Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Johnny Freire

Aprendiz

#727473 Olá pessoal! Bem, é o seguinte, a maior parte dos meus amigos estão namorando ou então não tem interesse em sair. Isso tem limitado bastante minhas saídas, porque sozinho é complicado. Já tentei me incluir em outros grupos, mas nossos pontos de vista são muito diferentes, então acaba que não consigo me manter ali por muito tempo. Qual seria a recomendação de vocês nesse caso?

Desde já agradeço pelas respostas!
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#727487 cara tenta achar alguns puas da tua cidade, a outra solução é claro sair sozinho, eu sei que é foda mas se tu pensar bem, tu não vai querer ficar muito tempo sozinho em uma festa, então ate da uma motivada a abrir sets. e também tu pode conhecer bastante gente pra sair, claro que o foco é closar, mas quanto mais gente tu conhecer melhor.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#727488 cara vá caçar sozinho , você não depende deles para sair , comece a sair sozinho abra set´s se interaja com as hbs quando você estiver sozinho.
isso te ajudará muito na sua evolução como um pua e como um homem também pois você não irá depender de ninguém para sair , se seus amigos não forem melhor ainda , pois sobra mais mulher para você hehehe

forte abraço...
Innervision

Veterano - nível 9

#727521 Saia sozinho, nao dependa de ninguem pra sair.
Fazer sarges sozinho e muito bom, voce nao fica preso a amigos, vai aonde quer, chega em varios grupos de mulheres - ou nao chega se nao quiser-
Minhas ultimas sarges foram sozinhas, inclusive fora da minha cidade e só tenho coisa boa pra relatar.
Nao dependa de ninguem pra sair, se tiver com grana no bolso e como voltar pra casa é isso é o que vai importar.

Abraço
Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#727526 Amigo, embora vc possa e inclusive deve aprender a sair sozinho, com wings é muito melhor. É mais divertido e eles te ajudam, assim como vc ajuda eles. Procure postar na pagina de encontros por PUAS da sua cidade, sempre tem, ou pelo menos, em cidades vizinhas.