Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

asenna

Aprendiz

#855934 Bom dia/boa tarde/boa noite a todos os senhores!

O que venho contar aos senhores é algo um tanto que delicado, trata-se basicamente de um julgamento ou a vingança por assim dizer que desejo fazer com um "antigo amigo".Peço que antes de formatarem as suas opiniões contrarias a mim, leiam com atenção o relato abaixo:

Namorei uma moça durante 6 meses, eu e ela tinhamos o mesmo grupo de amigos, inclusive neste grupo estava um cara que era meu amigo há 5 anos e ex "amigo colorido" dela. Este cara sempre se dizia estar do meu lado nas coisas, quando eu e a moça brigavamos, ele sempre intervia tentando apaziguar, acreditei que ele era meu amigo, nunca tinha demonstrado o lado que contarei aos senhores. Ela terminou comigo no dia 16 de agosto de 2013, ele estava dentro do carro quando a mesma me disse que não me amava mais e que não tinha mais jeito, eu consternado aceitei aquilo e fui embora e pasmem meus caros, OS DOIS QUASE FICARAM MENOS DE UMA HORA DEPOIS DELA TER TERMINADO COMIGO!!!! Na hora que me contaram aquilo respirei fundo e tentei pensar que não era verdade, conversei com o cara e vi que sim, não só era verdade mas como ele me disse que não ficou com ela em consideração a mim.

Beleza, todos vcs dirão, que cara bacana, mas não terminei meu relato, os fatos a seguir são de arrepiar...
Passados alguns dias a minha ex acabou comigo, me criticou para TODAS AS PESSOAS QUE CONHECIAMOS EM COMUM, e ele do lado não FEZ NADA,PELO CONTRARIO AJUDOU ELA A ME CRITICAR PELAS COSTAS, fiquei sabendo disso depois mas o fato a seguir marcou esta historia negativamente:

Depois de ficar sabendo que ela estava me usando para conseguir as coisas (tenho uma condição de vida muito boa e fui o famoso otario padrao, dava tudo que ela queria), fiquei puto e ajudei ele a reconquistar a ex dele. Os dois terminaram por conta de uma mentira que ele soltara na escola, o FDP contou a todos que tinha transado com ela, coisa que não o fez tudo para prejudicar a fama da coitada da menina. Detalhe importante, a pessoa que deu a ideia foi a minha ex, e eu otario, pensando que o cara era meu amigo e a pedido dele, contei para a menina a historia toda. Final das contas, a minha ex ficou sabendo de tudo, o cara se bandeou inteiramente para o lado dela e sou odiado por todos agora.

Agora eu pergunto aos senhores: Esse cara não merece um castigo bem dado? Não mereceria ele alguma coisa para lembra-lo que não se usa as pessoas? Agi errado meus caros, fui imaturo,errei, pequei com a ética ao contar as coisas e até em outras histórias que não escrevi pois senão o relato/duvida ficaria imenso, mas enfim, ele não merece? Me sinto traido meus caros, fui usado, jogado como um reles brinquedo e agora sinto a vontade imensa de dar uma lição em todos eles.

Mudei de cidade temporariamente por conta do meu trabalho, mudei de vida, e me sinto cada dia mais confiante e seguro nas coisas... mas qndo me lembro disso é como se... dificil descrever. Sinto nauseas, e uma sensação ruim... enfim quero saber se vocês acham viavel dar o troco nesse cara em especifico, pra ele ficar mais esperto em usar as pessoas...

Pulei alguns detalhes meus caros, as vezes detalhes importantes, mas caso precisem de maiores detalhes,comentem, me xinguem (rsrs Imagem ) a vontade...

