Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mmcotrim

Veterano - nível 2

#802698 Primeiramente me desculpem pois meu teclado nao tem acentos mais. Eu sei que somente ela pode responder isso, mas venho aqui humildemente pedir a opiniao de voces Puas. Ela me chamou para ver um filme no final de semana, brincamos dizendo que ela vai ser a futura esposa, e as vezes ela puxa assunto de formas varias mas evita ficar alguns dias sem o contato, fiquei sabendo que ate hoje so beijou um homem ( eu duvido pois nao acredito nisso) e se qualifica sempre que pode. Sao poucos sinais por isso fico confuso, o Pick Up ja me fez ter kc e fc mas com essa eu nao quero errar ou ter a duvida, se formos mesmo ao cinema eu vou tentar o kc de qualquer forma, mas o que vcs podem me dizer (finge que tem uma interrogacao agora)
Obrigado desde ja amigos
Tii

PUA EXPERT

#802700 Dae vei =)

É normal cara, ela pode falar com voce só de vez em quando por varios motivos. Lembre-se que ela tem uma vida tambem e pode ter problemas as vezes ou até mesmo estar mal.

Se ela te chamou pra sair e voce esta afim vai la e closa ela ué :ae

Abraço

Criador do tópico

mmcotrim

Veterano - nível 2

#802706 Eu vou closar sim, eu sei disso mas eh porque eu acabei acostumando demais com o jogo em festas e coisas mais simples, ela eh muito amiga minha entao tenho duvidas no que pensar e como agir, mas acredito que se uma mulher te chama para algo somente os dois ja pode ser alguma coisa
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#802707 Quer saber o que ela quer? Eu te conto o que ela quer: SEU CORPO NU!

HUAHUAHUHAUUHAHUAHUE

Sério, pode ficar de boa demaaaaaaaaais, que essa aí já é sua. E te digo mais: essa é uma HB que vale a pena você investir bastante, para construir um futuro com ela.

Forte abraço!

Criador do tópico

mmcotrim

Veterano - nível 2

#802712 Obrigado Joker, ela eh um pouco diferente, ela passou na federal e nunca sai cara, vamos ver o que vai dar, postarei depois sobre o que rolou
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#802718 Ela é muito amiga? quanto amiga? se vc está numa friendzone com ela toma cuidado, certifique-se de que vc criou tensão sexual suficiente para beijá-la e assim não correr o risco de ouvir a famosa frase:

"Não quero estragar nossa amizade"....kkkkkkkkkkkkkkkk....

Se ela falar isso é osso, significa que vc não criou a tensão necessária para beijá-la...e sendo assim ela levanta os escudos, não quer dizer fim de jogo, mas vai ser mais difícil conseguir depois.

Abraço...

Criador do tópico

mmcotrim

Veterano - nível 2

#803350 Ela acabou cancelando e durante uma conversa citou uma amiga que poderia chamar depois. Se vai dar certo, nao me preocupa mais, bem Puas obrigado pela ajuda e partirei para a proxima, so n posso eh parar e perder o foco, abracos

Criador do tópico

mmcotrim

Veterano - nível 2

#803358 E eu nao sei se vale a pena tentar criar a tensao sexual e tudo mais, afinal sera muito desgastante, mas so pra reforcar que realmente agradeco cada um de voces que vieram aqui me ajudar