Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#759064 Bom, eu treino há 2 anos, já estou um corpo mais ou menos, e me sinto bem usando regata...
Eu uso só pra ir pra aula, por exemplo... Não na balada...

Vejo várias pessoas falando que não fica bom usar no dia-a-dia, mulher fala que homem de regata é feio, inclusive ja falaram pra mim que eu ficava me achando porque usava regata, po, eu uso porque gosto e acho que fico bem em mim, acho que meus braços estão legais e gosto de sair assim... se eu estivesse me achando, por exemplo, um cara que tem o olho bonito, verde, por exemplo, teria que sair só de óculos escuros pra não se achar :)

O Zyzz, por exemplo, era um cara que ia pras festas sem camisa, de regata, como ele estivesse afim, e pegava muita mulher mesmo, quem conhece a história dele sabe...

Ok, ele era MUITO musculoso, mas eu não acho bonito o corpo só de panicats, se a guria já tem uma bunda/coxas legais, por instinto nós nos sentimos atraídos, pensei que com as mulheres fosse assim também...

HBs já fizeram elogios falando que eu estou forte, etc mas eu recebo mais críticas do que elogios em relação a gostar de usar regata... por que isso? Abraço..
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#759068 Regata é ridículo, mas use se você estiver a vontade. Usar ou deixar de usar pouco importa, é apenas uma "regra de estilo" a ser seguida ou não. O importante é ter outras características que são mais importates para um sedutor: inner game, atitude, articulação, valor social e presença sexual. Tendo isso você pode ir pra balada fantasiado de Elke Maravilha que você pega mulher. Só não esqueça que o tal do Zyzz pegava muita mulher porquê ele era uma celebridade no país dele, sem falar no corpo totalmente trabalhado, que conferia máximo valor sexual diante de qualquer mulher. Então não use um cara assim como referência porquê ele está/estava em outro patamar.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

The69Eyes escreveu:Regata é ridículo, mas use se você estiver a vontade. Usar ou deixar de usar pouco importa, é apenas uma "regra de estilo" a ser seguida ou não. O importante é ter outras características que são mais importates para um sedutor: inner game, atitude, articulação, valor social e presença sexual. Tendo isso você pode ir pra balada fantasiado de Elke Maravilha que você pega mulher. Só não esqueça que o tal do Zyzz pegava muita mulher porquê ele era uma celebridade no país dele, sem falar no corpo totalmente trabalhado, que conferia máximo valor sexual diante de qualquer mulher. Então não use um cara assim como referência porquê ele está/estava em outro patamar.

eu acho ridículo se o cara tem um corpo ruim, se músculos são atrativos para as mulheres, e eu tenho músculos, aonde está o ridículo? entendi o seu ponto, mas não consigo ver problema... aliás, não entendo como algumas vêem

sim, mas como eu falei ali sobre o zyzz, uma panicat de biquini é ULTRA gostosa, mas eu também ficarei atraído por uma garota com um corpo bonito de biquini, que nao seja tao gostosa quanto uma panicat...

o zyzz seria o ULTRA musculoso, e eu o cara com um corpo legal...

é foda julgar o cara por uma peça de roupa, a sociedade deveria ter menos preconceitos... não to falando de vc, to falando no geral...
Rui

Veterano - nível 10

#759074 Bom, eu não uso nem regata nem camiseta sem manga pq apesar de não ser magrelo (tenho 82kg e 1,87m) meu corpo é longilíneo e não tenho nem braços nem peitoral ou costas trabalhadas, então nem sem camisa eu ando (mesmo que seja pra dar um rolê num parque, kkkkk).

Essa é uma das minhas prioridades pra esse ano: malhar pra ficar não só melhor visualmente, mas também pq passo vexame qdo tento fazer algum tipo de esforço, é fods...
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

Mark182 escreveu:
The69Eyes escreveu:Regata é ridículo, mas use se você estiver a vontade. Usar ou deixar de usar pouco importa, é apenas uma "regra de estilo" a ser seguida ou não. O importante é ter outras características que são mais importates para um sedutor: inner game, atitude, articulação, valor social e presença sexual. Tendo isso você pode ir pra balada fantasiado de Elke Maravilha que você pega mulher. Só não esqueça que o tal do Zyzz pegava muita mulher porquê ele era uma celebridade no país dele, sem falar no corpo totalmente trabalhado, que conferia máximo valor sexual diante de qualquer mulher. Então não use um cara assim como referência porquê ele está/estava em outro patamar.

eu acho ridículo se o cara tem um corpo ruim, se músculos são atrativos para as mulheres, e eu tenho músculos, aonde está o ridículo? entendi o seu ponto, mas não consigo ver problema... aliás, não entendo como algumas vêem

Não é ridículo apenas se o cara tem o corpo ruim, é ridículo de qualquer forma porquê tem baixo valor, regata é antiestético. Se você duvida que seja de baixo valor, vá em qualquer periferia e você verá homens aos montes usando regata ou camisas horríveis de malha sem manga. Verá inclusive muitas mulheres usando também. Regata no máximo é roupa de "banho", pra se usar na beira da praia, pra dormir ou em vestuário desportivo, usada por atletas.

