Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#413942 Boa noite estava namorando com uma hb, que por fim terminamos, ela me ligou hj falando que esta com outro cara, foi até sincera nessa parte, sendo que eu tinha um presente que eu tinha prometido a dar, e mandei uma mensagem no hotmaiil, falando que : EU Não se esqueça de uma coisa que te falei e falo sempre,qualquer coisa estamos ai...(não esqueci do seu presente).
HB: rsrs..Obaaaaaaaaaa!!
E ainda tenho forçar pra dizer que TE AMO :'(

Espero que as coisas mudem daqui um tempo...vc tem um lugarzinho no meu coração vc é um rapaz de ouro..

Oq vcs acham disso?Agora eu quero jogar, pq antes de me conhecer ela era da pista, dps que me conheceu viu que as coisas mudaram, e estava ficando séria, ai ela partiu,sei que algum dia ela vai querer conversar comigo aqui em casa, eu era o namorado dela, estou vivendo minha vida, sabe aquele amigo que ainda sabe seduzir a ex etc? entao Tudo pode acontecer, eu n vou correr atras se ela correr atras e vier ai sim eu mando ver, quero uma ajuda sobre isso.....??Quem puder eu agradeço..

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#413946 E ainda tenho forçar pra dizer que TE AMO :'(

Espero que as coisas mudem daqui um tempo...vc tem um lugarzinho no meu coração vc é um rapaz de ouro..

O que posso responder pra ela?

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#414001 Claro que não ela tem 27 anos e eu 20..,se amasse mesmo estaria comigo, esta recente de mais, tem nem um mes.. e outro tem carro...Falei pra ela que fiquei surpreso de mais enfim..
Se ela acha que só pq o ferão tem carro as coisas podem mudar ou sei lá oq deixa ela viver a vida dela, só queria uma boa resposta.
sherman

Veterano - nível 4

#414041 alan03, cara, vai fundo e converte em RMLP.

Vocês já tiveram uma história legal juntos, mas como ela está com outro cara, você primeiro precisa estar pegando outras HB,
deixar isso claro para ela e só então vá atráz. se ela vier atraz, diga que está pegando outra HB, vai fundo e pege na boa.
Só não deixe de sargear, paixonite por ex é F***.

abraços

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#414062 Eu estou fazendo isso... Foi legal sim, até pq terminamos por a causa de estabilidade eu n sou estabilizado, e ela conversava comigo sobre isso, que queria ter uma vida dessa maneira estavel, até entendo, mais sem luta é dificil conseguir algo, ela pensa q vai conseguir algo fácil assim. Eu aposto com vcs que daqui a pouco ela vai vir falando em relaçao ao peguete dela,blablabla ..Ai sim eu tenho que atua e conversar a altura, se ela quiser ir pra minha casa conversar ai ela ta querendo até pq temos intimidades ..
Eu n sei oq é mais sinto que isso vai acontecer, até pq ela temia muito por isso, era muito confusa, ela terminou uma vez e temia por se arrepender e eu estava sentindo oq estou agora e oq aconteceu ? Ela chorando pedindo pra vltar...enfim..
Ai neesse meio tempo, falo que estou com uma tal HB e , que ai ela vai lutar pra me reconquistar nao é verdade? abraços..InDEPENDENTE DISSO CLARO SARGEAR AS OUTRAS HBS SERÁ PRIMORDIAL.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
alan03 escreveu:Eu estou fazendo isso... Foi legal sim, até pq terminamos por a causa de estabilidade eu n sou estabilizado, e ela conversava comigo sobre isso, que queria ter uma vida dessa maneira estavel, até entendo, mais sem luta é dificil conseguir algo, ela pensa q vai conseguir algo fácil assim. Eu aposto com vcs que daqui a pouco ela vai vir falando em relaçao ao peguete dela,blablabla ..Ai sim eu tenho que atua e conversar a altura, se ela quiser ir pra minha casa conversar ai ela ta querendo até pq temos intimidades ..
Eu n sei oq é mais sinto que isso vai acontecer, até pq ela temia muito por isso, era muito confusa, ela terminou uma vez e temia por se arrepender e eu estava sentindo oq estou agora e oq aconteceu ? Ela chorando pedindo pra vltar...enfim..
Ai neesse meio tempo, falo que estou com uma tal HB e , que ai ela vai lutar pra me reconquistar nao é verdade? abraços..InDEPENDENTE DISSO CLARO SARGEAR AS OUTRAS HBS SERÁ PRIMORDIAL.

