- 07 Ago 2012, 18:39
Dia 10,não porque é o mais difícil,mas sim porque é uma fase de adptação. Dia 7 também pode ser complicado,se o dia 6 não for bem feito corretamente.
- 07 Ago 2012, 18:42
Eu parei no Dia 7. Tinha até me esquecido do Desafio.
Talvez eu volte a fazer... amanhã.
O Dia 3 é dificil pra caralho, pra caralho mesmo. Você tem que ligar para um estranho e fazer ele te recomendar um filme.
O Dia 6 tem que parar uma mulher na rua e dar um elogio. Parece simples, mas tem muita gente que trava.
A partir do Dia 7 você tem que abordar mulheres usando oppeners, a partir daí que realmente começa.
É que tipo, muita gente que começa no Pick Up tem timidez até para falar com velhinhos na rua, por isso realmente só começa a partir do sétimo dia.
Abs, espero ter explicado.
Jack80 escreveu:Dia 10,não porque é o mais difícil,mas sim porque é uma fase de adptação. Dia 7 também pode ser complicado,se o dia 6 não for bem feito corretamente.
Eu parei no Dia 7. Tinha até me esquecido do Desafio.
Talvez eu volte a fazer... amanhã.
O Dia 3 é dificil pra caralho, pra caralho mesmo. Você tem que ligar para um estranho e fazer ele te recomendar um filme.
O Dia 6 tem que parar uma mulher na rua e dar um elogio. Parece simples, mas tem muita gente que trava.
A partir do Dia 7 você tem que abordar mulheres usando oppeners, a partir daí que realmente começa.
É que tipo, muita gente que começa no Pick Up tem timidez até para falar com velhinhos na rua, por isso realmente só começa a partir do sétimo dia.
Abs, espero ter explicado.