Peço de antemão desculpas a moderação pela extensão da minha duvida, mas achei importante contextualizar a historia para evitar outros entendimentos
LuccaEros

Veterano - nível 4

#855939 Cara é muito simples '_'
Faça exatamente isso:

Compre um soco inglês
Faça ele engolir os dentes
Pegue uma amiga da sua ex e deixe escapar sem querer que ela é frígida(mulheres são muito competitivas)

Sinceramente eu li sua história toda e já aconteceu comigo algo parecido fiquei muito puto porem não fiz nada.Muitas pessoas dirão que "violência só gera violência" e que "existem outros caminhos".Bom do meu ponto de vista não consigo ver como você vai fazer pra dar uma lição nos dois.
Na minha opinião não existem acordos entre homens e leões o que você pode fazer?Inventar historinhas sobre ele e ficar fofocando falando mal dele.
Não sou adepto á violência nem nada do gênero mais nesse caso ele merece.Uma mulher se passar por amiga falsa isso tem aos montes é até bem comum,mais um homem fazer isso é muita falta de vergonha na cara.

Abraços
Roco

PUA EXPERT

#855943 Cara, a melhor fomar de atingir alguém escroto, é simplesmente mostrando que você não dá a minima pra eles. Sua vida é mais doida, não tem porque entrar nesses joguinhos. Daqui a um tempo vc vai estar com uma mulher 100 vezes mais gata que a sua ex e todo mundo vai olhar, inclusive o cara e a sua ex.
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#855946 LuccaEros, na boa? procura um profissional para te ajudar, sua dica simplesmente pode afetar a vida dele pra sempre, imagine se o tal "amigo da onça" e transtornado igual você, compra uma arma e mata o nosso amigo Asenna. Ai o Cara que ja tem uma vida ganha, como ele diz, vai peder tudo,,,vai deixar de viver por algo escroto, fútil.

Fora as consequências criminais envolvidas no caso. Espancar com soco inglês é tentativa de homicídio.

Ser PUA é mais que isso.

Cara, na boa. Quer se vingar,,,quer fazer justiça? O melhor jeito e demonstrar de maneira explícita que VC é muito maior e melhor que isso. Você ja foi babaca durante o tempo que namoro e durante a amizade com seu amigo,,,e ainda quer perder mais tempo com esses tolos?

Quer fazer justiça? Não perca mais tempo com isso, vá atrás de mulheres e amigos que te ofereçam algo de bom. Evolua,,,EVOLUA.

As pessoas são falsas moralistas, salvo amigos de verdade e familiáres, o restante te quer ver bem,,,mas nunca melhores que eles.

ou Seja,,,se quer incomodar,,,se quer coloca sua ex e seu amigo nos devidos lugares,,,se mostre maior que eles,,,se mostre generoso. Se mostre Evoluído. Um novo homem com a cabeça e mente evoluída e que não perde tempo com bobeira.

Espero sinceramente que tenha entendido o que eu quis dizer parceiro. Seja inteligente.

vlw Abrass.

Criador do tópico

asenna

Aprendiz

#855996 Meus caros, esse meu amigo e minha ex são pessoas cujo os Egos são IMENSOS...
Minha ideia pode parecer sem ter nenhuma honra incluida, mas FODA-SE, é uma idéia apenas camaradas!
Já que fiz a ex dele voltar pra ele, nada mais justo retribuir e tirar a danada dele...
O complicado é que ela é "melhor amiga da minha ex" (minha ex morre de inveja dela) e não sei até onde eles influenciaram a mente dela a meu respeito.

Criador do tópico

asenna

Aprendiz

#856001 Acho todas as ideias validas, não quero chegar a extremos LuccaEros, mas sim dar uma lição moral naquele desgraçado!
Ferir o ego dói 100000000 vezes mais que uma bala ou soco, ainda mais quando vc não tem condições de atacar de volta...

Rocco e nosrewy agradeço a resposta de todos, estou mesmo reticente de fazer isso, não sei como eu disse no meu relato o que fazer... o que é justo é justo! eles merecem todo o meu desprezo? sim merecem, mas e ele? me traiu? me apunhalou pelas costas e ainda me ameaça... (não contei isso pq é tanta merda que me da nausea)
Ele me insultou,se aliou a pessoas que desejam meu mal,e eu ia ajuda-lo a mudar de vida(arrumei um ap pro viado morar e até um emprego) e ai? como fica? despreza-lo somente? eu ajudei aquele desgramado em deferimento de me ajudar... e ai?
Essa é a minha duvida: Qual é a fronteira entre etica e honra versus a justiça? E até onde cada um termina e outro começa?

Agradeço a todos que leram a minha historia e muito mais aos que responderam e deram sua opinião!

