Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#380901 bom vo no rock in rio dia 24 se mais alguem for bora combinar de sargear

to com duvida de como sargear to querenndo direct game

me deem por favor formas de usar o mode one

como chegar em hbs usando mode one

abs
Vlorenz

Aprendiz

#380906 Fala ai allan!

Cara, pelo jeito tu nao se ligou ainda do que é ter o comportamento mode one;

é o seguinte, Mode One é direct! Chegou, usou qualquer abertura e levou pro papo sexual...

Tipo assim:

Ei gata, tava te vendo dali de longe e vim conferir se voce é interessante... qual teu nome?

MEU NOME É XXX

Interessante, mas antes de te beijar, vou logo te dizendo que nao gosto de mulher pegajosa! rsrsr

bem, o que importa de inicio é nao ser ameaçador.. e sim ser um cara de atitude que ganha a atenção dela com poucas palavras e muita subcomunicação por linguagem corporal...

tem vários artigos ae sobre como proceder nesse tipo de abordagem.. dá uma lida, pode te dar muitas luzes...

abraço cafa!
MestreStiff

Veterano - nível 10

#380947 Brother, o modo one é simples, você diz a hb exatamente oque esta pensando, aconselho mescla-lo com um pitado de safadeza e bom humor. Uma excelente forma é faze-la rir e ja mandar uma cantada cafajeste.

Um exemplo de abordagem para o rock in rio que eu provavelmente usaria.

Pua: Olá tudo bem? eu vi você passando e me senti na obrigação de vir conhece-la, você sem duvidas é a mulher mais maravilhosa que eu vi nos ultimos 30 segundos. (dizendo isso com as pausas adequadas e uma BL congruente e uma cara de safado, eu diria que é 80% de certeza que ela irá dar risada). Prazer meu nome é XXXXX. Ela rindo logo de começo ja é meio caminho andado agora é só você continuar sendo mode one, aproveitar e KINAR sempre que possivel, e mostrar pra ela num tom de voz serio e cafajeste que você realmente a achou interessante e que gostaria de beija-la (sempre num tom bem sexual). Provavelmente aqui viria algum shit test, mas se você manter seu frame você sai dele facilmente. Abraço do Stiff
.