Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mateusftf

Aprendiz

#488462 Oi Pessoal como vão?

Hoje como todos sabem é Véspera de natal, no qual eu passei na minha Vó por mais que a família seja enorme so eu e meus pais compareceram Tudo ocorria Bem eu sempre prestativo na conversa por mais que não dominasse o assunto, e Meio envergonhado Pois como sou o único filho homem de três filhos Fica aquela pressão desagradável por parte dos familiares perguntando sobre mulheres pra mim, Como “Mateus e as namoradas”,” Nossa já deve ta pegando varias”
Ate aí por mais que eu ficasse sem graça, respondia de forma cômica para assim direcionar o assunto para outras coisas
(Quero saber o que vocês fazem nessas situações e como lidam com isso, Aquele Tio chato querendo te rebaixar pras demais pessoas (Exemplo))

Minutos Críticos

Logo minha prima chega, como é muito sociável trouxe vários amigos e duas mulheres com ela, dentre uma era razoável e a outra inaceitável, Logo que ela entrou no meu ambiente (cozinha) estavam todos tomando a ceia, eu meio tímido falo “oi”, Mais sem Contato Visual nenhum Zero... (O que me Aconselham nesses casos e como posso mudar meu pensamento em relação a isso)
Retornando eles Descidem ir para a Rua, Dar voltas no quarteirão e conversar, Minha Prima me puxou ¬. kk, Mais eu fui Tranquilamente, Eu fiquei meio tenso porque não os conhecia, Tive sacadas de humor muito bacanas que elas gostavam Mais dominar o assunto que é bom nada, Fiquei meio chateado com isso, Sei que não devo mais fiquei.

Fiquei lá , Apenas sorrindo e conversando as vezes , A Hb Aceitavel estava Fletando comigo , mais não tomei nenhuma atitude pois gostaria de conhecer o grupo e não parecer aquele cara chato ao isolar ela .
Quero pedir a todos que me ajudem pois serei eternamente grato

Atenciosamente Mateus

Edit: Feliz Natal a Todos :ae :ae :ae
RCCarvalho

Veterano - nível 10

#488561 Primeiramente feliz natal!!!

Brother , primeiro ,vc agora é um PUA !! Pegue a vergonha que você sente , e jogue no lixo.

Segundo , SEMPRE que for direcionar a palavra para HB , olhe bem no fundo dos olhos , como se fosse olhar a alma . Contato visual é muito importante.

Terceiro , Vc era o único macho do grupo , então que dominasse as fêmeas.

________

Essa situação de família perguntar "pegando as garotinhas?" , geralmente eu falo "Nem tão poucas que eu possa reclamar , e nem tantas como poderia".

Quando vc não domina o assunto que está sendo debatido , tente mudar o foco com ganchos , um mínimo gancho percebido muda totalmente o foca da conversa .
Ex:
Hb¹(para HB²)- Vc viu que vestido lindo que minha tia está usando?
Hb² - Eu também achei lindo , aquele tom de verde combinou muito com ela.
Vc - Em falar em verde , você acha que eu ficaria bem de camisa verde alface? , um amigo da minha ex usava muito essa cor de camisa , e eu achava muito bacana , só que não sei se ficaria bem com meu tom de pele.

Esse exemplo é idiota . Só para te dar uma ideia da técnica (se é que isso é uma técnica).

Po mano , já tive atitudes muito parecida com essa quando estava começando . O segredo é olhar no olho e falar normalmente. A vergonha passará com uns 2 minutos de conversa , se você estiver dominando a interação.(SORRISO É IMPORTANTE PARA CARALHOO TAMBÉM , QUASE ESQUECI DE CITAR)

Treine bem que você pegará todas as amiguinhas da sua prima. Qualquer dúvida tamo ae!

Meu conhecimento é limitado , pois sou iniciante . Espero poder ter ajudado .
Abraços do RC!! fica na paz e feliz natal!!