Grato a todos
LuccaEros

Veterano - nível 4

nosrewy escreveu:LuccaEros, na boa? procura um profissional para te ajudar, sua dica simplesmente pode afetar a vida dele pra sempre, imagine se o tal "amigo da onça" e transtornado igual você, compra uma arma e mata o nosso amigo Asenna. Ai o Cara que ja tem uma vida ganha, como ele diz, vai peder tudo,,,vai deixar de viver por algo escroto, fútil.

Fora as consequências criminais envolvidas no caso. Espancar com soco inglês é tentativa de homicídio.

Ser PUA é mais que isso.

Cara, na boa. Quer se vingar,,,quer fazer justiça? O melhor jeito e demonstrar de maneira explícita que VC é muito maior e melhor que isso. Você ja foi babaca durante o tempo que namoro e durante a amizade com seu amigo,,,e ainda quer perder mais tempo com esses tolos?

Quer fazer justiça? Não perca mais tempo com isso, vá atrás de mulheres e amigos que te ofereçam algo de bom. Evolua,,,EVOLUA.

As pessoas são falsas moralistas, salvo amigos de verdade e familiáres, o restante te quer ver bem,,,mas nunca melhores que eles.

ou Seja,,,se quer incomodar,,,se quer coloca sua ex e seu amigo nos devidos lugares,,,se mostre maior que eles,,,se mostre generoso. Se mostre Evoluído. Um novo homem com a cabeça e mente evoluída e que não perde tempo com bobeira.

Espero sinceramente que tenha entendido o que eu quis dizer parceiro. Seja inteligente.

vlw Abrass.

Cara quando eu disse pra ele comprar um soco inglês não era realmente pra ele faze isso.O que eu quis dizer é pra ele ir la e dar uma coça no ex amigo.
Sem maldade cara se você for ficar na diplomacia todas as vezes na sua vida pode ter certeza que tu vai ficar visto como um maricas.Simplesmente algumas coisas na vida não tem o que discutir.Se um cara tenta agarrar a minha mina por exemplo,cara se acha que eu não vou bater nele?

O cara vem "goza na sua cara" e tu não faz nada por favor né.Deixe as delicadezas para as mulheres no mundo dos homens isso não existe.Em alguns lugares como no nordeste se você olha torto pra mulher de alguem é perigoso você levar uma facada.Agora eu falei pro cara ir lá só pra dar um susto não pra matar,alem do mais se você ler o post direito ta escrito que ele quer vingança e dane-se mesmo o ser humano não é perfeito.

"Se a vida é injusta que as vezes ela seja injusta á meu favor"
feeh

Veterano - nível 9

#856054 Sinceramente irmaooo...meu ponto de vista

NAO FAÇA NADA ....

isso mesmo..nao faça nada,a melhor vingança vai ser essa,se dedique no jogo,melhore a si mesmo ,e se for possivel se afaste definitivamente de todas essas pessoas ,,...siga em frente,,,querer se vingar ,PODE fazer com que voce fique mais irratado,chateado,acabando com sua vibe ,para conhecer ate mesmo novas mulheres muito melhor do que essa sua ex....ACREDITE OO MUNDO ESTA CHEIO DE OPORTUNIDADES KKKKK

mostre que voce é superior a isso,que voce sabe seguir em frente,,,e esqueça essas pessoas ,que a proposito sao de pessimo carater ,tanto seu ex amigo e como sua ex namorada ...entao nao vale apena irmao

Quando uma pessoa é feliz por si mesmo e se ama de verdade ,e sabe que so ela mesma é capaz de fazer ela feliz,que nao sao mulheres ,ou dinhero fama que faz ela feliz ,e sim ,ir atras dos seus sonhos e objetivos,,ela se completa,nao precisa ficar se vingando... digo isso por experiencia propria

