Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
terrorblad

Veterano - nível 5

LuccaEros escreveu:Cara é muito simples '_'
Faça exatamente isso:

Compre um soco inglês
Faça ele engolir os dentes
Pegue uma amiga da sua ex e deixe escapar sem querer que ela é frígida(mulheres são muito competitivas)

Sinceramente eu li sua história toda e já aconteceu comigo algo parecido fiquei muito puto porem não fiz nada.Muitas pessoas dirão que "violência só gera violência" e que "existem outros caminhos".Bom do meu ponto de vista não consigo ver como você vai fazer pra dar uma lição nos dois.
Na minha opinião não existem acordos entre homens e leões o que você pode fazer?Inventar historinhas sobre ele e ficar fofocando falando mal dele.
Não sou adepto á violência nem nada do gênero mais nesse caso ele merece.Uma mulher se passar por amiga falsa isso tem aos montes é até bem comum,mais um homem fazer isso é muita falta de vergonha na cara.

Abraços

Ele pelo menos ficou com a menina, eu já discuti com um "amigo" meu por muito menos.
Mas eu sigo o relator, primeiro pegue alguma Hb bem próxima da sua ex, amiga, melhor amiga, irmã, prima, e solta alguma desse tipo, que ela é frígida, fria, alguma coisa, em relação ao cara, faz igual eu fiz, vcs 2 são homens, fala que não gostou da atitude dele e fala tudo que tiver vontade, se ele olhar torto... entorta o queixo dele
Gilson Chaves

Veterano - nível 1

terrorblad escreveu:
LuccaEros escreveu:Cara é muito simples '_'
Faça exatamente isso:

Compre um soco inglês
Faça ele engolir os dentes
Pegue uma amiga da sua ex e deixe escapar sem querer que ela é frígida(mulheres são muito competitivas)

Sinceramente eu li sua história toda e já aconteceu comigo algo parecido fiquei muito puto porem não fiz nada.Muitas pessoas dirão que "violência só gera violência" e que "existem outros caminhos".Bom do meu ponto de vista não consigo ver como você vai fazer pra dar uma lição nos dois.
Na minha opinião não existem acordos entre homens e leões o que você pode fazer?Inventar historinhas sobre ele e ficar fofocando falando mal dele.
Não sou adepto á violência nem nada do gênero mais nesse caso ele merece.Uma mulher se passar por amiga falsa isso tem aos montes é até bem comum,mais um homem fazer isso é muita falta de vergonha na cara.

Abraços

Ele pelo menos ficou com a menina, eu já discuti com um "amigo" meu por muito menos.
Mas eu sigo o relator, primeiro pegue alguma Hb bem próxima da sua ex, amiga, melhor amiga, irmã, prima, e solta alguma desse tipo, que ela é frígida, fria, alguma coisa, em relação ao cara, faz igual eu fiz, vcs 2 são homens, fala que não gostou da atitude dele e fala tudo que tiver vontade, se ele olhar torto... entorta o queixo dele

Imagem ...Eu sempre gostei da filosofia que "Quando a argumentação falha, então um soco vale mais de mil palavras". No entanto a parte ruim dessa história é que a biscate vai se deliciar vendo dois machos entrando em vias de fato para disputá-la como se ela fosse alguma donzela dos contos "cavalherescos" da Idade Média. E no final um acaba com o olho roxo, outro com um corte nos lábios e a rapariga vai sair se vangloriando para as amigas o quanto é disputada.
CelsoRocker

Aprendiz

#857178 CARA NÃO FAÇA NADA!

É o seguinte, a mulher era sua namorada né? não é mais, então não tem com o que se preocupar com ela, ela não é mais nada sua, ACEITE ACABOU.

Mesma coisa o cara, era seu amigo, não é mais, e se não é SEU AMIGO, não tem com o que se preocupar com ele.

Entenda, eles eraram, não você, eles que tem que correr atras para se desculpar, você não tem que fazer nada quem errou foi eles, sacas?

Quer dizer que eles eram, e ainda você que corre atras deles com raiva, mostrando que esta puto por que eles tiram você do seu centro?

