Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Scoot'3

Veterano - nível 9

#785922 claro que sim.. alias isso é um elogio+neg.. e tipo isso é o basico de tudo.. da uma boa pesquisada aqui no forum que tem muito material otimo pra vc... e que vai te ajudar não só nessa questão mas em 90% delas...

Abraço irmão e SUCESSO na sua nova vida...
Speedlove - MEMBRO EXCLUSIVO
#785958 Irmão como ja foi dito issu é um neg leve!
Vai fazer seu valor fkar maior do que o dela ela vai te ver como premio da relação issu vai te ajudar bastante!
Lembre-se vc é o premio mulher ta cheio no mundo,na verdade existem 7 pra kada homem é que a maioria do irmãos aki do forum tem 14 kkkkk Nos homens que estamos em falta elas tem que agradecer por poder chupar o nectar de nossos pênis!

Abraço!!!
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#786028 comcerteza cara mais se acha que seu C&F ainda ta fraco ou não tem muita pratica no elogio com neg pegue algumas colas e vá praticando sempre com amigas e afins
Guerrero Mayor

Aprendiz

#786496 Como vai cara ?

Uma brincadeira como esta, creio eu, não irá interferir em nada na sua paquera. A não ser que a mulher em questão encare isso como afronta, mas acho muito difícil isso acontecer.

Tenho uma dica para ti: antes de fazer qualquer tipo de brincadeira, veja o perfil da mulher. Se ela for do perfil "esquentadinha", acredite, não vale a pena comprar essa briga.

Analise a pessoa antes.

Um abraço.