- 12 Out 2011, 22:27
Treine na frente do espelho ou simplesmente pense em coisas que te façam sorrir na hora.
- 12 Out 2011, 22:29
Como assim seu sorriso parece falso? Oo*
Seguinte, você nunca sorriu espontaneamente? Nunca sorriu ouvindo alguma piada?...
Sorrir é a coisa mais natural do mundo, nao leve isso a sério! Parece ironia mas é isso mesmo.
Seguinte, você nunca sorriu espontaneamente? Nunca sorriu ouvindo alguma piada?...
Sorrir é a coisa mais natural do mundo, nao leve isso a sério! Parece ironia mas é isso mesmo.
- 12 Out 2011, 22:30
eu sempre penso dando um murro na cara de alguem e imaginando a reação dela, as vezes eu rio tanto que tenho que virar a cara pra nao acharem que sou doente kkkkkkkkkkk
tenta alguma coisa que faça vc sorrir
tenta alguma coisa que faça vc sorrir
- 12 Out 2011, 22:38
Se sua dúvida é quanto ao sorriso de conquista , aquele sorriso intencional alpha , acho que voce pode treinar se olhando no espelho ..
Fora isso, em outras situações , acho que voce não deve se prender a tentar ''construir'' um sorriso ou um riso.Deixe que isso aconteça naturalmente..
Fora isso, em outras situações , acho que voce não deve se prender a tentar ''construir'' um sorriso ou um riso.Deixe que isso aconteça naturalmente..
- 12 Out 2011, 22:39
Eu faça curso de tetro e recomento a todos os PUAs! melhora sua inteligência social e muitas HBs!...
bom, la no teatro diz pra nunca treinar na frente do espelho porque você memoriza sua expensão, mas não o feeling de como chegou nela então parece falso.
Pense numa coisa engraçada ou simplesmente porque você não tem motivos para não sorrir ;D
bom, la no teatro diz pra nunca treinar na frente do espelho porque você memoriza sua expensão, mas não o feeling de como chegou nela então parece falso.
Pense numa coisa engraçada ou simplesmente porque você não tem motivos para não sorrir ;D
- 12 Out 2011, 23:07
não existe forçar um sorriso, na hora voce sorrirá e não notará como o fez, pois o sorriso é a manifestação dos lábios quando os olhos encontram o que o coração procura.
- 12 Out 2011, 23:18
Se seu sorriso parece falso,é porque ele é falso
Nem mesmo você acredita que seu sorriso é verdadeiro,
pois se acreditasse não teria duvidas sobre ele, e como quer que as outras pessoas gostem dele?!
Minha dica:
*Queira sorrir,não force,seja espontâneo,pense no que te faz feliz.
Para parecer feliz,basta estar feliz, e se não estiver,acredite, as pessoas irão perceber, e se realmente estiver feliz,não tem nada com o que se preocupar
Abraços aê
Nem mesmo você acredita que seu sorriso é verdadeiro,
pois se acreditasse não teria duvidas sobre ele, e como quer que as outras pessoas gostem dele?!
Minha dica:
*Queira sorrir,não force,seja espontâneo,pense no que te faz feliz.
Para parecer feliz,basta estar feliz, e se não estiver,acredite, as pessoas irão perceber, e se realmente estiver feliz,não tem nada com o que se preocupar
Abraços aê