Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Baco. - MEMBRO EXCLUSIVO
#455257 O PU vai além de seduzir mulheres! A Essência do PU é tornar os seus "estudantes" pessoas melhores,
não só nos relacionamentos pessoais, mas também no seu lado profissional, nos seus relacionamentos familiares e de amizade!

O que determina a qualidade de um jogador por exemplo, não são quantas mulheres ele consegue closar,
mas sim a sua postura, o seu modo de raciocínio, sua linguagem corporal, sua determinação, sua confiaça e etc..
adjetivos que você não teve ao fazer uma pergunta se deve ou não namorar uma garota.
Onde está sua determinação, sua confiança, para definir a sua vida por você mesmo? ( Com todo o respeito! )

Você pode possuir todas essas qualidades, e querer ficar apenas com uma garota só,
aquela que chamou sua atenção, aquela que pode ser a mulher da sua vida,
e você continuará sendo um ótimo jogador!

Então baseado nisso, o seu jogo nunca vai ter fim, mesmo namorando, você vai sempre ter
que estar trabalhando nessas "coisas internas" sua, sempre vai ter que estar conquistando sua namorada
todos os dias, sempre vai estar "jogando" com ela, caso contrário, na certa ela vai te deixar!

Espero que tome a decisão que VOCÊ julgar certo!

Abraços!

Criador do tópico

Pierry

Veterano - nível 4

Baco1 escreveu:O PU vai além de seduzir mulheres! A Essência do PU é tornar os seus "estudantes" pessoas melhores,
não só nos relacionamentos pessoais, mas também no seu lado profissional, nos seus relacionamentos familiares e de amizade!

O que determina a qualidade de um jogador por exemplo, não são quantas mulheres ele consegue closar,
mas sim a sua postura, o seu modo de raciocínio, sua linguagem corporal, sua determinação, sua confiaça e etc..
adjetivos que você não teve ao fazer uma pergunta se deve ou não namorar uma garota.
Onde está sua determinação, sua confiança, para definir a sua vida por você mesmo? ( Com todo o respeito! )

Você pode possuir todas essas qualidades, e querer ficar apenas com uma garota só,
aquela que chamou sua atenção, aquela que pode ser a mulher da sua vida,
e você continuará sendo um ótimo jogador!

Então baseado nisso, o seu jogo nunca vai ter fim, mesmo namorando, você vai sempre ter
que estar trabalhando nessas "coisas internas" sua, sempre vai ter que estar conquistando sua namorada
todos os dias, sempre vai estar "jogando" com ela, caso contrário, na certa ela vai te deixar!

Espero que tome a decisão que VOCÊ julgar certo!

Abraços!

Eu sei Baco1,eu tenho essa conciencia de Pu,pra min pegar HB é um conseqüência de ser pua.
E tabem sei que nao é em forum que se decide,uma coisa asim.

Mais queria ouvir oque vocês tinha pra dizer.
E minha maior duvida não era que eu namorando com ela eu ia parar de jogar e sargear,e sim como eu disse(que fico meio travado com ela)de virar seila um pouco benta.
Como o Enzo.Atari disse um beta dominado.

Realmente
Baco1 escreveu:Onde está sua determinação, sua confiança, para definir a sua vida por você mesmo? ( Com todo o respeito! )
me fez acordar.

Forte abraço baco1.Obrigado pela opiniao.
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#455415 Você tá com a faca e o queijo na mão cara
O que os amigos falaram em toda razão.Decida,arrisque...
Se não você fica velho e cheio de arrependimentos
Aproveita garoto e vai nessa! :ae

Criador do tópico

Pierry

Veterano - nível 4

Enzo.Atari escreveu:E lembre-se sempre:"O que e fez ganhá-la foi a atitude,então,tenha atitude,seja atitude.Concentre-se na sua essência e no você
tem de valor" :ae .

Realmente deixei de ter atitude com ela.Isso que ta faltando eu ter de volta com ela.

Grato Enzo.atari.

E obrigado pela dica de todos. :ae

Familia PUA.Forte abraço a todos