Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
felipe master escreveu:o instigante botou umna foto dele comendo uma hb e os administradores pelo que vi nao falaram nada
mas tu só tem que ter cuidado com o sigilo da garota,porque isso pode dar merda pro teu lado futuramente e se tu quiser depois tirar a foto dela,nao vai poder e os administradores nao vao tirar
entao eu tenho quase certeza que tu pode postar,mas só toma cuidado com o sigilo até porque ela nao deve ter liberado teu acesso pra mostrar a foto do rosto dela aqui
mas mesmo assim é melhor esperar o sinal verde dos administradores mesmo pra nao ter nenhum problema futuramente

Concordo contigo nego !!

Criador do tópico

pedroza escreveu:eu não faria isso, vc só vai expor a hb e não vai ganhar nada fazendo, fora que pode da merda ainda.

Num aparece a foto da cara dela não nego !! nem dar pra saber quem é

Criador do tópico

hqabreu escreveu:Só uma pergunta! Isso vai quebrar alguma regra do termos de uso do fórum? Se não, pode postar.

Tipo não burla nenhuma regra... mas eu to com um cagaço agora de advertências kkk' deixa me darem sinal verde que eu posto a poha toda :)

Criador do tópico

Canon escreveu:Positivo. Porém, você se compromete a qualquer posterior chacota que as fotos e áudio possa causar.
Abração!

Valeu nego.

Aê galera jaja eu posto :D