Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
TitaniumTT

#770589 Bem amigos PUA, vim aqui compartilhar algo que me aconteceu e pedir ajuda de vocês. Tenho uma amiga HB8, ela namora a uns 4 anos. Vivia falando mal do namorado dela, das desconfianças dela com ele, de como ela sofria na relação, de como ela era apaixonada por ele. Até aí td bem, não eramos mto próximos, eramos mais amigos de facebook. De 1 ano pra cá, ficamos cada vez mais próximos, nos vendo sempre na faculdade. De repente ela abre o jogo comigo, dizendo que o namorado dela não curtia sexo. Isso mesmo, ELE NÃO CURTE FAZER SEXO! Faz por necessidade, mas não manja das putarias! Ela vivia frustrada com isso. Eu aproveitei a situação e a seduzi.

Resumindo, de uns meses pra cá estamos fazendo muito sexo! Isso é ótimo, o problema é que tudo começou na putaria e agora está criando sentimentos! Realmente estou gostando dela. Nos encontramos até pra ficar apenas abraçados e nos beijando. Ela demonstra também que sente algo por mim e diz está muito confusa em relação a tudo!
Teve uma confusão, o namorado dela quase descobre td, quis terminar, mas arregou! Ela também não teve coragem de terminar com ele. Disse que ainda gosta dele mesmo com os problemas no relacionamento (ele não gostar de sexo, não trabalhar, não está formado, não ter um futuro planejado e já ter 27 anos).

Minha dúvida é, meus caros: O que fazer para ela escolher ficar comigo? Estou na dúvida se termino de vez pra a cabeça dela dar um tilt e ela perceber que eu sou o cara ideal pra ela ou se continuo tendo esses encontros as escondidas até ela perceber que é comigo que quer ficar.
Desde já agradeço!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#770619 Uma pergunta, o namoro indo mau ou não, o que lhe dá direito de fazer isso?

Bom enfim, tu ficaria feliz se alguém tivesse fazendo isso com a sua namorada? Você não tem que alguém pode sair machucado com isso?

E outra coisa, as vezes o namorado não pode levar isso para um lado nada legal, ele pode ser violento contigo.

BDF - Boyfrend Destroyer, o outro lado da moeda.

Tem esse tópico do Riker, dá uma lida e reflita. Ai meu colega, as consequências são suas e seja homem pra arcar com elas.

Abraço.

Big Dog
TitaniumTT

ThyST Frota escreveu:
Eae nego.

http://www.puabase.com/forum/bfd-boyfriend-destroyer-t65991.html

Tenho quase certeza que o artigo acima vai lhe ajudar bastante :legal

Abraços.

ThyST Frota, obrigado por responder! Eu já tinha dado uma lida nesse tópico. Ele ajuda mais pra quem quer dá em cima de uma HB. No meu caso estou na dúvida do que fazer de agora em diante.
De qualquer forma, obrigado!
--------------------------------------------

Big Dog escreveu:Uma pergunta, o namoro indo mau ou não, o que lhe dá direito de fazer isso?

Bom enfim, tu ficaria feliz se alguém tivesse fazendo isso com a sua namorada? Você não tem que alguém pode sair machucado com isso?

E outra coisa, as vezes o namorado não pode levar isso para um lado nada legal, ele pode ser violento contigo.

BDF - Boyfrend Destroyer, o outro lado da moeda.

Tem esse tópico do Riker, dá uma lida e reflita. Ai meu colega, as consequências são suas e seja homem pra arcar com elas.

Abraço.

Big Dog

Big Dog, também tinha lido este tópico.
Muito obrigado por responder.
Eu sou contra esse tipo de atitude, tanto é que nunca dou em cima de mulheres comprometidas.
Enfim, aconteceu e estou gostando dela. O namorado dela é um idiota que não faz nada por ela e geral desconfia que um dia ele vai assumir que é gay!
E eu garanto, se eu n sentisse que ela tb está a gostar de mim, nem postaria esse tópico.
Já pensei muito sobre isso, sobre desistir, sobre deixar pra la, pq eu realmente não acho legal ficar com mulheres comprometidas.
Abraço
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#770632 Cara, entendo que isso aconteceu.

