Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mmcotrim

Veterano - nível 2

#776388 Uma Hb veio conversar comigo pela internet, ela ja me conhecia de vista, peguei o numero dela e mandei msg fazendo mistério quem era, só que ela não respondeu quando fiz o mistério, como vocês acham que devo prosseguir ?
Julio Cezar

PUA Avançado

#776394 Brother , ninguém vai te dizer :
faça isso, faça aquilo.
O minimo que você pode fazer é
iniciar uma interação com essa HB.
Como você deve prosseguir ?
Meu caro , você sabe muito bem
como prosseguir.
Seria complicado você traze-la
para seu dia-a-dia ?
"Fulana , Sexta tô indo com pessoal no
cinema , pode vir comigo se quiser."

peguei o numero dela e mandei msg fazendo mistério quem era,

Pra mim isso não tá pra misterio,
e sim brincadeira de criança , de fazer os outros de besta.
Enfim... Esqueça que você é um fantasma e vire HOMEM !
Abraço.
Julio.
Lokahi

Veterano - nível 9

#776395 Talvez ela nao tenha credito p/ responder,tenha sido assaltada ou qualquer coisa.. ao inves de mandar msg pega e liga e conversa; é algo com mais atitude e vai fazendo teu jogo e chama ela para sair se tu sentir que ela irá aceitar.. abraços e boa sorte
jake Petruccini

#776609 olá amigo, creio eu que você esta com um ponto a menos com ela.
Exemplo:
HB fala para a amiga:
-Um numero desconhecido me mandou msg e não quis falar quem é.
Amiga da HB- Aff que cara otario, deve ser seu ex tentando te rastrear.

oque você deve fazer é criar uma certa interação, por mais que pareça forçada, você ja enfiou o pé na merda, agora tem que abrir os dedos concorda?
SMS é uma coisa mais para caras que entraram na friendzone e acredite é dificil sair de lá,
pois da a ela o tempo de resposta que ela quer e não podendo sentir sua vitalidade,
aconselho, você ligar para ela, usando aquele truque (lembrei de vocÊ).
lembre da conversa que teve com ela e puxe algo da conversa que rendeu assunto.
Exemplo:
HB disse que estudava na escola AMARELA",
diga a ela, Oi, estou passando pela esccola AMARELA" lembrei que você disse que estuda aqui, pena que estou apressado hoje, pois seria muito agradavel falar com você pessoalmente... (dae o truque) Você respira fundo ( faça barulho, vc já ta queimado então não custa tentar) e diga:
-Na verdade não estou na frente de escola nenhuma, Resolvi te ligar e usei como pretesto para falar que te achei tão interessante e divertida, que quero sair com você.

"técnica que assisti num video" Vc usa Indirect\Direct na mesma situação.
"Bom é arriscado, mais como você não detalhou muito, e quer essa aproximação pelo Cel, é oque se tem a fazer,