Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aabbcccsdd

Aprendiz

#901789 Oi pessoal blz? Conheci uma HB com a qual falei por dois dias não seguidos mas senti uma conexão forte com ela. Tomei atitudes alpha na forma de falar falando de forma relaxada olhando nos olhos dela de forma pausada (ela fala de forma pausada e de boa tambem). Teve um momento no segundo dia em que eu e ela paramos de falar e continuamos olhando um nos olhos do outro, ela sorriu de canto de boca e eu também e continuamos fazendo o que estávamos fazendo (senti uma conexão ai mas posso estar errado). No fim desse segundo dia peguei o telefone dela pra adicionar num grupo meu do whats (não falei em me encontrar com ela ainda). Ainda to falando com ela pelo whats mas pouco(estou de férias). O que eu poderia fazer pra passar pro proximo passo sem grandes chances de perder ela? (Digo grandes chances porque falei com ela por apenas dois dias. Não sei se eu convidar ela pra sair se vai parecer invasivo demais e ela leve meio a mal por ser mais tímida). Alguem poderia ajudar?
Jonas.Renno - MEMBRO EXCLUSIVO
#901800 Busque explorar melhor essa conexão que você tem com ela. Chame ela pra sair e busque um ambiente mais calmo para você justamente explorar essa conexão... Tente não se preocupar com o que se passa na cabeça dela, como tu disse a respeito de convidar poderia parecer invasivo. Mas se coloque no lugar dela como uma pessoa tímida e imagine como você gostaria de ser convidado para sair e não acharia invasivo e chame tranquilamente. É melhor você tentar do que outra cara antes de você. Não precisa convidar ela de uma maneira ultra-fodastica, simplesmente convide-a... Espero que dê tudo certo e ler o teu RC dela aqui uauhauha

Criador do tópico

aabbcccsdd

Aprendiz

#901801 Tem razão cara vou fazer isso. Acho que não tem erro pq com ela eu não preciso forçar uma postura alpha. Essa postura meio que sai sozinha pq eu to fascinado por ela então fico de boa perto dela
adrianolima - MEMBRO EXCLUSIVO
#901818 Tenha atitude de chamar ela pra sair de novo. Mulheres adoram homens que tem atitude, e já são pontos a seu favor. Mostre pra ela o que vc quer.

E pelo que vc falou:
Teve um momento no segundo dia em que eu e ela paramos de falar e continuamos olhando um nos olhos do outro, ela sorriu de canto de boca e eu também e continuamos fazendo o que estávamos fazendo (senti uma conexão ai mas posso estar errado).

Já é um sinal, é muito importante vc ver os sinal que ela te dá, por exemplo quando mexe no cabelo, toca em vc, enquanto vc´s estão conversando ela vira o seu corpo em sua direção. São pequenos sinais que indicam que ela esteja bem mais interessada em vc, e suas chances aumentam para conseguir um KC, existe bons materiais aqui no PUA falando sobre a linguagem corporal das mulheres, vale a pena dar uma pesquisa.

LEMBRE-SE: TENHA ATITUDE. :ae
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#901819 Cara, muito cuidado para isso aí não virar paixonite.

Quanto a esse medo de perdê-la, essa é a pior forma de pensar para dar continuidade no seu jogo. Quando a gente tem medo de perder a mulher é quando a gente faz tudo errado (experiência própria). Pensa o seguinte: você só conversou com ela por 2 dias, não existem motivos para você achar ela tão especial assim (você nem a conhece).

Se eu fosse você, continuaria a conversar com ela normalmente e a chamaria para sair o mais rápido possível, na próxima vez de preferência hehe. Ficar conversando demais no Whatsapp, além de diminuir a quantidade de assunto para conversar pessoalmente, pode te levar para a FZ.
adrianolima - MEMBRO EXCLUSIVO
#901896 Eu concordo com o gui.gui.

Quanto a esse medo de perdê-la, essa é a pior forma de pensar para dar continuidade no seu jogo. Quando a gente tem medo de perder a mulher é quando a gente faz tudo errado (experiência própria). Pensa o seguinte: você só conversou com ela por 2 dias, não existem motivos para você achar ela tão especial assim (você nem a conhece).

Para que vc não caia em friendzone, da uma olhada num tópico que eu criei, friendzone-nao-existe-existe-homem-sem-atitude-t94030.html espero que seja útil pra vc.

:ae
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#901903 Não fique focando nessa vibe de "chama-la pra sair", vá e convide como vc convidaria qualquer pessoa... não caia na besteira de coloca-la em um pedestal, isso aumenta drasticamente suas chances de "perde-la".

Eu adoro hb meio tímida, geralmente uso a tática de "traze-las para o meu mundo"...comento sobre algo que eu queria muito fazer, a conversa se desenrola e no final solto : vamos?

:legal