Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

terrorblad

Veterano - nível 5

#922978 E ae galera, to ficando com uma menina, já transamos 2 vezes, esses dias ela disse q gostou de mim confia em mim, essas coisas de mulher, a gente ta num grupo do whats, ai saiu um papo de transar com ou sem camisinha, eu perguntei no pv pra ela se ela faria sem comigo, ela disse q sim pq confiava em mim.
Eu nunca transei sem camisinha ai fui dar uma pesquisada na pilula do dia seguinte, já vi casos de camisinha estourar entre outros e a mulher não se preocupar com gravidez por causa da pilula, mas descobri que não é 100%, mesmo tomando a pilula tem chance da mulher engravidar.
Alguém pode me esclarecer isso ? n to falando sobre DST ou que não deveria fazer sem, só quero saber a respeito da pilula e risco de engravidar
Thiagopc

Veterano - nível 9

#922990 Cara , nem camisinha é 100% , olha eu diria que você pode confiar na pilula , se você quiser evita gozar dentro e ainda manda ela tomar a pilula.

Já usei umas 5 vezes que precisei , sempre funcionou bem . O problema é que você COM CERTEZA VAI FICAR MUITO preocupado até a menstruação dela vir KKK.

E se a garota ficar muito nervosa pode atrasar a menstruação também KKK.

Mas a escolha é sua : D
Ig0r

Veterano - nível 1

#922992 E aí pua, beleza?!

Então mano, nada, nenhum método é cem porcento (a menos q tu arranque seu saco fora), a pilula tem uma eficacia de 95% então, ainda tem um risco de ela não funcionar e sair dela o terror jr, huauhsuha.

É bom pra caralho trepar sem camisinha, mas vc tem um risco muito fdp, vc só vai ficar descansar depois que a menstruação chegar, e olha que há riscos dela atrasar por algum motivo fdp ou até mesmo por causa da pilula (se n me engano, um dos efeito colaterais da pilula é atrasar a menstruação), anyway, boa sorte !

Quando transei com a minha namorada sem camisinha foi bom, mas gozei la dentro hueuheuheu, dei a pilula e ela menstruo (graças a Deus), mas ainda to bem nervoso por conta que há mulher que menstrua até o quinto mês da gravidez, tirando o fato que pode ser uma gravidez psicológica dependendo da mulher, se ela ligar muito pra isso.

Ainda há um risco, eu vi em algum lugar que no inicio da gravidez há um escorrimento de sangue pela vagina que pode ser facilmente confundido com menstruação (agra vc sabe pq ainda estou nervoso), vc só vai se aliviar depois de 3 meses e a barriga n tiver crescido, kkkk.