Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#209459 bom e a primeira vez que eu to namorando com uma hb sendo PUA
conquistei ela como PUA porem tenho algumas duvidas
1-ela e uma hb 9 que poucos tem coragem de chegar.e eu fui a 2 pessoa que closo ela como faço pra eu controlar a relaçao
2-como fazer ela se apaixonar
3-muitos betas "arroizam "ela como fazer pra mostrar a eles quem e que manda obvio q sem ser reativo
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

1-ela e uma hb 9 que poucos tem coragem de chegar.e eu fui a 2 pessoa que closo ela como faço pra eu controlar a relaçao

As regras mudam, mas só tome cuidado para não virar beta. Como que você chegou nela? Como que iniciaram o namoro?

E vocês estão namorando por que? O relacionamento geralmente não inicia com a paixão?

3-muitos betas "arroizam "ela como fazer pra mostrar a eles quem e que manda obvio q sem ser reativo

Lembre-se sempre que você é o prêmio. Tenha confiança. Essa energia será sentida e admirada pela sua namorada. O resto é resto. Se ela estiver na sua, ninguém a tirará de você.
Liooh

PUA EXPERT

#209927 qnd vc sentir que ela ta se afastando de vc arruma uma amiga bem bonita e nem da atenção pra ela direito, inventa testes de valor, ou seja mantenha-se pre-selecionado!
.pL-

Veterano - nível 9

#210206 Primeiramente parabéns pela conquista!!!
Vamos aos minhas humildes sugestões:
allansg escreveu:1-ela e uma hb 9 que poucos tem coragem de chegar.e eu fui a 2 pessoa que closo ela como faço pra eu controlar a relaçao

Basicamente você tem que saber mostrar o seu valor e reconhecer o valor dela, não tem fórmula para isso.
Simplesmente evite mimar ela desnecessáriamente ou tratar ela com descaso sempre, elas gostam de ser bem tratadas mas se isso ocorrer em excesso pode acabar enjoando ou se transformando no cachorrinho dela.
Eleve a qualidade de vida dela, incentive ela a ter vários tipos de atividades, praticar esporte, aprender uma lingua nova, fazer teatro, passear no parque, cinema, praia, cachoeira, andar de bicicleta... qualquer coisa cara, só não seja aqueles baba ovos sem perspectiva que gostam de ficar o final de semana inteiro enfurnado em casa beijando ela e vendo filme/novela/bbb...

Fazendo isso, você já conquista a 2ª questão.

Sobre a 3ª ... Pra mim não seria quem "manda", sim quem é o "líder alfa" ali.
Apenas siga as sugestões acima citadas e tenha segurança em si mesmo, se ela realmente for merecedora de sua compania, vai te respeitar acima de tudo e ela mesma vai lidar com os mal intencionados.
Seja confiante com ela, seja sincero, ela vai se sentir segura contigo e não vai sentir necessidade de trair, a não ser que seja uma "vagaba" né, ai não tem jeito.

Abraço!