Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

singuermotta

Aprendiz

#710923 Tenho uma dúvida precisa primeiro ler o livro do mystery para depois fazer os 30 dias de stylelife ? ou pode começar direto fazendo ?
Jack80

Pua Portugal

#710924 Eu recomendava ler o Mystery Method primeiro, mas não tenho a certeza até que ponto é essencial. Faz como achares melhor,só não faças os dois ao mesmo tempo,podes-te baralhar.
RedneckPUA

#711040 Pelo q eu to aprendendo, parece q o MM é sobre Indirect Game e o Style Life Direct.

O MM é bem mais teorico, inclusive ensina as siglas. É otimo ate pra conseguir entender o forum.
Jack80

Pua Portugal

RedneckPUA escreveu:Pelo q eu to aprendendo, parece q o MM é sobre Indirect Game e o Style Life Direct.

O MM é bem mais teorico, inclusive ensina as siglas. É otimo ate pra conseguir entender o forum.

Stylelife não é "Direct Game" é "Anihillation (acho que é isto) Method". O método usado pelo Style. O Anihillation Method baseia-se mais em rotinas como a rotina do anel ou a rotina do cubo,ou seja joguinhos, mas isto tudo continua a ser Indirect Game.