Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcelo hbf

Veterano - nível 5

#776608 bem vom começar explicando um pouco da minha atual situação.

dia 3 do mes que vem mudo de cidade ( vou para curitiba, quero encontra os PUAs de lah ein... ) então estava pençando em começas com o Stylelife quando chegace na cidade nova. mais ai surgio algumas duvidas.
eu irei converçar com mais de 5 desconhecidos por dia ----> obrigatoriamente. então a tarefa tem a mesma validade ?
a minha atual cidade é muito pequena cerca de 50mil abitantes e todo mundo meio que se conhece por aqui. por isso achava que deveria começar lah em cuitiba como uma "pessoa nova"

outras duvidas é se o desafio é valido quando se esta alcoolizado ( ai não se sente vergonha alguma em abordar algúem,)
eu tenho que faser uma tarefa por dia ou posso faser mais de uma por dia ?

vlw galera espero que tenhão compreendido um pouco da minha situação e gostaria de saber o que vcs achão melhor :) obrigado
Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

#776618 Acho que aqui é uma comunidade de amigos e devemos ser sinceros pra um melhorar o outro..

Não estou te tirando, mas voce pode acabar com toda a atração que uma mulher sente por ti escrevendo "FASER"...Amigo, escreva "faZer", com Z..
mergulhadorpua

Aprendiz

#777309 NUNCA FAÇA ESSA TAREFA ALCOOLIZADO, não importa o lugar que você vai fazer, se tem 50 mil habitantes, não vai mais vê eles mesmos, cara, dali 5 minutos não vão lembra de ti. Não pode "fazer 2 dias num dia só", nem ler o próximo dia.
ramon andrade

Veterano - nível 9

Cara, você só não pode fazer 2 no mesmo dia...Mas caso não tenha tempo você pode fazer 1 por semana, o importante é fazer tudo.

Você pode beber, normal, mas não beba muito...E mesmo a cidade sendo pequena tu pode começar o desafio, aposto que tu não conhece as 50mil pessoas...Nesse caso, saia pra outras cidades. Pelo menos aonde eu moro, ir de uma cidade para outra não é tão longe.

Abraços.
Boa sorte!