Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Arthur_Arvelos

Aprendiz

#399332 fala aí artistas da seudção!

gente quando fui convidado pra me engressar no PUA fui avisado que o PUA deveria ser secreto! Apenas os integrantes que poderiam saber. Numca poderia ser contado para nenhum homem e muito menos pra mulheres. Com a exeção se for para convite de se ingressar! Essa informação é correta?

Quando me convidaram também disse que eu seria membro de uma "elite". Os puas podem formar grupos de sedutores e formar uma! E essa informação também é verdadeira?

OBG!
DiegoGallardo

Veterano - nível 10

#399335 Camarada o PUA no meu ponto de vista e o seguinte,quanto menos pessoas souber melhor(homens ou mulheres),esse lance que a parada e um misterio,nao sei oque la meu querido isso e tudo uma lenda o PUA ta ai,e uma arte que ja existe a um bom tempo e ultimamente vem sendo divulgado no Brasil amplamente,essas coisas que voce se refere ai,nao procede realmente,sackow !
Eu percebi que voce e novato,trate de estudar muito os ebooks aqui disponibilizados e espero que saiba que essa jornada e uma ardua luta contra voce mesmo,porque tem o lance de voce mudar a sua concepcao sobre as coisas,suas crencas etc...
O caminho e arduo,mas te garanto que os resultados disso tudo sera uma vida muito mais agradavel,e cara que cada dia sera um dia unico para voce, e outra parceiro AS HBS viram aos montes se voce agir da maneira certa,kkk
Boa sorte,tranquilidade e sucesso no PU :ae
wesley18_

Veterano - nível 3

#399342 De certa forma sim pois é uma comunidade fechado em que apenas pessoas de dentro chamam alguns aspirantese pessoas a que se valha a pena ensinarou seja quem quer crescer ...vc não ve anuncios do tipo:VENHA SER UM PICK-UP E MUDE SUA bla bla bla....entende.... :D