Cara, me desculpe a sinceridade das minhas palavras, mas você tá viajando na maionese. Sem querer ofender vou jogar alguns pontos para sua reflexão.

terminamos por a causa de estabilidade eu n sou estabilizado, e ela conversava comigo sobre isso, que queria ter uma vida dessa maneira estavel,

Ela ama tanto você que te trocou pelo 1º mané que apareceu dando a ela estabilidade. Me perdoe pela força das palavras, mas, esse tipo de garota não serve pra relacionamento. Falando sério, era arriscado eu chegar com um DVS melhor do que o outro e descolar ela pra mim.

Eu aposto com vcs que daqui a pouco ela vai vir falando em relaçao ao peguete dela,blablabla ..Ai sim eu tenho que atua e conversar a altura, se ela quiser ir pra minha casa conversar ai ela ta querendo até pq temos intimidades ..

Brother, a gata tem 27 anos e deve ser bem rodada em matéria de experiências afetivas e emocionais. Você tem 20 anos e está começando a construir a sua vida. Por mais gata que ela seja, não vale a pena ser a 2ª opção emocional de uma HB. A menina quer um relacionamento ou um estepe? Brow, acorda. Essa HB te usou como muleta emocional, te trocou pelo 1º "carinha" com grana que apareceu e agora quer te manter sentimentalmente preso a ela para caso o "namoro" atual venha a dar errado ela tenha um "prêmio de consolação".

Mulheres confusas deixam os homens confusos. Mulheres confusas não produzem ao lado do homem relacionamentos sadios. Essa sem noção da sua HB não vai acrescentar p* nenhuma a sua vida. Visivelmente ela é uma quase trintona que está vendo a idade chegar, está preocupada em não ficar "encalhada" ou "fora do mercado" e, por conta disso, está atrás de um macho para cumprir o binômio Macho-Provedor. Se essa maluca te amasse de verdade ela estaria ao seu lado batalhando para os dois crescerem e se desenvolverem juntos. Como ela quer um Macho-Provedor para agora, o lado sobrevivência dela falou mais alto e você dançou brow. Detalhe: Fique feliz de ter "dançado" e "perdido a HB pro outro", este perfil de garota confusa só é bom pra pegação e é péssimo pra relacionamento, pois, na cabeça dela ela não vai saber lidar com os "perrengues" normais de uma relação a 02 e vai buscar as soluções mais simplistas e menos nobres (tipo: trocar você pelo 1º babaca com mais grana que pintar achando que assim vai ter vida boa e fácil). Esse tipo de garota dentro de um relacionamento sério gera tanto prejuízo financeiro, como prejuízo emocional. Busque se desapegar desta HB e vá atrás de uma HB com mais juízo na cuca e menos interesseira.
Cara, peço desculpas se peguei pesado no texto, maaassss, quero gerar reflexão e tentar fazer você enxergar um outro lado da história. Espero que meu feed possa lhe ajudar. Abraços!!!
sherman

Veterano - nível 4

eu4992 escreveu:Brother, a gata tem 27 anos e deve ser bem rodada em matéria de experiências afetivas e emocionais. Você tem 20 anos e está começando a construir a sua vida. Por mais gata que ela seja, não vale a pena ser a 2ª opção emocional de uma HB. A menina quer um relacionamento ou um estepe? Brow, acorda. Essa HB te usou como muleta emocional, te trocou pelo 1º "carinha" com grana que apareceu e agora quer te manter sentimentalmente preso a ela para caso o "namoro" atual venha a dar errado ela tenha um "prêmio de consolação".

100% apoiado.

eu4992 escreveu:Visivelmente ela é uma quase trintona que está vendo a idade chegar, está preocupada em não ficar "encalhada" ou "fora do mercado" e, por conta disso, está atrás de um macho para cumprir o binômio Macho-Provedor.

Disse tudo.

Cara, desencana e parte pra outra. arruma uma HB mais nova que você. Se relacionando com uma menina mais nova, você vai se sentir mais homem, mais maduro e vai crescer bastante com o relacionamento. O risco que você corre com essa HB é se tornar emocionalemnte dependente dela.

um grande abraço,
Sherman