Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#527539 Eaeee pegadores beleza :ae ? É o seguinte , eu só uso o indirect , nada contra quem usa direct , eu acho até melhor que o indirect , só não uso porque

não estou com uma atitude daquelas e com o inner game muito alto , por enquanto vou ficar praticando o jogo indireto mesmo , e quando eu tiver com mais

experiencia começo no direto ... Enfim , vamos ao que interessa .

Eu gostaria de saber se VOCÊ jogador natural não acredita em MM em NADA ? , não acredita nas teorias ? , não acredita em neg ?, de mostrar valor , ou não

usa neg porque não gosta mesmo ? E se alguém , não acredita que o MM e outros livros não funcionam eu gostaria de saber porque vocês acham isso ... Até mais

OBS : Se você não for jogador do natural , mas quiser deixar sua opinião fique avontade :D

É questão de curiosidade mesmo , quero saber o ponto de vista dos jogadores .
gusT_

Veterano - nível 1

#527617 Claro que funciona ! Todos os métodos funcionam cara, basta ser congruente com sua personalidade, e basta aperfeiçoar.
Eu particularmente gosto de ser natural, e agir com coisas que eu realmente estou afim de fazer, de querer, de experimentar.
Eu odeio manipulação, mentiras, contar coisas que nunca fiz, que nunca presenciei, entende? Então pra mim é melhor natural game!
Mais tu tem que optar por aquilo que fica mais congruente com a sua personalidade! Flw
netao8

Aprendiz

#527641 Cara, nada contra as teorias, MM, e enlatados.
Pegar mulheres para mim nao deveria ser um trabalho, para ficar decorando essas coisas e talz

ate acho que essas coisas podem ajudar muito no começo, mais depois de um tempo voce começa a sentir necessidade de criar seu proprio estilo

Ser voce mesmo e consequentemente a gata gostar d voce e isso naturalmente
Jogando fora a preocupação com o que falar depois e como abrir um set

Se divirta com elas, elas foram feitas pra voce se divertir, e nao para voce passar horas e horas decorando coisas
Relaxa e goza! kk
Envy

Veterano - nível 1

#527663 Bom eu antigamente éra um pega ninguém e meu ponto de partida foi o MM e indirect claro...

Depois de estudar o livro sai do forum por um ano e comecei a testar sabe, fui adquirindo meu proprio jogo. Num baile Funk eu comecei a agir assim: puchava uma mina pelo braço e ja começava a dançar, começava a kinar (nem sabia que isso existia e já usava), colocava a mão no pescoço delas e dizia no ouvido "pode passa a mão que hoje estou solteiro" e dava um sorrisinho... geralmente elas também , quando menos esperava... KC!

Depois voltei para o forum pra estudar mais e percebi que apesar de alguns erros eu estava jogando no Direct, durante o dia-a-dia jogava natural usando um push-and-pull desgraçado (que eu também usava sem saber e depois vi nos livros... consegui aperfeissoar). Estou criando meu proprio jogo, sem enlatados sem nada.

É muito mais divertido assim =)

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

gusT_ escreveu:Claro que funciona ! Todos os métodos funcionam cara, basta ser congruente com sua personalidade, e basta aperfeiçoar.
Eu particularmente gosto de ser natural, e agir com coisas que eu realmente estou afim de fazer, de querer, de experimentar.
Eu odeio manipulação, mentiras, contar coisas que nunca fiz, que nunca presenciei, entende? Então pra mim é melhor natural game!
Mais tu tem que optar por aquilo que fica mais congruente com a sua personalidade! Flw

Muito bom , entendi perfeitamente a mensagem e fico feliz , que alguns naturais , como você , acreditam

" no jogo " , as vezes é bom para meu jogo contar uma mentira tals , mas ser compeltamente uma pessoa que eu não sou

dai eu ja não gosto , sera que tem como eu misturar meu jogo indireto , e ser eu mesmo ?

Abraços :ae

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

netao8 escreveu:Cara, nada contra as teorias, MM, e enlatados.
Pegar mulheres para mim nao deveria ser um trabalho, para ficar decorando essas coisas e talz

ate acho que essas coisas podem ajudar muito no começo, mais depois de um tempo voce começa a sentir necessidade de criar seu proprio estilo

Ser voce mesmo e consequentemente a gata gostar d voce e isso naturalmente
Jogando fora a preocupação com o que falar depois e como abrir um set

Se divirta com elas, elas foram feitas pra voce se divertir, e nao para voce passar horas e horas decorando coisas
Relaxa e goza! kk

Eae cara beleza ? Então , pra falar a erdade não uso muito enlatados não , e com o tempo vou criar meu próprio estilo de jogo

mais e na SUA opinião acreditam que um Neg funciona ? Na minha opinião sim , eu uso muito .

abraços :ae

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

Envy escreveu:Bom eu antigamente éra um pega ninguém e meu ponto de partida foi o MM e indirect claro...

