Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

#851438 Sei que vão estranhar minha questão, mas isso é outro assunto. Passei por algumas coisas na vida, por várias experiências que me fazem ser o que sou hoje.

A questão é que estou caminhando para os 30 anos sem conseguir ao menos deixar de ser BV

O que acontece é que quando olho para uma HB e ela olha para mim e às vezes até fazendo um sorriso, eu simplesmente desvio o olhar e não sei o que fazer.

Embora entenda quase nada do mundo da sedução, sei que quando uma mulher faz um sorriso aberto de orelha a orelha e olha diretamente para você é porque quer demonstrar interesse. Mas quando isso acontece fico mais inseguro que antes de olhar para ela.

Já penso até em não tentar mais olhar porque sei que todas as vezes eu só consigo ter a mesma reação.

Fora os problemas psicológicos que tenho que resolver, que dicas vocês poderiam me dar para que eu conseguisse desenvolver algo?

Criador do tópico

Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

#851439 Só complementando: não fico tão nervoso em relação a mulheres feias (se for uma de doer mesmo)

Mas se for pra pegar uma dessas eu prefiro ficar só mesmo rsrs
RodrigoSouza

Veterano - nível 6

#851441 Cara.. parece que você tem medo delas.. tu já tento encarar? tenta encarar até elas desviarem.. sorria de volta.. se solte cara !!

Você não beija ninguém porque você não quer!! primeiro você tem que responder pra si mesmo se você quer continuar nessa vida, ou se você quer mudar e está disposto a isso ! A vida é tão curta, você está vendo ela passar... quer ficar nessa até quando?
feeh

Veterano - nível 9

#851444 Bem o que esta acontecendo com voce é ,que uma parte do seu consciente esta colocando a mulher como algo melhor que você,no fundo voce pensa que se voce tivesse uma mulher linda sua vida seria melhor,você seria mais feliz e etc.. talvez pelo fato de voce ainda ser BV,,,mas ter pensamentos como esses so te deixa nervoso e com muita ansiedade isso explica o fato de voce ter essas reações quando elas olham pra voce ...,eu acredito que o PUA ,nao é ser capaz de pegar mulheres lindas ,mas sim ser capaz de mudar a si mesmo,e aprender a ser um homem melhor ...

MINHA DICA :
-pare de colocar as mulheres como seres supremos que podem te fazer feliz,arrume outras atividades que faça voce ser feliz,como se dedicar a sua carreira profissional,ir pra academia ,melhorar a si mesmo e etc....

''mulheres não são felizes nem por si própria(vivem suas emoções,uma hora estão felizes outra hora triste) ,imagine fazer feliz ela e voce ,,isso é um fardo muito pesado para elas e elas nao querem esse tipo de fardo em suas costas '' no fundo o que elas querem e encontrar alguém que AS FAÇA FELIZES , e nao encontrar alguem que ela possa fazer feliz .....

-aprenda a encarar todo tipo de situação que te deixa nervoso ou com medo,.(nesses casos principalmente )por que o único modo de voce ser bom nessa jornada e passando pela dor ,errando e etc,,e qualquer atitude que seja encarar seu medo é valida,ou seja ,quando uma mulher te olhar sorrindo,olhe para ela de volta,encare ela confiantemente,e aborde ela e diga o que achou do olhar dela ou use um opener caso você jogue indirect game e etc(nao sei que estilo você joga,,eu jogo natural )nao importa ,apenas aborde ela e ganhe experiencia ,,mesmo que sua abordagem nao dê em nada ...

-melhore a si mesmo,busque livros aqui de auto ajuda (um que me ajudou muito : treinando suas emoções para ser feliz -augusto cury ,sao apenas 100 paginas que podem mudar seu modo de pensar )

-escolha um tipo de jogo(direct,indirect.natural e etc),leia o método principal do estilo que escolheu e treine muito,saia,vá para o mundo dar cara as tapas ,passe mais tempo praticando do que lendo...,conheça mulheres, não com intuito de beija -la e siim com a vontade de desafiar seu medo que é conhecer elas ,...tire a pressão das suas costas de que precisa pega-la ,você esta no inicio e é normal cometer erros,aprenda com os erros ,se divirta,encontre um parceiro de jogo,e saia muito..,,,seja rejeitado (acredite o melhor caminho para ter varias mulheres e sendo rejeitado por outras muitas mulheres,) PERCA O MEDO DA REJEIÇÃO E PODERÁ TER MUITAS MULHERES ...

