Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lecker - MEMBRO EXCLUSIVO
#544436 Eae Puazada.. blz?

Minha dúvida é a seguinte, eu ainda estou montando meu peacocking e sou muito fã do rapper Eminem e eu vejo ele em vídeos antigos que ele costumava usar luvas com aberturas nos dedos, tipo de lutador de MMA. Então, eu comprei uma dessas luvas e estou começando a sair de casa às vezes usando-as, mas ainda estou na dúvida, minha ideia era usar uma luva na mão direita e colocar anéis nos dedos da mão esquerda, até mesmo para usar aquela famosa rotina para conseguir Day2 com a HB emprestando para ela um anel e pedindo que devolvesse no Day2 combinado, enfim, usei esse estilo algumas vezes e gostei, mas como uso somente uma luva, muitos familiares e amigos meus perguntaram: "O que aconteceu com a mão??" e coisas do gênero. Queria saber a opinião de vocês: Vocês acham que usar apenas uma luva vai parecer que estou vestindo-a por um problema no pulso aparentemente e então deveria usar o par completo para dar a percepção de que este é meu estilo? ou não, usar apenas uma luva já dá uma boa chamada pro meu peacocking ou então não devo usar nenhuma, porque HBs poderiam achar muito estranho ao invés de deixá-las intrigadas e curiosas, tal qual é a intenção do Peacocking. Outra coisa, já vi posts de sites de sedução(nada de fóruns PUA, sites de betas que conseguem se dar bem mesmo sem o PUA) dizendo que HBs detestam caras de boné, que seria um acessório infantil e eu sempre usei bonés, inclusive com um lenço por baixo(deu para perceber que meu estilo possui influência Hip-Hop total né? hehe'). A questão é: Isso é besteira ou é verdade, HBs não curtem caras de boné?Tenho meu próprio estilo, bem diferente aliás, e não quero mudar, mas gostaria de aderir meu estilo à arte do Pick-Up. Enfim, help! Mês que vem começo minha facul em BH, uma cidade totalmente nova onde não conheço ngm e espero botar todo o material aprendido em prática e mudar minha vida!! =)
Bom Jogo para vocês. Valeu!!
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#544441 Eu acho luvas sem dedos um peacocking bacana! É certeza que vai te tirar do lugar comum e te diferenciar onde você estiver. Luvas caem bem com estilo Rocker (roqueiro), Hipster (alternativo) e alta costura (elegante). Sobre estilo Hip Hop eu não sei como fica, mas de qualquer forma NUNCA USE COM BERMUDA, SÓ DE CALÇA. De preferência pra luvas com algum detalhe que brilhe, tipo tachachas ou tecido metalizado. Claro, você tem que usar um visual o menos carregado possível, de preferencia com malhas e jeans lisos. Tenha em mente também que peacocking não é necessário na sedução, mas se voce souber usar de forma interessante ele agrega muito valor e te coloca num lugar diferenciado onde quer que você esteja. Se você mora em lugar frio dá pra usar sempre e variar muito em estilos. Sobre boné depende muito, eu raramente uso, mas tem sua hora e seu lugar, se você sabe usar na hora e no lugar certo ou seainda se faz parte de um todo, fica bacana. Mas esteja certo que não é lá das coisa mais bacanas digamos e que mulheres acham interessante.

Imagem
Imagem
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
Opa, eae meu camarada, tudo susse ?
Bom, vamos em partes Okay ?

1 - Você pode continuar usando a luva em uma mão tranquilamente, e na outra colocar aneis em todos os dedos. Embora eu ache mais sexy você usar apenas aneis nas duas maõs, enchendo de anéis bonitos. Esteje sempre com a unha feita, e cheio de anéis estilosos no dedo, então se prepara para receber comentarios e ou elogios das HB's.

2 - Sobre essa questão das pessoas perguntarem o que aconteceu com a mão, isso pode ser por diversos motivos. Talvez você não esteje estiloso o suficiente, para que o pessoal te olhe, e perceba de cara que é seu estilo. Talvez a luva que você usa, não seja uma luva com muito estilo, e pareça com aquelas que se usa quando a mão esta com algum problema. A solução seria você comprar uma da nike, ou marcas do tipo, com detalhes chamativos, para os mais ignorantes perceberem que é só estilo.

