Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Claudio Paivas

Veterano - nível 2

#504259 Eai puazada :D
bom, eu fiz um post num tópico, mas não fui respondido, e hoje pretendo sargear, e essa informação pode ser útil hehe, é o seguinte:
(pergunta feita nesse topico: abordagem-em-13-passos-detalhados-t2145-400.html )

quando se fizer a pergunta: "Você quer me beijar?" (que o mystery comenta que usa ela bastante e tal)
qual a entonação que seria melhor? ou seja, qual a melhor maneira de se falar isso? (sorrindo, indireto,etc...)

por exemplo, seria algo como sendo sugestivo, meio que dizendo "eu percebi seu IDI, e traduzi ele como um pedido de beijo" ?
ou como que seria?

pergunto isso, pois dependendo da maneira que eu perguntar, posso parecer um beta que não sabe como dar o KC :D

valeu
Dan21

Aprendiz

#504272 Depende de como está seu jogo,
se está em C&F, vc pode, por exemplo, fazer uma cara de pensativo olhando para ela

Imagem

se ela responder negativamente, vc pode dar risada, como foi todo seu jogo e dar aquela resposta de praxe

''Eu perguntei se vc queria, não disse que vc podia''

Imagem

Criador do tópico

Claudio Paivas

Veterano - nível 2

#504289 Micro Ice
por mais que a resposta tenha sido simples e pareça para alguns até mesmo óbvia, eu conseguir pegar a essencia do negocio hehe
valeu pela ajuda!
--------------------------------------------------------------------------------
ASAusahUhsAUHSuAHUShAUSHUAHUSHAUSHAUSHUAHSUASHUAS

essas fotos deram me deram a ideia exata do esquema
valeu Dan21 !
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#504317 cara isso tem que ser num tom mais sexual. Mais nao tao envolvente, porque essa rotina dele, é quando você nao sabe ao certo se a HB quer ou nao um beijo. Tem que saber a hora certa.

- Você quer me beijar ? ( Tom duvidoso, e meio sexual.)

Mas tambem tem que ter um tom sarcastico, porque imagina se ela disser nao, e a sua cara ?
Ai você responde:

-Eu nao disse que poderia, so achei que queria. (Tom duvidoso e sarcastico)

Mas se ela responder que sim ou talvez ai você sabe nao é ? lkkkk

abraços, espero ter ajudado !
RMenezes

Veterano - nível 5

#504356 Se você usar o que o Style chama de olhar triangular, a pergunta torna-se desnecessária. Você saberá quando for a hora de beijá-la através da análise dos IDI que ela mostrar na conversa.