- 25 Abr 2013, 22:09
As aulas da faculdade começaram há pouco tempo, no início tive bom social proof, vi vários idi's e por aí foi.
Tentei investir em duas garotas (não ao mesmo tempo, é claro, já que sou iniciante), e não resultou em nada (não me abalei, antes que perguntem ou falem).
Ajo normalmente, nada beta que seja explícito. Melhorei postura, voz e não sou tímido, ok até aí.
Consegui criar conforto demais com muitas garotas, e acho que o erro foi esse, porque agora ouvi dois duas garotas falarem que sou fofo e também vi amigos meus falarem que uma veterana também me acha muito fofo e gente boa.. tô na bosta, certo?
enfim, fiquei sabendo disso hoje na saída e já vim pra cá ver se minha ideia está certa:
Falha:
- (talvez) ter agido como beta, o que é improvável;
- Criar conforto demais antes de atração;
Solução
- Social proof (mas ainda quero saber de como fazer isso, por favor)
- negs leves (?)
enfim, é isso aí
Valeu galera!
abraços!
Tentei investir em duas garotas (não ao mesmo tempo, é claro, já que sou iniciante), e não resultou em nada (não me abalei, antes que perguntem ou falem).
Ajo normalmente, nada beta que seja explícito. Melhorei postura, voz e não sou tímido, ok até aí.
Consegui criar conforto demais com muitas garotas, e acho que o erro foi esse, porque agora ouvi dois duas garotas falarem que sou fofo e também vi amigos meus falarem que uma veterana também me acha muito fofo e gente boa.. tô na bosta, certo?
enfim, fiquei sabendo disso hoje na saída e já vim pra cá ver se minha ideia está certa:
Falha:
- (talvez) ter agido como beta, o que é improvável;
- Criar conforto demais antes de atração;
Solução
- Social proof (mas ainda quero saber de como fazer isso, por favor)
- negs leves (?)
enfim, é isso aí
Valeu galera!
abraços!