3 - Algumas hb's podem achar estranho sim o uso desse tipo de luvas, embora você não tenha que se preocupar com o julgamento delas, e ser autentico e único, que é uma qualidade atraente. Se vestir de forma que seje mais sexy para os olhos delas tambem não tem problemas, e é uma opção !

4 -A intenção do [color=#804080]peacocking é simples:[/color]
Te diferenciar dos caras normais, pela aparencia física, causando destaque, comentarios, o que aumenta o status social.
Mostrar que você é um parceiro em potencial, com personalidade forte, estilo, e não fica buscando aprovação dos outros por isso. Uma forte DVS (Demonstração de Valor superior)
Você estando com linguagem corporal perfeita, e com peacokings bem escolhidos, ja tira qualquer possibilidade de alguma HB te ver como um mero beta.

5 - Consegui mulheres sem o pick up, é comun, tem vários betas que conseguem.
O que acontece é o seguinte: Existem dois tipos de atraçao, que ocorre na mente da mulher. A atração consciente, e a atração inconsciente.
Os tipos de atração conscientes são: Beleza fisica, altura, dinheiro, entre outras coisas.
Então por mais que uma mulher diga que só fica com sarados, bonitoes, que achou aquele cara tão lindo e etc, ela esta atraida apenas pela parte consciente.
O que um pua faz, é não só trabalhar na parte consciente, se vestindo bem, usando um perfume marcante, ter estilo que mostre personalidade forte.
Ele também trabalha na mente incosnciente, criando dezenas de emoçoes internas, ativando os botoes secretos da sedução. Fazendo com que ela te coloque num pedestal, e fique louca por você.
E sempre lembre: Um pua que passa pela vida de uma mulher, ela nunca esquece. Mais um beta em questão de 1 mês, ela nem lembra mais o nome.
Por mais bonito e blablabla que ele seja. (Alguns casos de betas que tem uma pegada boa, talvez esse tempo almente pra 3 meses, uahauahua).

6 - Tem muitas HB's sim, que não gostam de bonés.
Talvez seje porque lembra um adolescente, ou mentalidade de um. Elas preferem alguem com um penteado estiloso, é muito mais atraente.
Mais se seu cabelo não te proporciona isso, não tem problema, use chapéus desse tipo.

Imagem

São estilosos, e é sexy na visão das HB's.

7 - Não sou nada contra de quem é boladao, e usa o estilo hip-hop. Mais cá entre nóis né.
Hb's de alto padrão detesta esse tipo de estilo, pelo menos boa parte dela.

E aqui vai mais dicas, de pearcockings estolosos, e que as HB's acham sexy !

Imagem Imagem

Imagem Imagem

Imagem Imagem

Então meu amigo, espero que essas dicas tenha ajudado você.
Abração do fROD, qualquer dúvida manda uma PM, vai ser um prazer te ajudar ! :ae
YuriX

PUA EXPERT

#544917 Cara eu prefiro um traje mais esporte fino depende da sua idade fica legal , as lucas sao criativas sim . Abraço
warleyzuba

#544946 Ótimo esclarecimento.Assim posso reavaliar meu estilo de acordo com minha personalidade. Obrigado por compartilhamento do seu conhecimento. :ae

fROD escreveu:
Opa, eae meu camarada, tudo susse ?
Bom, vamos em partes Okay ?

1 - Você pode continuar usando a luva em uma mão tranquilamente, e na outra colocar aneis em todos os dedos. Embora eu ache mais sexy você usar apenas aneis nas duas maõs, enchendo de anéis bonitos. Esteje sempre com a unha feita, e cheio de anéis estilosos no dedo, então se prepara para receber comentarios e ou elogios das HB's.

2 - Sobre essa questão das pessoas perguntarem o que aconteceu com a mão, isso pode ser por diversos motivos. Talvez você não esteje estiloso o suficiente, para que o pessoal te olhe, e perceba de cara que é seu estilo. Talvez a luva que você usa, não seja uma luva com muito estilo, e pareça com aquelas que se usa quando a mão esta com algum problema. A solução seria você comprar uma da nike, ou marcas do tipo, com detalhes chamativos, para os mais ignorantes perceberem que é só estilo.

3 - Algumas hb's podem achar estranho sim o uso desse tipo de luvas, embora você não tenha que se preocupar com o julgamento delas, e ser autentico e único, que é uma qualidade atraente. Se vestir de forma que seje mais sexy para os olhos delas tambem não tem problemas, e é uma opção !

