Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lecker - MEMBRO EXCLUSIVO
#544436 Eae Puazada.. blz?

Minha dúvida é a seguinte, eu ainda estou montando meu peacocking e sou muito fã do rapper Eminem e eu vejo ele em vídeos antigos que ele costumava usar luvas com aberturas nos dedos, tipo de lutador de MMA. Então, eu comprei uma dessas luvas e estou começando a sair de casa às vezes usando-as, mas ainda estou na dúvida, minha ideia era usar uma luva na mão direita e colocar anéis nos dedos da mão esquerda, até mesmo para usar aquela famosa rotina para conseguir Day2 com a HB emprestando para ela um anel e pedindo que devolvesse no Day2 combinado, enfim, usei esse estilo algumas vezes e gostei, mas como uso somente uma luva, muitos familiares e amigos meus perguntaram: "O que aconteceu com a mão??" e coisas do gênero. Queria saber a opinião de vocês: Vocês acham que usar apenas uma luva vai parecer que estou vestindo-a por um problema no pulso aparentemente e então deveria usar o par completo para dar a percepção de que este é meu estilo? ou não, usar apenas uma luva já dá uma boa chamada pro meu peacocking ou então não devo usar nenhuma, porque HBs poderiam achar muito estranho ao invés de deixá-las intrigadas e curiosas, tal qual é a intenção do Peacocking. Outra coisa, já vi posts de sites de sedução(nada de fóruns PUA, sites de betas que conseguem se dar bem mesmo sem o PUA) dizendo que HBs detestam caras de boné, que seria um acessório infantil e eu sempre usei bonés, inclusive com um lenço por baixo(deu para perceber que meu estilo possui influência Hip-Hop total né? hehe'). A questão é: Isso é besteira ou é verdade, HBs não curtem caras de boné?Tenho meu próprio estilo, bem diferente aliás, e não quero mudar, mas gostaria de aderir meu estilo à arte do Pick-Up. Enfim, help! Mês que vem começo minh