Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aabbcccsdd

Aprendiz

#902113 Oi gente sempre tive uma duvida: sempre que eu vou avançar pra pegar uma HB (principalmente quando acabei de conhecer) sempre tenho receio com o fato de ela poder se sentir como se tivesse sido estuprada tipo invadida na privacidade dela. Isso nunca me impediu de agir mas eu nunca consigo relaxar 100% pra pegar por causa disso. Considerando que eu tenho que dar o primeiro passo e to chegando em uma mina que acabei de conhecer (sem conhecer ela ou os indicadores de interesse que ela lança) como eu posso saber ou pelo menos predizer se ela não ta aceitando o beijo mais pra não fazer um escândalo em publico ou se ela realmente quer aquilo?

Muito obrigado em antecendencia a quem ajudar
ale_ferraz

Veterano - nível 1

#902119 Se ela nao desviar de voce, virar o rosto ou te dar um tapa....é pq ela esta aceitando.

Mas para vc nao dar um fora comece a observar os indicadores de interesse...nao é dificil.
Tii

PUA EXPERT

#902120 Quando for beijar uma HB pela primeira vez pegue só na cintura dela, nao com muita força mas com jeito.. mostre que voce sabe o que esta fazendo

Dependendo de como ela ficar de uns beijos no pescoço, morda a boca dela, etc... E sempre pare o beijo quando ela menos esperar

o/

Criador do tópico

aabbcccsdd

Aprendiz

#902280 Sim eu sei dos indicadores e esse negocio de virar o rosto ou tapa nunca aconteceu comigo a minha duvida é se for uma mina mais tímida que aceite o beijo mais por educação e pra mão causar desconforto do que por querer mesmo. Se é uma mina que eu acabei de conhecer eu tenho que trabalhar com poucos indicadores... Elas não mandam um a cada 2 segundos logo se eu tiver desatento não percebo. Não to falando de uma mina que faça drama no meio da rua to falando de uma mina que aceita o beijo de boa e depois se sente uma puta porque não queria de fato. (Sei que eu não devia me.importar tanto com o que elas pensam depois mas me sinto desconfortavel em ser visto como uma espécie de estuprador)
BFA

Aprendiz

#902304 Fala aabbcccsdd! Deixa de medo, 99% das mulheres gosta de HOMEM de verdade, com pegada, elas se sentem protegidas, sentem que tem um macho de verdade ali com ela. Já foi comprovado, e muitas vezes, mulher gosta é de cafajeste, é melhor passar dos limites do que ficar com medo e dar um beijo de casamento e ela achar que você é frouxo. E digo por experiencia, já fiquei com muita cara de santa, e eu com medo de passar dos limites ela acabava tomando a inciativa... isso é uma merda!
Bio94

Aprendiz

#902341 Iae man da uma olhada nesse tópico aqui:
http://www.puabase.com/forum/tratado-definitivo-sobre-pegada-t65339.html