Aconteceu quase a mesma a situaçao comigo com uma ex namorada minha ,...eU era exatemente como voce ,fazia tudo por ela ,e tive comportamentos fracos ,(na epoca nao sabia quase nada do pua ) ,ela tambem era do mesmo circulo social,e tambem havia um ''amigo'' nosso ,que se fazia de amigo do casal ,...o que aconteceu,,,depois de 7 meses ,agente terminou,e nao passou uma semana para o mesmo amigo ,ir atras da minha ex,,,falando mal de mim ,e tentando me prejudicar,para pegar ela ., ela acreditou nele ,e '' quase ficou com ele ...(detalhe : eu ainda gostava dela ,e pensava em concertar as coisas )e
e minha ex ,fez o mesmo que a sua ex namorada,começou a falar mal de mim no circulo social tambem,por raiva de mim ..INVENTOU HISTORIAS,para que as pessoas me diminuíssem ou me odiassem...ela era muito orgulhosa também...

Sim fiquei muito chateado por ser traído por um amigo meu ,e por esta sendo motivos de odio do circulo social por causa da ex namorada ...... e o que eu fiz ??

NADA ....simplesmente segui em frente,,,me foquei no jogo,me foquei muito mais na academia ,e deixei esses pessoas de lado,depois de alguns meses... estava eu muito mais forte ,muito mais bonito e pegando mulheres muito melhores que minha ex namorada....

e que fim levou ?

minha ex voltou a vir atras de mim ,depois que viu que eu estava completamente melhor e diferente,muito mais atraente e mais forte que o '' ex amigo ''' nosso e os outro caras que ela conhecia ,e pegando muito mais mulher kkkk... ela quis voltar o namoro.....eu disse que nao...
nunca foi a minnha intenção melhorar para voltar com ela e se vingar ,,,eu apenas decidir seguir em frente nao deixar pessoas como essas me abalar e abalar meu jogo,minhas meta...

ENtaooo gaste tempo melhorando a si mesmo ,do que pensando em se vingar,,,,acredite é muito mais saudavel e muito mais gratificante ....

abçs espero ter ajudado
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#856187 LucasEros, na boa,,,não quero faltar com o respeito, mas existe diferênça entre ser BURRO e se DEFENDER.

Por ser campeão brasileiro de Kickboxing tenho alguma possibilidade de defender minha HB e a mim mesmo quando necessário, nem por isso sou BURRO pra querer arrumar confusão ou dar "susto" por coisa banais. Nem ANIMAIS fazem isso!

Toda essa história não passa de uma mulecagem, coisa de adolescente. Mas no seu ponto de vista, mulecagem se combate com mulecagem. PARABÉNS troféu joinha ao muleques de plantão.

Asenna,

Enquanto você está aqui, pedindo dicas de como "Se vingar"...ou "dar susto"...Eles devem estar transando e continuam gozando na sua CARA pq sabem que tudo isso te incomoda. Se quiser vai lá e se vinga,,,se vc vai se sentir mais homem fazendo isso,,,vai lá manda vê. Ou então seja inteligente e gaste toda essa energia em HBs deliciosas que querem dar pra vc.

A escolha é sua.

termino minha contribuição ha você com a seguinte reflexão e dispenso replicas. Obrigado.

abrass.

Criador do tópico

asenna

Aprendiz

#856352 Agradeço a todos mesmo pelas opiniões...
Estou pensando em fazer o que o feeh descreveu tão simplesmente...
As vezes ser reativo não leva a lugar nenhum, além que, tudo que se faz de alguma maneira volta pra vc...
Pra ser sincero eu gostaria muitissimo de agarrar a namorada do FDP do meu ex amigo de verdade, e deixar minha ex, ele e a puta que pariu extremamente PUTOS. Mas pensei que se eu fizer isso posso estar usando as pessoas da mesma maneira que me usaram, se for para acontecer que aconteça naturalmente sem forçar nada... apenas pela oportunidade em si...
Vou estudar, vou conhecer pessoas novas (este capitulo merece um relato a parte) estou evoluindo de uma maneira bem interessante, estou aproveitando que estou em um lugar diferente e buscando melhorar.
O justo mesmo meus caros seria a justiça do cão, fez ali, recebe ali, mas o melhor é não fazer nada, ser superior, o que tiver que acontecer acontecerá e vou seguir minha vida.

Obrigado a todos que opinaram e leram a minha historia, tenho pensado bastante, estudado muito e preparado muitas coisas...

Um forte abraço a todos...