-minha ultima dica : NUNCA É TARDE PARA MUDAR ... ,e se você pensar assim talvez daqui alguns meses praticando você ja estará beijando muitas mulheres ,basta apenas dar o seu melhor nisso,,melhore a si mesmo, ,melhore sua aparência, melhore psicologicamente ,,,tudo é importante...nao aceite ter uma vida no qual não esta satisfeito ..

espero ter ajudado ....boa sorte na sua jornada cara ..abrçs

Criador do tópico

Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

#851445 RodrigoSouza, eu já me dei conta há muito tempo que não posso mudar sozinho e que preciso de terapia psicológica. A questão é que não tenho certeza de que isso iria adiantar muito e principalmente porque não seria fácil chegar para o psicólogo e ter coragem de contar isso. É algo que me envergonha muito.

Criador do tópico

Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

#851446 feeh, Aí que tá o problema: como vou encarar confiantemente se eu não tenho confiança? É algo que deixei de mencionar, mas também sofro de uma auto-estima muito baixa. Talvez a grande razão disso, fora o bullyng que sofri no colégio é a superproteção que recebo da minha mãe, que não me permite sair nem fazer nada por conta própria.

Nesse caso haveria 2 opções:

- Tentar me impor, o que é muito desgastante pq ela não é fácil!
- Sair de casa e morar só (pq uma mulher vai ser difícil de eu arranjar). O problema é, adivinhe: também não tenho coragem de morar só

Tento levar a vida sem ficar me lembrando dessa situação porque quando me lembro só tenho vontade de chorar e acabo piorando as coisas.

Realmente, vencer o medo da rejeição é uma grande necessidade minha. O problema é que não consigo chegar nelas nem quando elas dão sinais de interesse.

Ultimamente tenho pesquisado materiais sobre PUA e homem alfa para ver se saio dessa
dombartorinie

PUA Avançado

#851458 Cara pelo que eu percebi, pode ser uma FALTA DE CONFIANÇA OU SEJA AUTO ESTIMA, pois não veria problema em devolver o contanto visual, tente ficar calmo relaxado, troque contatos visuais, ou melhor chegue nela e diga." A gente vai ficar se olhando ou vai se conhecer? e converse com ela, o contanto visual é uma coisa muito poderosa... transmite muito as intenções! então não tenha medo e insegurança nenhuma, aguardo um relato seu dizendo de como foi ir conversar com a mulher que te olhou.! to aguardando abraço. Imagem
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#851625 Dando minha opinião....

Amigo, se você não for gay, então você, eu e acreditos todos do pua base amamos as mulheres certo ??

Então, qual a logica de ter medo daquilo que ama ? Dizer que eu não tenho medo estou mentindo pra você, mais eu substituo meu medo por curiosidade e paixão as pepekas, se uma mulher te olhar, retribua com outro e vá de encontro a ela, ali pode estar uma fonte de prazer que você até então nunca imaginou que poderia ter em toda sua vida...

Pense menos em medo e mais em prazer... Sei que não é facil isso, mais se esforçar pra lutar contra esse medo, o final será mulheres te amando a vida toda...

Abraços...

~Shark

Criador do tópico

Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

ArthuBarão escreveu:Dando minha opinião....

Amigo, se você não for gay, então você, eu e acreditos todos do pua base amamos as mulheres certo ??

Então, qual a logica de ter medo daquilo que ama ? Dizer que eu não tenho medo estou mentindo pra você, mais eu substituo meu medo por curiosidade e paixão as pepekas, se uma mulher te olhar, retribua com outro e vá de encontro a ela, ali pode estar uma fonte de prazer que você até então nunca imaginou que poderia ter em toda sua vida...

Pense menos em medo e mais em prazer... Sei que não é facil isso, mais se esforçar pra lutar contra esse medo, o final será mulheres te amando a vida toda...

Abraços...

~Shark

Acho que esse é um bloqueio que só preciso ultrapassar uma vez!

O medo de não saber o que fazer, de assumir um relacionamento etc é muito forte em alguém que nunca teve como outra pessoa normal namoradinhas na infância, adolescência. O tempo nesses casos só prejudica.

Mas vc está certo: preciso vencer o medo de qualquer forma!