Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BFA

Aprendiz

#915382 Olá senhores! :ae

A HB: filha unica, se faz de santa e virgem (não acredito em HB santa), 90% dos amigos dela são homens.

Estava ficando com ela durante 2 meses. Mas como cometi uma serie de erros (varias atitudes betas) paramos de ficar, depois de uma semana ela arrumou um namorado!

Passado 1 mes, ela voltou atras, terminou com o namorado dela e acabamos ficando novamente. Só que desta vez eu fui mais Homem, ficava com ela depois ignorava (cheguei ignora-la por 1 semana) , evitei conversas on-line etc.

Estamos juntos ja tem 1 mes depois disso, andamos igual casal pela faculdade, ficamos na frente dos amigos dela, ou seja, ela não esconde de ninguem que estamos juntos.

Mesmo sabendo dos defeitos dela, quero me arriscar e ficar junto, sinto falta dessa experiencia.

A duvida é: ja posso pedir ela em namoro? se eu pedir e ela recusar, qual atitude devo tomar?
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#915383 Cara, não importa o momento que tu vai pedir ela em namoro, o que importa, é o valor que tu passou para ela durante todo o processo. Vamos usar um exemplo, imagine que o Neymar, comece a ficar com uma garota hoje, e peça ela em namoro semana que vem, acha que ela vai recusar ? provavelmente não afinal o cara tem valor.
Pelo que tu disse, você deve tá com moral com ela, afinal ela fica com você na frente dos amigos. Se quiser arrisque, lembre_se que o que importa, é o valor que você demonstrou e não o tempo.
Se você quer viver, essa experiência, e ela recusar, você tem duas opções, ou tenta de novo, ou procura outra, afinal ao contrário do que muitos pensam, há muitas mulheres querendo relacionamento sério....
Marcos Muller

Veterano - nível 2

#915410 Fala brother!

Se namorar é o que você quer, então FAÇA! Como você citou, ela não esconde o relacionamento com você de ninguém, ou seja, para ela, talvez, vocês até já estejam namorando hehehe ou ela está esteja esperando você falar com ela.

Abraço
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#915416 BFA, beleza?!

Brother, na minha humilde opinião, você deve tomar esta atitude (pedido de namoro) no momento em que você estiver confiante para fazê-lo. O namoro é apenas uma palavra, ou seja, pode ser que vocês já estejam namorando e falta apenas "formalizar" a parada.

Sendo assim, como eu disse acima, quando tu estiver confiante, compre as algemas, opa, quer dizer, as alianças, e faça uma surpresa (dica: leva ela no Mc' Donalds e coloca a aliança dentro da caixinha do lanche dela...kkk..), sei lá, se não gostou da dica, faça uma coisa diferente, porque chegar na HB e simplesmente dizer: quer namorar comigo? é foda...

Ah! E caso ela recusar ou demonstrar indecisão, sugiro que o Senhor exponha a ela que você é um homem que sabe muito bem o que quer, e que sabe tomar decisões e arcar com as consequências. Nesta hipótese, exponha que com esta atitude (de indecisão e recusa), ela demonstra ser uma mulher que não está no mesmo nível que você, e sendo assim, o melhor é terminar o que mal começou.

Abraxxxxx

Criador do tópico

BFA

Aprendiz

#915523 Obrigado meus amigos :ae !

Ontem ela jogou varias indiretas sobre o relacionamento, tbm minha festa dos 100 dias é na sexta :rolf . O que acontece é que sempre fui bonzinho (romântico) nessa minha vida, e sempre APANHEI da vida por isto. Agora estou vacinado!

Como ontem ficamos juntos, hoje fico sem vê-la, penso em formalizar amanha.

Quanto ao pedido, se fosse eu de tempos atras faria uma coisa bem romântica (beta). Mas o eu de hoje penso em algo do tipo afirmativo, ou algo parecido que imponha (Sério fiquei traumatizado em ser bonzinho!).

Se tiverem mais dicas pra discutirmos eu agradeço, e pode ajudar outros!

Abraço!!!
KKeTH ## - MEMBRO EXCLUSIVO
#915561 Fala Viado!! 69'

A verdade é que você já está namorando. :rolf

Só precisa mostrar à ela tua masculinidade, e principalmente o que VOCÊ QUER!

No final basta dizer "Se eu te ver com outro cara, ranco teu clitóris fora." :)

Cumps,