Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aprendivini

Aprendiz

#845226 GALERA QUERO ENTENDER POR QUE SEMPRE QUANDO VAMOS CONVERSAR COM QUALQUER HB PARA BEIJAR ELA OU ATÉ MESMO INICIAR UMA CONVERSA EM QUE UM BEIJO NA BOCA PODE ROLAR , SEMPRE ELAS FICAM DIZENDO NÃO , NÃO MAS DE TANTO ENSISTIR ACABA SEDENDO , POR QUE AS MULHERES FAZEM TANTO CÚ DOCE ? QUERO ENTENDER..
G4D! - MEMBRO EXCLUSIVO
#845259 É porque na mente delas, e de acordo com os costumes que a sociedade nos impõe, elas são o prêmio à ser conquistado. Agora pense da seguinte forma: Se uma mulher quer se manter como um prêmio, para que ela tenha valor, nem todo mundo pode ter acesso à ela. Ou seja, apenas aqueles que "merecem"( se eu pudesse colocaria aspas em maiusculo) conseguem ganha-las. Esse conceito de que as mulheres são o premio está tão impregnado na cabeça das pessoas, que mesmo em casos onde a mulher gosta do cara, ela se nega a ficar com ele para preservar seu valor. Afinal, nenhuma mulher gosta de ser chamada de galinha, cachorra e etc........
QUE FIKE CLARO QUE EU NÃO APOIO NENHUM TIPO DE OFENSA, OU JULGAMENTO COMUM (chamar a mulher de faceira etc) AO VALOR DE UMA MULHER
Espero ter esclarecido sua duvida man, abraço