[highlight=#ff0000]Raiva é pagamento, despreso é punição!!!![/highlight]

Se você demonstra raiva por uma pessoa, isso quer dizer que a pessoa tira você do seu centro, e você liga para o que ela faz.....e entenda que:

Desprezo é a unica punição de auto-valor!

Reflita: Eles não são mais nada seu, então, não se preocupe com eles, e viva sua vida. Imagem

Isso vale para qualquer relação, independete de ser mulher ou não!
Imagem
Jon Snow

Veterano - nível 1

#857179 Bom, se vingar de alguém não te trará nada de positivo, ai ja detonamos a idéia de vingança. Acredite cara, dependendo muito do caso, a vingança só nos traz coisas ruins quando no fundo queremos buscar uma satisfação de cumprir tal coisa. Elimine esse objetivo de "dar uma lição no cara". Primeiro, vamos olhar para dentro de nós mesmos, algumas de nossas atitudes influenciam sim à nossa volta, colhemos o que plantamos, não acha?

Primeiro passo que tu deve dar: ignore tudo de mal que falam de ti e mostre por atitudes que tudo o que dizem é mentira. Se falam que tu não presta, que tu é imaturo, etc. Mostre o contrário, mostre que é seguro de si e que tu tem seu valor. Se for o caso de outros (as) se deixarem influenciar pelas opiniões deles sem ao menos terem sua própria base, significa que não tem um pingo de empatia e postura. Você merece as amizades que digam pelas tuas atitudes relacionadas diretas a eles e não influenciadas por opiniões de terceiros que eles nem sabem se no fundo é verdade ou não.

Outra coisa, se ela fala tão mal de ti, cale a boca dela ficando com outras garotas, fazendo novas amizades. Mostre que tens um circulo social maduro e fortalecido, que não precisa ficar falando para o mundo inteiro sobre uma pessoa com quem ela não quer mais se relacionar. Cale a boca deles com suas atitudes neutras, que no fim será melhor para todos os lados, primeiro, você sairá ganhando, pois não alimentará intrigas, segundo, que eles não terão motivos para falar mal de alguém e, assim, poderão focar em si mesmos. Homens maduros não alimentam fofocas, intrigas, etc. Homem maduro faz a opinião alheia por si, cria um escudo tão fortalecido que uma vez que tu se torne seguro de si e de suas atitudes, não fazendo coisas erradas, outras pessoas acabarão corrigindo ou até evitando quem fale mal de ti, porque te conhecem por suas atitudes, pela tua postura e não por uma opinião intriguista.
dombartorinie

PUA Avançado

#857182 Cara siga sua vida em frente más você também aprendeu a lição, nesses tempo esse termo "AMIGOS" NÃO existe..... É como disse um pua para mim "o melhor amigo é VOCÊ mesmo!"" ENTÃO siga sua vida em frente NÃO SE rebaixe em querer dar lição esse tipo de coisa, "PENSE" nesse "exato" momento no seguinte QUANTAS MULHERES TEM NESSA MINAS GERAIS? NESSE BRASIL? porque irei ficar me remoendo por isso? vale a pena? ou eu vou ter e construir uma verdade? SIGA PARA FRETE FAÇA SUCESSO COM MUITAS GOSTOSAS TE DESEJO TODA SORTE!!.... GRANDE ABRAÇO

"Dom Bartorinie.
aquila

Aprendiz

#857187 eu nao li as respostas que deram e nao sei se ja disseram isso mas cara, deixa de ser BURRO. fio mal pela expressao, mas cara, tu vai ficar se ligando em duas pessoas especificas quando nesse mundo existem mais de 8 bilhoes de pessoas? namorada? voce arranja outra. amigos? voce faz novos. o ruim e voce ficar nessa de pensar em um jeito de se vingar do cara e esquecer de viver tua vida.

ai tu vai falar: "mais eu vou ficar nessa sem fazer nada?"
cara, se uma crianca de dois anos chegar do nada e te chutar na rua voce vai fazer planos para se vingar? acho que nao ne. e porque nao? porque voce e superior a crianca. se vingar pra que?
a mesma coisa com esse teu "amigo". se vingar pra que? mostre que voce e superior. siga sua vida.