Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sturt Xd

Veterano - nível 3

#926479 Pessoal, estou querendo dar uma olhada no método do pessoal da RSD. E queria umas orientações de vocês... Vi que tem muita coisa deles aqui, e fico ate perdido por onde começar! Se alguém puder me dar umas coordenadas, será muito bem vindo!

Outra coisa: O método deles funciona legal com garotas brasileiras?

Obrigado desde ja
bèlo - MEMBRO EXCLUSIVO
#926482 Começa pelos videos do "PIMP" do Julien, são os melhores na minha opinião. E funciona sim com mulheres brasileiras pq é um metodo natural, ou seja vc vai adaptar o seu estilo se baseando no que eles ensinam.

Criador do tópico

Sturt Xd

Veterano - nível 3

#926546 Então, eu estava dando uma olhada nos DVD's do Blue Print Decoded. Eles são grandes, e vi apenas os 2 primeiros. Mas parecia que era mais coisas sobre crenças limitantes e tal, ai me deu preguiça de continuar vendo o segundo.
Vocês acham que compensam ver?

Tenho um livro aqui daquele Flawless Method, que é de um cara da RSD pelo que sei. Vou dar uma lida rapida nele porque é curto, mas alguém sabe me dizer que o que têm nesse livro, é mais ou menos a mesma coisa que o Tyler passa nos seminários?

Valeu!
CodeMaster

Aprendiz

Sturt Xd escreveu:Então, eu estava dando uma olhada nos DVD's do Blue Print Decoded. Eles são grandes, e vi apenas os 2 primeiros. Mas parecia que era mais coisas sobre crenças limitantes e tal, ai me deu preguiça de continuar vendo o segundo.
Vocês acham que compensa?

Continue assistindo os DVDs da Blue Print Decoded, são ótimos, eles mostram como se tornar um homem de valor.
Abraço.
Fallen Angel

Aprendiz

#926551 Eu também não consegui continuar lendo o material, pois é muita falação abstrata, parece que o tyler esta realizando um tipo de leitura fria com os leitores, nao curti.

Mas vejo os videos deles de vlogs e workshops, e o material dos videos é bom.

Criador do tópico

Sturt Xd

Veterano - nível 3

#926552 Ele comenta de um livro nos DVD's do Blue Print Decoded. Fala que demorou 4 anos pra escrever e tal.

Ele chegou a publicar esse livro mesmo?
Slash - - MEMBRO EXCLUSIVO
#926558 Sobre o flawless, eh basicamente o metodo da rsd 'old school' mas vale muito a pena ler o bpd do tyler ja aconselho a ter um jogo um pouco mais avancado pra entender realmente o que ele quer passar, pois sao otimos! o material ta completo em videos pois o livro ele nao chego a terminar. Pra comecar com o pe direito na rsd aconselho o pimb ou o flawless sao muito bons! vlw guerreiros