- 16 Out 2010, 18:16
#120011
Rapport não é bem isso cara! Rapport é mais uma técnica psicologica para aumentar a empatia entre vc e o alvo (assim como disse o
Canezin) A moral é que de alguma maneira ela esteja ligada a vc! Pode ser pela copia de postura, Conexão sinestesica ou até pelo olhar! Uma vez estabelecido o rapport, Vc pode conduzir essa pessoa a pensar, imaginar e sentir aquilo que vc quer que ela sinta com vc ou por vc! A eficiencia do uso de padrões está relacionado quase diretamente a dimensão do rapport estabelecido! Simplificando: Rapport é quando a HB presta a atenção no que vc está dizendo, olhando em seus olhos, com uma postura semelhante... Isso de um jeito que vc possa perceber por instinto que o que vc vai falar, ela vai ouvir de maneira direta!
Sobre aquele papo de traição, primeiro vc deve estabelecer uma conexão! Nunca falaram pra vc que parecia que te conheciam a vida toda? Isso pode ser entendido como conexão dela com vc! Ela vai sentir como se te conhecesse a tempos! grande parcela disso por causa de seu rapport! Vc copiou a postura dela e estabeleceu uma ligação! Depois disso vc vai poder conduzir ela a sentir os estados que vc deseja! No caso de traição por parte dela aí só se seu jogo for muito bom ou vc ser bom em pnl! Unindo mystery a ross vc conseguiria facil!
O que eu faria:
Usaria um padrão para ela se sentir muito atraida por mim (o mais diabolico é que isso é possivel e até coisa pior).
Como ela tem namorado provavelmente ela vai falar mal dele (Ou ela vai dar uma indireta ou uma direta pra vc mas vai falar que tem namorado Fazendo uma especie de isca, fisgada, puxada e deixada)!
Eu usaria um BFD ( jamais falando mal do Namorado).
Depois disso eu usaria mais um padrão ou utilizaria a ancoragem que eu estabeleci no rapport.
É isso que eu faria!
Mystery method e speed seduction Trabalhando juntos a seu favor... Seu poder magnético aumentado com o mystery e armado com verdadeiras bombas atomicas com ross jeffries.
You win!
Perfect!
Pra completar meu feed longo e chato. rapport é fundamental! Sem ele não há jogo completo!
Falow