Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Neohike

Aprendiz

#381638 Salve puazada, tudo bem com vocês?

Então, eu me dei férias e to com muito tempo livre em mãos, bem mais que meus wings. Então tava pensando em aproveitar e sargear sozinho, se possível todo dia até. Agora pouco li uns posts aqui no puabase sobre as vantagens de fazer isso e me animei de vez :yaaah

Mas eu tenho uma dúvida simples: Quando se sargeia sozinho, o que se fala quando a HB pergunta algo do tipo "tá fazendo o que aqui"? Tipo, hoje tava pensando em ir em algum shopping praticar sozinho mas qual seria a "desculpa" pra eu estar lá? E também, qual é a melhor postura, ficar andando fingindo que tá vendo as coisas ou sentar em algum lugar e esperar os alvos aparecerem?

Agradeço desde já, abraços!
RodrigoVeiga

Veterano - nível 2

Neohike escreveu:Salve puazada, tudo bem com vocês?

Então, eu me dei férias e to com muito tempo livre em mãos, bem mais que meus wings. Então tava pensando em aproveitar e sargear sozinho, se possível todo dia até. Agora pouco li uns posts aqui no puabase sobre as vantagens de fazer isso e me animei de vez :yaaah

Mas eu tenho uma dúvida simples: Quando se sargeia sozinho, o que se fala quando a HB pergunta algo do tipo "tá fazendo o que aqui"? Tipo, hoje tava pensando em ir em algum shopping praticar sozinho mas qual seria a "desculpa" pra eu estar lá? E também, qual é a melhor postura, ficar andando fingindo que tá vendo as coisas ou sentar em algum lugar e esperar os alvos aparecerem?

Assino embaixo nessa dúvida,fica a questão. :grump
Capetinha - MEMBRO EXCLUSIVO
Neohike escreveu:Salve puazada, tudo bem com vocês?

No day game é mais simples. Para o famoso "tá fazendo o que aqui" você pode mandar que foi encontrar com seus amigos e que não pode demorar muito (e já dá uma Falsa Restrição de Tempo). Ou simplesmente responde que está fazendo compras para você ou para sua mãe/irmão/primo, etc e pede uma opinião para as HB's (e pode usar como opener de opinião ou para gerar Fluffy talk, criar conforto, enfim).

Quanto a postura, melhor ficar andando pelo shopping, lentamente, postura despreocupada, coluna ereta, peito estufado, para para olhar algumas vitrines (e vendedoras dentro das lojas). Andando você visualiza mais alvos do que sentado e passa uma postura que realmente você está ali de passagem e não para sargear simplesmente.

Espero ter ajudado! Sucesso em suas sarges!
Perigo

Aprendiz

#381824 Meu querido a melhor coisa a se fazer é ficar distraido, olhando as lojas como quem não quer nada, e se sentindo confortavel em estar ali. E quando abrir um set, e lhe fizerem a pergunta, dê qualquer desculpa idiota e simples, mas faça isso de uma maneira que se sinta confortavel em falar, e aja sempre com confiança, pois assim sua BL aparentará o mesmo. Ok

Abraços manolo, depois poste aqui suas sarges em alone day game. hehehe!