Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pierry

Veterano - nível 4

#455052 Eai irmãos puas!
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o seguinte fato:

Eu estou ficando com uma hb 9 da minha sala,isto ja faz uns 6 meses.E ja conversamos sobre namorar,mais decidi esperar terminamos o colegio,por sermos da mesma sala,achei que nao ia dar muito certo.
Ate ai tudo bem,mais acontece que quando estou com ela eu meio que travo perco meio que um pouco do meu jogo(num sei na minha mente fica que por ela ser uma hb 9,ela tem mais valor que eu),ai eu ajo meio que beta.(ela é tipo minha criptonita,rsr toda fez que to com ela parece que deixo de ser alfa,e viro um beta).
Ela tabem foi unica gorata que eu realmente gostei,e que tive uma paixonite.

Mais embora eu tenha gostado bastante dela,eu tabem sou bastante frio com respeito aos meus sentimentos,e sinto que ela pode atrapalhar o meu jogo.
Ai que ta a questão estamos chegando no final do ano,será que devo pedir pra namorar com ela ou devo terminar meu relacionamento?
O que o vocês fariam nessa situaçao?
Lembrando que eu to numa parte de desenvolvimento do meu jogo,estou começando a colher os frutos agora,e com ela sinto que posso da uma recaída.
Rafhaellima

Veterano - nível 9

#455056 Cara como faz uns 6 mmeses, acho que ela já considera você um namorado, não sei, tenta engabelar alguma amiga dela que não conte nada apara ela, e pergunta se ela achar, vc pede ela em nnamoro, mas se ela não valer a pena, pparte pra outra!
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#455112 Cara isso depende do seu objetivo como pua.
Se você só queria uma garota maneira,então namora.
Se você só quer curtir,fique com ela...mas sem deixar de jogar poraí,saca?
Mas acho que você se sente inferior a ela porque á se apaixonando ou pelo deslumbre de:
"EU CONSEGUI ISSO?"
Para acabar com isso você de lembrar dos teus valores para não virar um beta dominado.
Segue um link que deixa isso bem clara (apesar de ter discordado um pouco no primeiro instante)

http://www.puabase.com/forum/o-enigma-pessoal-t41419.html
Kim

PUA EXPERT

#455131 Sinceramente, só você pode responder essa sua dúvida.

Porque não há como saber no que vai dar essa relação se você não tentar.

E sobre o fato de você não conseguir jogar com ela, eu acredito que seja por mera preguiça, afinal você já está ficando com a HB, pensando até em namorar, então a solução é conquistá-la a cada dia, caso tenha um relacionamento com ela, senão, corre o sério risco de que ela perca o "encanto" por você.

Mas no caso de você terminar esse relacionamento com ela, pense bem antes de agir, porque não devemos cuspir no prato que comemos,(por mais que tenhamos odiado a comida)
:palhaco .[color=#000000]

Abraço.
[/color]
:ae
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Pierry escreveu:Eai irmãos puas!
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o seguinte fato:

Eu estou ficando com uma hb 9 da minha sala,isto ja faz uns 6 meses.E ja conversamos sobre namorar,mais decidi esperar terminamos o colegio,por sermos da mesma sala,achei que nao ia dar muito certo.
Ate ai tudo bem,mais acontece que quando estou com ela eu meio que travo perco meio que um pouco do meu jogo(num sei na minha mente fica que por ela ser uma hb 9,ela tem mais valor que eu),ai eu ajo meio que beta.(ela é tipo minha criptonita,rsr toda fez que to com ela parece que deixo de ser alfa,e viro um beta).
Ela tabem foi unica gorata que eu realmente gostei,e que tive uma paixonite.

Mais embora eu tenha gostado bastante dela,eu tabem sou bastante frio com respeito aos meus sentimentos,e sinto que ela pode atrapalhar o meu jogo.
Ai que ta a questão estamos chegando no final do ano,será que devo pedir pra namorar com ela ou devo terminar meu relacionamento?
O que o vocês fariam nessa situaçao?
Lembrando que eu to numa parte de desenvolvimento do meu jogo,estou começando a colher os frutos agora,e com ela sinto que posso da uma recaída.

As vezes quando vejo uma dúvida dessa tenho vontade de bater no infeliz! Desculpe minha grosseria mas é verdade! Cara tu está com a garota certo? Você curti ela e ela te curti, estão falando em namorar e talvez não vá namorar por causa que o seu jogo esteja comprometido? Me poupe, antes de ser jogador ou quer que seja meu amigo seja homem, tenha firmeza na sua decisão converse com ela, procure o melhor para os dois e foque em melhorar o que você acha que está errado.
Não quero lhe parecer grosseiro, nunca!!! Só acho que as vezes é uma coisa que precisa a tomar decisão sozinho, certos assuntos na sua vida não devem ser influenciados pelo outros.
Honre seus culhões, honre a oportunidade de ser homem e também a oportunidade de ter alguém, algo Pierry que tem muitos estão querendo ter e você está desperdiçando a chance!