Bom isso já foi e não tem volta. Enfim todos nós erramos e agora fica a experiência pra construir o conhecimento.

Tente conversar com ela e resolver isso. Seria mais fácil para todos vocês.

Boa sorte na resolução deste problema!

Abraço!

Big Dog
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Eae nego.

Cara a resposta é muito simples...

No BFD você tem uma ideia de como chegar lá... após chegar lá continua fazendo a mesmo coisa.

Só porque você ta com a garota você vai parar de sargea-la ?

Jogue com ela todos os dias, aprenda mais coisas no mundo pua e teste com ela.

Abraços. :legal
Cris style !

Veterano - nível 9

FAAAAAAALA MANINHO ! :ae

Essa dúvida eu sei como responder com toda certeza ! :yaaah

Com certeza ela ta MUITOOOO confusa e é nessa hora que você passa pelos 'radares' dela bem sucê no musse.. :legal

Oque você precisa fazer:
*De um espaço para ela.
*Se vocês ficam como você mesmo disse, USE e ABUSE de uma BOA pegada..não tenha medo de ser safado, como o BOI la não gosta de sexo (oque eu dúvido muito e acredito que ela falou isso para relacionar SEXO a você), de o gostinho de uma boa pegada, seja mais safado, faça ela correr atrás de você para satisfazer esse desejo.
*Não jogue ela contra a parede de OU EU OU ELE, isso é coisa de FRACASSADO, faça ela te escolher por suas atitudes e não sob pressão.

Ai meu filho, seja feliz ! Você merece ! :legal
Abraço.
TitaniumTT

Cris style ! escreveu:
FAAAAAAALA MANINHO ! :ae

Essa dúvida eu sei como responder com toda certeza ! :yaaah

Com certeza ela ta MUITOOOO confusa e é nessa hora que você passa pelos 'radares' dela bem sucê no musse.. :legal

Oque você precisa fazer:
*De um espaço para ela.
*Se vocês ficam como você mesmo disse, USE e ABUSE de uma BOA pegada..não tenha medo de ser safado, como o BOI la não gosta de sexo (oque eu dúvido muito e acredito que ela falou isso para relacionar SEXO a você), de o gostinho de uma boa pegada, seja mais safado, faça ela correr atrás de você para satisfazer esse desejo.
*Não jogue ela contra a parede de OU EU OU ELE, isso é coisa de FRACASSADO, faça ela te escolher por suas atitudes e não sob pressão.

Ai meu filho, seja feliz ! Você merece ! :legal
Abraço.

Obrigado pelas dicas amigo. Assim o farei! :D
Nick Furry

PUA EXPERT

#771371 Vou te ajudar cara. Olha só eu roubei minha HB de um cara. E fazem 2 anos q sou feliz com ela.

Existe um sentimento muito forte entre as pessoas em um relacionamento. A sensação de perda.

Faz ela enxergar que não tem mais nada a ver eles dois juntos e que se continuar assim o cara pode descobrir e as coisas terminarem de maneira muito estressante. Vc tá gostando dela, mas ela não precisa saber disso.

Porque ela pode e VAI pensar, se um dia eu terminar o Titanium está na minha mão. Isso faz ela ter sensação de perda em relação ao namorado e preferir ficar com ele mesmo sem gostar.

Porém independente de vc gostar dela ou não ela não pode saber. Mesmo se ela já saiba ela precisa saber que vai perder vc se as coisas continuarem assim. Se quer que ela venha com toda força pra vc. Dê um gelo nela.

Mas podem ter recaídas com o ex e isso é foda. Mas se o cara é zero na cama, acredito que nao tem perigo. Vc pega ela com tudo, dá grandes emoçoes pra ela e depois dá uma sumida. Causa sensaçao de perda por vc. Aí ela vem correndo. :ae
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#771379 Cara, ela só vai ter a real noção do quanto gosta e quer ficar com vc a hora q estiver te perdendo...

Entao um meio q talvez faça ela decidir por vc seja vc se afastar dela!