDA E CREIO QUE A DE MUITOS, PÓS SEMPRE OUVE AQUELA LENDA QUE FALAR DE RELACIONAMENTOS PASSADOS E LEMBRAR DELES É RUIM , PODE TRAZER LEMBRANÇAS RUINS OU BOAS !
????[/font][/font][/color]
- grande duvida sobre padrões e scripts ![font=Calibri, sans-serif]OLA eu terminei de ler um livro chamado[/font][font=Calibri, sans-serif]Rafael Correa - Psicologia, PNL e hipnose aplicadas à sedução GOSTEI MUITO porem ficou a duvida : os padrões que tem como objetivo fazer a hb reviver um sentimento bom,[/font][font=Calibri, sans-serif]eles podem fazer a garota lembrar do ex amor ou namorado , pode fazer ela lembrar de uma paixão ou alguém que ela estar paquerando ! ISSO NÃO ATRAPALHARIA A SEDUÇÃO ? ?? ELA FICARIA PENSADO EM OUTRA PESSOA QUE ELA GOSTA ! ISSO NÃO É RUIM ? , por exemplo : [/font]
Você: "Quando você... pára por um momento... e imagina... onde você estaria...
agora... se pudesse estar... no lugar que desejasse...e estando... com quem
desejasse....e fazendo... o que desejasse com essa pessoa...Onde você estaria... e
como você se sentiria...?"
TIPO SE ELA PENSAR NA MENTE DELA : ela : eu estaria numa praia, tomando um sol, com um rapaz que sou apaixonado por ele ( ou com o marcos um colega de classe que é muito lindo bem [color=#660099][font=arial, sans-serif]abraçadinha [/font]com ele )
>> Talvez no final da interação por vc ter feito ela pensa muito em outro ela poderia ti responder : pow vc é um cara legal mas eu GOSTO DE OUTRA PESSOA !
ESSA É MINHA DUVIDA E CREIO QUE A DE MUITOS, PÓS SEMPRE OUVE AQUELA LENDA QUE FALAR DE RELACIONAMENTOS PASSADOS E LEMBRAR DELES É RUIM , PODE TRAZER LEMBRANÇAS RUINS OU BOAS !
????[/font][/font][/color]