Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

>leon< escreveu:E ai pessoal blz tenho uma duvida sobre o tango que gostaria de saber , mas acho que seria mais da dança em sí independente de qual for, partindo do ponto de vista feminino o que a dança faz em nós homens para que venhamos ter como elas dizem "mais pegada".

Cito o tango porque é um tipo de dança que sempre chamou minha atenção e gostaria de prender.

Gostaria de uma atenção especial das mulheres do forum e principalmente da lily que vem praticando a dança há 3 anos.

espero pelo retorno de vocês.

muito sucesso pra vocês e pra mim.

FINALMENTE UM FILHO DE DEUS !!!!

LEON, neste exato momento estou fazendo um artigo sobre dança.

Eu TAMBÉM faço aula de Dança-de-Salão há mais de um ano!!!

E, respondendo tua pergunta: todas as danças vão te dar "mais pegada", mas principalmente O ZOUK.

Daqui a pouco eu posto aqui o link do artigo sobre dança.

[ ]

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

lilly allen escreveu:Seguinte, MINHA sugestão: pra quem não dança nada e é conhecido popularmente como "dois pés esquerdos" ou "tem a ginga de um poste", eu sugiro sempre fazer dança de salão, mas aquelas que abrangem todos os ritmos.

Por que isso? Pra tu te habituar com esses ritmos, aprender um pouco de cada coisa e começar a soltar o corpo. Apenas questão de costume com o ato DANÇAR.
Não adianta tu saires direto pro tango... tu vai ficar MUITO frustrado, porque é uma dança difícil e tu não vai pegar em 1 ou 2 meses, e sim no mínomo 6 meses.

Exatamente.
O tango é um dos ritmos mais difíceis.
Não que seja impossível, mas se você é mais duro que uma porta, é melhor começar pelo forró, por exemplo.

--

Lilly, depois enriqueça esse artigo aqui: dancas-de-salao-s-u-c-e-s-s-o-t21463.html