Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

emerson_sub

Veterano - nível 10

#919304 Pessoal, como esse fórum não é só sobre pegar mulheres e sim melhorar na vida em geral quero algumas opiniões dos senhores.

Estou com 26 anos, Morando com o Pai. Estou emocionalmente vivendo um inferno. O ódio e raiva tomou conta de mim, stress insuportável. Não consigo tolerar nada. Estou agressivo no trabalho e na família. Estou com idéias como largar tudo e fugir para outra cidade. Mas nem eu sei porque isso vem na cabeça, talvez uma forma de fugir da situação e me tornar livre, mesmo que eu passe necessidade . Minha vontade é me desprender de tudo e enfrentar a vida sem ajuda de ninguém. Não suporto viver com meu pai (extremamente maluco e agressivo), estou a ponto de colocar tudo no carro e sair sem rumo. Já pensei em alugar algo e ir morar sozinho, mas daí sempre me vem na cabeça a idéia de que se esperar um pouco poderei resolver de um jeito melhor, mas esse dia nunca chega. Não aguento mais esta vida, de me sentir um inútil. Todo mundo que conheço recebeu algum tipo de ajuda, como um espacinho em um terreno, a ajuda dos pais pra comprar um AP ou casou e teve ajuda da família da Mulher. Eu não tive absolutamente nada de ajuda e terei que começar a vida do ZERO. O pior é que eu era uma pessoa calma e otimista e esse ódio incontrolável está me transformando em algo que nunca quis ser. O que acham que devo fazer?
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#919306 Eu no seu lugar apenas realizaria meus desejos, sairia da zona de conforto e mudaria de casa, porém há uma imensa diferença em fazer isso na loucura e BURRICE do que planejar alguns meses, separar um dinheiro e alugar uma casa ou um ap pequeno, tudo se baseia em planejamento e perseverança, por mais que voce esteja agitado emocionalmente, planeje com calma sua independencia e creio que dentro de 6 meses se bem planejado, com um dinheiro bom juntado já da pra você começar a mudar de vida aos poucos, tenho 19 anos e atualmente moro independente dos meus pais, porém moro em uma republica e não tenho nada a reclamar dessa oportunidade que tenho..

Criador do tópico

emerson_sub

Veterano - nível 10

ArthuBarão escreveu:Eu no seu lugar apenas realizaria meus desejos, sairia da zona de conforto e mudaria de casa, porém há uma imensa diferença em fazer isso na loucura e BURRICE do que planejar alguns meses, separar um dinheiro e alugar uma casa ou um ap pequeno, tudo se baseia em planejamento e perseverança, por mais que voce esteja agitado emocionalmente, planeje com calma sua independencia e creio que dentro de 6 meses se bem planejado, com um dinheiro bom juntado já da pra você começar a mudar de vida aos poucos, tenho 19 anos e atualmente moro independente dos meus pais, porém moro em uma republica e não tenho nada a reclamar dessa oportunidade que tenho..

O pior que já estou procurando um local a 1 ano; Apartamentos de 1000 reais ou menos(aluguel +condomínio) são horríveis, em locais péssimos, bate um desespero ter que me ferrar para bancar um lugar desses; Não consigo encontrar solução.
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#919338 Mano, estabeleça um objetivo, passe pro papel e faça um planejamento detalhado das atitudes que você irá tomar. Basicamente pra você fazer qualquer coisa na vida deve agir assim, saber o que se quer, planejar e ter disciplina para colocar em prática.
Realmente não é fácil sua situação, mas é possível, tenha paciência e disciplina que dará certo....