Boa sorte!
Abraços,
BD
RRodrigo

Aprendiz

#455159 Se vc eu terminava(já passei por essa situação alguns anos atrais e escolhi namorar foi bom mais quando terminei com ela e voltei a sargear descubri q existiam mulheres melhores do q ela)agora jamas cometa o meu erro q eu prove novos sabores só mente fazendo isso saberas se ela e do sabor q vc mais gosta.

Criador do tópico

Pierry

Veterano - nível 4

Rafhaellima escreveu:Cara como faz uns 6 mmeses, acho que ela já considera você um namorado, não sei, tenta engabelar alguma amiga dela que não conte nada apara ela, e pergunta se ela achar, vc pede ela em nnamoro, mas se ela não valer a pena, pparte pra outra!

Ela mesmo ja falo em namoro varias vezes.E eu sei que ela vale a pena,e a amiga dela ja disse que ela nao tava ficando com mais niguem e que ela realmente gostava de mim.
Enzo.Atari escreveu:Mas acho que você se sente inferior a ela porque á se apaixonando ou pelo deslumbre de:
"EU CONSEGUI ISSO?"

Realmente é assim que me sinto,vou dar uma lida no tópico.Brigadão.

Kim escreveu:Sinceramente, só você pode responder essa sua dúvida.

Porque não há como saber no que vai dar essa relação se você não tentar.

E sobre o fato de você não conseguir jogar com ela, eu acredito que seja por mera preguiça, afinal você já está ficando com a HB, pensando até em namorar, então a solução é conquistá-la a cada dia, caso tenha um relacionamento com ela, senão, corre o sério risco de que ela perca o "encanto" por você.

Mas no caso de você terminar esse relacionamento com ela, pense bem antes de agir, porque não devemos cuspir no prato que comemos,(por mais que tenhamos odiado a comida)
:palhaco .[color=#000000]

Abraço.
[/color]
:ae

Sei que isso é uma decissao so minha,mais tava querendo uma opinião de fora.Valeu pela dica,vou procurar melhorar o meu jogo quando estou com ela.
Abração.

Criador do tópico

Pierry

Veterano - nível 4

Big Dog escreveu: As vezes quando vejo uma dúvida dessa tenho vontade de bater no infeliz! Desculpe minha grosseria mas é verdade! Cara tu está com a garota certo? Você curti ela e ela te curti, estão falando em namorar e talvez não vá namorar por causa que o seu jogo esteja comprometido? Me poupe, antes de ser jogador ou quer que seja meu amigo seja homem, tenha firmeza na sua decisão converse com ela, procure o melhor para os dois e foque em melhorar o que você acha que está errado.
Não quero lhe parecer grosseiro, nunca!!! Só acho que as vezes é uma coisa que precisa a tomar decisão sozinho, certos assuntos na sua vida não devem ser influenciados pelo outros.
Honre seus culhões, honre a oportunidade de ser homem e também a oportunidade de ter alguém, algo Pierry que tem muitos estão querendo ter e você está desperdiçando a chance!

Boa sorte!
Abraços,
BD

Brigado Big Dog,me fez para pensar.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Pierry escreveu:
Big Dog escreveu: As vezes quando vejo uma dúvida dessa tenho vontade de bater no infeliz! Desculpe minha grosseria mas é verdade! Cara tu está com a garota certo? Você curti ela e ela te curti, estão falando em namorar e talvez não vá namorar por causa que o seu jogo esteja comprometido? Me poupe, antes de ser jogador ou quer que seja meu amigo seja homem, tenha firmeza na sua decisão converse com ela, procure o melhor para os dois e foque em melhorar o que você acha que está errado.

Boa sorte!
Abraços,
BD

Brigado Big Dog,me fez para pensar.

Que bom meu amigo, fico feliz por isso! Cara se preocupe menos com detalhes e mais com ser feliz!

Abraços,
BD
_leandr0

Veterano - nível 9

#455176 Big Dog matou a charada. Posso dizer que a grande maioria recorre ao jogo para conseguir uma paixonite e, eventualmente, ter mais sucesso com a mulherada.

Você tem sua paixonite e quer larga-la por causa do jogo? come on, man!

Abraço.