Depois de estudar o livro sai do forum por um ano e comecei a testar sabe, fui adquirindo meu proprio jogo. Num baile Funk eu comecei a agir assim: puchava uma mina pelo braço e ja começava a dançar, começava a kinar (nem sabia que isso existia e já usava), colocava a mão no pescoço delas e dizia no ouvido "pode passa a mão que hoje estou solteiro" e dava um sorrisinho... geralmente elas também , quando menos esperava... KC!

Depois voltei para o forum pra estudar mais e percebi que apesar de alguns erros eu estava jogando no Direct, durante o dia-a-dia jogava natural usando um push-and-pull desgraçado (que eu também usava sem saber e depois vi nos livros... consegui aperfeissoar). Estou criando meu proprio jogo, sem enlatados sem nada.

É muito mais divertido assim =)

Muito legal ver um PUA criando seu própri estilo de jogo , mas e aí , alguma vez deu certo você usando as teorias do MM ?
Lacoste

PUA EXPERT

#527837 Meu ponto de partida também foi com o MM e depois li mas uns 300 livros e me fodi.Depois de um tempo percebi que a pratica em sinava muitos mas que a teoria,sendo também que tem coisas na sedução que não funcionam no Brasil.

Eu Lacoste, me considero um natural,não uso técnicas,rotinas ou qual for que seja.Tenho a convicção que todos esses métodos funcionam sim,só que a maioria dos brasileiros não sabem usar.

Igual Zan diz,mulher gosta de homem que ama elas, e é isso que eu sigo,não tem segredo,tenho certeza que você tem uma noção do que é sedução,tu já é bom,independente dos resultados,você já tem potencial pra ser um sedutor natural.

Ser natural é dizer o que você esta pensando,falar com ela como se a HB fosse sua amiga,mas querendo pegar ela,isso é ser natural Direct é o que eu faço.

E tem Demonstração de valor maior do que você ir lá e falar com ela,em qualquer situação esse é o maior DVS

Não controlar seus desejos é muito sexy.
Honestidade é o maior afrodisiasmo de todos os tempos.

Por exemplo ontem estava conversando com uma HB e ela me disse assim:Nunca fiquei com um cara tão rápido assim.Eu disse então porque você me beijou? Ela:Você é diferente,me deixou mas aberta.

Simples fui honesto e não escondi os meus desejos.Eu amo as mulheres.

A outra dica: Você nunca vai conseguir todas as mulheres que você quer,isso é fato.
Devourer

PUA Avançado

#527855 Cara o Mystery apenas inclui muitas coisas no assunto de sedução, todos os métodos funcionam basta você usar na hora certa e no clima certo, tipo se a garota é uma nerd muito inteligente que pensa até nas possibilidade do futuro que analisa todo o território é logico que tu não vai usar um direct só pela lógica mas não é dizer que nunca ela cairá em um direct depende muito da situação eu apenas coloco isso na minha cabeça.

Na Atração e na sedução ''NEM NUNCA E NEM SEMPRE''

acredito nisso por que conheço uns dos caras mais sedutores da minha cidade as garotas chama ele de ''o convencido'' as vezes passavam uma nota 10 e eu falava:

Eu:-Nunca que vamos pegar ela essa é a mais difícil de todas
Ele retrucava
Ele: Pense nisso agora pense ao contrario agora ela é a mulher mais fácil de todas ae passava um tempo ele ia lá e pegava

ele sempre fala isso pense em uma coisa agora pense o contrário 70% pode ser isto...

isto combina com as técnicas por que as notas 10 são colocadas em pedestais, logo meu amigo com seu jeito de arrogante e convencido conseguia elas.

esse cara é o mais alfa natural que conheço ate hoje e ele não anda muito bem vestido apenas cuida de sua aparência..
kaique Gustavo - MEMBRO EXCLUSIVO
#527863 iae MC Tudo bem...

lembra por que os naturais sao chamados de naturais... sim claro porque ele aprende observando, fazendo e lutando por cada uma de suas conquista. eu não Jugo o MM ele foi um dos criadores do pick up, cada jogador tem seu estilo, e o dele é um dos melhores para quem esta iniciando.
Não podemos julgar os metodos de cada Pick up porque cada um se apega com aquele que se dar melhor!

Quando descobrimos o forúm vem a idéia de melhorarmos as nossas performance, conseguir ser sedutores melhores. A nossa vida é cheia disso, devemos seduzir tudo que esta em nossa volta. Sequeremos algo devemos estar bom para enfrentar os nossos obstaculos!

abraços

kaique Gustavo