- 28 Out 2013, 18:23
Ele pelo menos ficou com a menina, eu já discuti com um "amigo" meu por muito menos.
Mas eu sigo o relator, primeiro pegue alguma Hb bem próxima da sua ex, amiga, melhor amiga, irmã, prima, e solta alguma desse tipo, que ela é frígida, fria, alguma coisa, em relação ao cara, faz igual eu fiz, vcs 2 são homens, fala que não gostou da atitude dele e fala tudo que tiver vontade, se ele olhar torto... entorta o queixo dele
LuccaEros escreveu:Cara é muito simples '_'
Faça exatamente isso:
1º Compre um soco inglês
2º Faça ele engolir os dentes
3º Pegue uma amiga da sua ex e deixe escapar sem querer que ela é frígida(mulheres são muito competitivas)
Sinceramente eu li sua história toda e já aconteceu comigo algo parecido fiquei muito puto porem não fiz nada.Muitas pessoas dirão que "violência só gera violência" e que "existem outros caminhos".Bom do meu ponto de vista não consigo ver como você vai fazer pra dar uma lição nos dois.
Na minha opinião não existem acordos entre homens e leões o que você pode fazer?Inventar historinhas sobre ele e ficar fofocando falando mal dele.
Não sou adepto á violência nem nada do gênero mais nesse caso ele merece.Uma mulher se passar por amiga falsa isso tem aos montes é até bem comum,mais um homem fazer isso é muita falta de vergonha na cara.
Abraços
Ele pelo menos ficou com a menina, eu já discuti com um "amigo" meu por muito menos.
Mas eu sigo o relator, primeiro pegue alguma Hb bem próxima da sua ex, amiga, melhor amiga, irmã, prima, e solta alguma desse tipo, que ela é frígida, fria, alguma coisa, em relação ao cara, faz igual eu fiz, vcs 2 são homens, fala que não gostou da atitude dele e fala tudo que tiver vontade, se ele olhar torto... entorta o queixo dele