Regata é tão baixo valor que fica de fora de praticamente toda coleção de grifes de alto valor. Quero que me mostre uma grife bacana que tenha regata nas suas coleções que não seja pra usar como pijama/underwear. Sacou porquê não é legal? Preconceito sempre vai existir, infelizmente não sou eu quem cria consenso do que é de bom ou mal gosto. Entendi seu ponto de vista.
Editado pela última vez por The69Eyes em 04 Jan 2013, 14:11, num total de 1 vezes
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#759083 E ae grande Mark,
Tranquilo?

Sua dúvida é muito pessoal.
Existem vestimentas adequadas para cada tipo de ambiente.
Precisamos apenas usar o bom senso.

Uma regata cai bem em qualquer ocasião de descontração.
Se você não tem nenhum compromisso no dia e/ou está indo à academia, uma regata fica excelente.
Se o local é calorento e você se sente mais confortável com uma regata, por que não usá-la? Sem problemas.

Eu, por exemplo, irei comprar umas 5 camisas regatas, pois irei viajar para uma cidade que é muito quente, e lá eu só vou usar regata e, quiçá, andar sem blusa.
Também, na minha cidade, está no Verão (muito calor), por isso prefiro andar de regata. Mas só quando estou indo para academia ou quando estou sem compromissos naquele dia.
Quase todos os finais de semana eu vou ao parque. Lá eu ando sem blusa, pois me sinto muito mais confortável sem blusa e levo uma blusa regata para quando for sair do parque. O ambiente é totalmente adequado.
O estranho é quando está fazendo frio, ou o cara vai a uma festa e está vestido com uma regata.
Como eu falei, há que ter bom senso e usar uma vestimenta que esteja de acordo com a atividade, com o clima e com o gosto pessoal.

Além disso, a única pergunta a ser feita é: "Eu me sinto bem assim?"
Se a resposta for "SIM", continue a usar aquilo que você quer, gosta e se sente bem, como uma regata, camisa social, blusa/calça rasgadas, etc.

Porém tenha uma boa seleção. Se em todo lugar que você for (trabalho, festas, saídas como um todo, jantares, etc.) você estiver vestindo uma blusa regata, não vai ser levado muito a sério, vai passar a imagem de que é um moleque que só fica malhando e querendo expor e mostrar o corpo.

Ou seja, não tem problema nenhum usar regata. Mas tenha bom senso e pare de se preocupar muito com o que os outros pensam.
E saiba que regata não foi feita para que as pessoas mostrem os músculos, mas sim para que as pessoas estejam mais leves, confortáveis enquanto usam uma camisa.
Então, não importa se você tem músculo ou não, mas sim se a blusa está adequada ao seu objetivo, e se o seu objetivo for 'mostrar os músculos' pode ter certeza que ela não estará adequada.

Não seja aqueles manés que, mesmo com um frio do caramba, estão de regata e/ou até mesmo sem blusa.

Forte Abraço,
Águia.
Editado pela última vez por Águia em 04 Jan 2013, 14:18, no total de 2 vez
Nagashi - MEMBRO EXCLUSIVO
Mark182 escreveu:
The69Eyes escreveu:o zyzz seria o ULTRA musculoso, e eu o cara com um corpo legal...

Zyzz não era um cara "ULTRA musculoso", isso seria o Jay Cutler.
PRA MIM, o Zyzz estava muito próximo do limite considerado "estético", por que EU acho caras muito grandes, como o Jay Cutler anti-estético :grump

Voltando ao tópico, eu também treino a 2 anos, e estou me preparando para o Mr Fitness SP/Brasil final do ano, e eu acho ridículo cara sair com regata, eu uso regata só em casa ou na academia, mas balada/festas (isso que GRANDE parte das baladas não permite entrada de regata), mas se você se sente bem, isso é com você, eu gosto de usar por ser confortável, mas assim como eu acho ridículo caras por ai de regata, eu não quero me sentir desta forma também, por que eu não me sinto bem..
E se comparar ao Zyzz é algo fora da realidade, primeiro que ele tinha fama, ele era Modelo, e ícone fitness no mundo todo, ele poderia ir com uma saia e um tomara de caia, que ele ainda pegaria mulher, além de que o corpo dele era de outro nível (abuso de DIURÉTICOS (além dos EAs), por isso conseguia manter aquele aspecto seco)

Mas isso é contigo bro, se você se sente bem, nada impede de você usar, mas que mulheres falam mal de caras com regata, isso até você sabe e já vivenciou isso..