Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

GabrielPeterle

Aprendiz

#784365 Dae galera, minha dúvida é a seguinte:

Conheço uma HB8 de vista, e quero pegar ela mas não sei como proceder com a situação que vou lhes contar.
Tenho alguns amigos q são amigos dela também mas nunca conversei nada com ela em razão das circunstancias.
Essa HB8 ta com um ego super-inflado de uma SHB devido aos várias betas que ficam toda hora perto dela e a elogiando, colocando em um pedestal.

O que eu deveria fazer pra mexer com essa garota? deixar ela balançada por mim?

Devo ser C&F com ela e usar vários negs?

Uma amiga dela comentou comigo uma vez que ela me achava bonito (Acredito que ela fez isso pra mim chegar nela e ficar igual aos outros betas atrás, somente para se vangloriar).

O que devo fazer?
Elitino - MEMBRO EXCLUSIVO
#784369 Mano é o seguinte voce quer pegar ela é só continuar como tá e experimenta ir falar com ela mais sem demonstrar que tá muito afim, ponha uns acessórios no corpo mulher gosta, falo de relógio bons de marca ou mesmo um camelo bonito, não precisa gasta muito dinheiro é só se vestir bem. Voce já faz muito não fazendo igual aos demais homens.Um abraço e boa sorte.
blacksnake

Veterano - nível 9

#784410 Amigo não da para saber oque voce vai usar sem conhecer a personalidade dela. O C&F e valido porque isso ajuda a criar atração. Porem não se esqueça. Criar conforto,atração e rapport. E ai ela ta na sua. Isso e claro se voce joga modo direto. Você so vai usar negs nela dependendo do comportamento que ela tiver com voce . E se ela ja comentou que te acha bonito considera isso como um idi e vai la conhecer ela sem muita firula porque nessa situação não tem muito oque inventar.