Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

elite - MEMBRO EXCLUSIVO
#312166 Olá PUAzada!

Tenho tido cada vez mais sucesso com as HBs e devo muito à essa comunidade. Obrigado a todos.

Hoje tenho mais uma dúvida na qual talvez os mais experientes possam me ajudar.

Na maioria dos FC's com HBs que estou traçando pela primeira vez, não consigo identificar com certeza quando a HB tem um orgasmo. Então, não sei quando parar. Tento sempre fazer com que ela chegue lá antes de mim, e então eu sei que posso gozar e parar. Mas então, diante dessa dúvida, como agir? Quando é o momento certo para terminar o sexo?

Outra dúvida que tenho, que não acho que seja tão importante quanto a primeira, diz respeito ao que fazer depois de terminar o ato sexual. Normalmente o que faço é beijar a HB e então ir ao banheiro jogar fora a camisinha. Depois tento iniciar alguma conversa leve, com um toque de humor. O que acham sobre isso?
azmask - MEMBRO EXCLUSIVO
#312599 Facil essa,

Use o metodo FC do menino. NÃO PARE! rsrsrsrs isso mesmo, coma, estupre ela, aumente o ritmo loucamente, só fique atento a sinais de desconforto (isso com certeza você vai perceber)

Se não tem certeza do momento de parar, é porque você ja tem alguma experiencia em controlar o seu proprio gozo, então aproveite bem esse dom natural e mande braza, ela vai desfalecer nos seus braços. No fim, enrola a camisola de venus e jogue fora, deite-se e seja uma fortaleza pra ela, se ela quiser conversar, otimo, mas se você fez bem feito, ela so vai querer teu peito e pronto. Falou Boa sorte!
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#312625 O menino disse tudo.
Se você consegue controlar a hora de gozar, vai metendo até ela pedir pra parar.
Depois disso depende de cada menina. Umas vão querer conversar e outras só deitar e suspirar.
Na hora você ve, se ta funcionando assim continua.
Abraços

Criador do tópico

elite - MEMBRO EXCLUSIVO
#313069 Obrigado pela ajuda galera, vou proceder assim agora. Já que estamos aqui, o que vocês pensam sobre posições no sexo? Geralmente começo em uma e troco durante. Mas o que me dizem?
azmask - MEMBRO EXCLUSIVO
jokerbr escreveu:Obrigado pela ajuda galera, vou proceder assim agora. Já que estamos aqui, o que vocês pensam sobre posições no sexo? Geralmente começo em uma e troco durante. Mas o que me dizem?

Amigo você ja viu um casal dançando? você pode começar no basico e ir até o fim, mas se a dana é profissional ela vai se entediar rsrsrsrsrs