4 -A intenção do [color=#804080]peacocking é simples:[/color]
Te diferenciar dos caras normais, pela aparencia física, causando destaque, comentarios, o que aumenta o status social.
Mostrar que você é um parceiro em potencial, com personalidade forte, estilo, e não fica buscando aprovação dos outros por isso. Uma forte DVS (Demonstração de Valor superior)
Você estando com linguagem corporal perfeita, e com peacokings bem escolhidos, ja tira qualquer possibilidade de alguma HB te ver como um mero beta.

5 - Consegui mulheres sem o pick up, é comun, tem vários betas que conseguem.
O que acontece é o seguinte: Existem dois tipos de atraçao, que ocorre na mente da mulher. A atração consciente, e a atração inconsciente.
Os tipos de atração conscientes são: Beleza fisica, altura, dinheiro, entre outras coisas.
Então por mais que uma mulher diga que só fica com sarados, bonitoes, que achou aquele cara tão lindo e etc, ela esta atraida apenas pela parte consciente.
O que um pua faz, é não só trabalhar na parte consciente, se vestindo bem, usando um perfume marcante, ter estilo que mostre personalidade forte.
Ele também trabalha na mente incosnciente, criando dezenas de emoçoes internas, ativando os botoes secretos da sedução. Fazendo com que ela te coloque num pedestal, e fique louca por você.
E sempre lembre: Um pua que passa pela vida de uma mulher, ela nunca esquece. Mais um beta em questão de 1 mês, ela nem lembra mais o nome.
Por mais bonito e blablabla que ele seja. (Alguns casos de betas que tem uma pegada boa, talvez esse tempo almente pra 3 meses, uahauahua).

6 - Tem muitas HB's sim, que não gostam de bonés.
Talvez seje porque lembra um adolescente, ou mentalidade de um. Elas preferem alguem com um penteado estiloso, é muito mais atraente.
Mais se seu cabelo não te proporciona isso, não tem problema, use chapéus desse tipo.

[ Imagem ]

São estilosos, e é sexy na visão das HB's.

7 - Não sou nada contra de quem é boladao, e usa o estilo hip-hop. Mais cá entre nóis né.
Hb's de alto padrão detesta esse tipo de estilo, pelo menos boa parte dela.

E aqui vai mais dicas, de pearcockings estolosos, e que as HB's acham sexy !

[ Imagem ] [ Imagem ]

[ Imagem ] [ Imagem ]

[ Imagem ] [ Imagem ]

Então meu amigo, espero que essas dicas tenha ajudado você.
Abração do fROD, qualquer dúvida manda uma PM, vai ser um prazer te ajudar ! :ae
V for Vendetta - MEMBRO EXCLUSIVO
#544961 E ai véii.

As dicas do Frod são quentes, aproveita.

Um tópico importante quanto a mudança de comportamento e estilo é que, as pessoas tendem a manter um padrão. Que serve pra manter todos o mais igual possível, note como os grupos de amigos todos são muito parecidos, gostam das mesmas coisa.
Toda vez que alguém se destacar, mudar o padrão de comportamento sofrerá pressão social para que continue igual ao grupo.

A questão é: Mude o quanto quiser, você se sentirá pressionado a voltar a ser o que era, e com certeza essa não é a melhor opção, procure a sua evolução pessoal, e preocupe-se apenas com seu bem estar.

Abraço.
Rafael Souza

PUA Avançado

#545053 Tipo cara concordo com o fROD, mais os caras dos EUA rappers lá é frio cara. por isso que os caras andam com blusões calsa larga é o estilo, agora no brasil não é um pais quente (com esseção se você mora no sul) mais tipo outras culturas, vai pela dica do fROD mais nem todo mundo tem grana igual a ele para andar só nas marcas mais tipo compre uma corrente e ande com dois anéis a já erra estilo Vin Dísel nos filmes de ação as mina pira owowowow.

Mais enquanto ao bone nem todas as minas curte mais tipo use só quando tiver sol e para frente assim não é por mola e sim por nescecicade.

espero que me compreenda se curtiu da joinha!
fuii ;)

Criador do tópico

Lecker - MEMBRO EXCLUSIVO
#545263 Opa. Valeu a todos pelos comentários.
Então, acho que terei q me preocupar menos com peacocking e tentar compensar a falta dele com meu jogo.
Abraço!!