- 16 Set 2012, 21:34
Tenho uma dúvida precisa primeiro ler o livro do mystery para depois fazer os 30 dias de stylelife ? ou pode começar direto fazendo ?
- 16 Set 2012, 21:35
Eu recomendava ler o Mystery Method primeiro, mas não tenho a certeza até que ponto é essencial. Faz como achares melhor,só não faças os dois ao mesmo tempo,podes-te baralhar.
- 16 Set 2012, 22:32
O livro do mystery é literatura essencial para quem esta começando.
Mas enfim, você pode fazer ele sem ter lido Mistery, não existe uma regra.
Faça acontecer!
Crie suas regras, não se bitole em livros.
Mas enfim, você pode fazer ele sem ter lido Mistery, não existe uma regra.
Faça acontecer!
Crie suas regras, não se bitole em livros.
- 17 Set 2012, 00:36
Pelo q eu to aprendendo, parece q o MM é sobre Indirect Game e o Style Life Direct.
O MM é bem mais teorico, inclusive ensina as siglas. É otimo ate pra conseguir entender o forum.
O MM é bem mais teorico, inclusive ensina as siglas. É otimo ate pra conseguir entender o forum.
- 17 Set 2012, 11:43
Stylelife não é "Direct Game" é "Anihillation (acho que é isto) Method". O método usado pelo Style. O Anihillation Method baseia-se mais em rotinas como a rotina do anel ou a rotina do cubo,ou seja joguinhos, mas isto tudo continua a ser Indirect Game.
RedneckPUA escreveu:Pelo q eu to aprendendo, parece q o MM é sobre Indirect Game e o Style Life Direct.
Stylelife não é "Direct Game" é "Anihillation (acho que é isto) Method". O método usado pelo Style. O Anihillation Method baseia-se mais em rotinas como a rotina do anel ou a rotina do cubo,ou seja joguinhos, mas isto tudo continua a ser Indirect Game.