- 20 Jan 2011, 16:58
#182616
O que são? São uma forma de testar o quanto uma garota está aberta as suas carícias. Até onde ela deixa você ir? Colocar a mão no ombro dela? Beijá-la no pescoço? Segurar suas mãos? São todos indicadores de cumplicidade. Os testes de cumplicidade tem de ter certa congruência. Você não pode passar a mão na perna de uma garota, sem antes ter passado por um teste menos quente, como segurar as mãos dela por exemplo. Não fique segurando as mãos dela, ou acariciando-a como um bobo. Dê motivos para fazê-lo. Não faça deliberadamente. faça "sem querer".
Como faze "sem querer"?Derrubou algo no chão? Abaixe-se sutilmente, e devagar, passe a mão na perna dela, de forma a parecer que foi sem querer, que aconteceu quando você levantava, pegue o objeto. Quer acariciar o cabelo dela? Passe a mão. Diga que o cabelo dela estava alto, não estava assentando. Que tinha alguma coisa nele, que você estava tirando algum bicho. Isto é um TC com Neg de bônus. Você falou, de boa, que o cabelo dela não é tão perfeito assim (lembre-se de nunca mexer no cabelo de uma mulher que passou horas para arrumá-lo, isto inclui prancha e chapinha. Elas vão te odiar para o resto da vida se o fizer).
Quando quiser ser o centro das atenções na mesa delas, que está virada para as pessoas, num bar:Levante sua mão, espere que ela segure sua mão (lembre-se de fazer um movimento com os dedos, uma brincadeira, para que ela se toque de que você está pedindo que ela estenda a mão). Segure a mão dela, agora gire-a. Sente a de frente para você e o bar, e de costas para as pessoas. Diga: "Como você é bobinha!" Ela vai te dar um soco, te chamar de "idiota", mas rindo. Isto foi um teste de cumplicidade leve, regado com um neg ("Como você é bobinha!").
Fazendo a brincadeirinha com os dedosSegure as mãos dela. Se souber, pode fazer leitura de mãos, se não, apenas brinque com os dedos dela, aperte a mão dela. Ela aperta junto? Teste de cumplicidade aceito.
Um passo para frente, dois passos para trásDê dois movimentos, depois volte um. Facilita a escalação física (chamado no MM, de Kino), tornando-a uma movimento menos violento, o que facilita de ela aceitar seus toques e carícias. Exemplo: Você a abraça, e quando está a ponto de beijá-la, ela o detém. Não force o beijo. Solte-se do abraço, de forma delicada, claro e espere. Ela sentira falta deste toque. Abrace-a de novo. Ela já sabe o que vem depois. Se ela aceitou o abraço, ela vai aceitar o beijo, já que sua linguagem corporal anterior afirmou isto, e se ela aceitou, é por quê dará o próximo passo. Está disposta a isto.
Recompensando-a por bom comportamentoMesmo ela fazendo o que você quer, diga "Você está despedida! Garota, eu não sou tão fácil assim...". Isto é ser intermitente, fora de sequência. Funciona muito bem, pois confunde a cabeça da mulher, e quando você as confunde, atrapalha o seu joguinho de sedução.
Tática do PerfumeEnquanto conversa com ela, pergunte que perfume ela está usando. Peça para sentir o cheiro. Espere ela inclinar a cabeça, correr até o pescoço dela é demonstrar interesse demais. Diga que é muito cheiroso. Na fase da atração, você pode perguntar se aquele perfume é Baygon, ou Rodox, dando um neg, tirando um sarro de boa, mas na fase de conforto, não é mais hora de dar neg's. Esta tática é uma forma de cheirar o pescoço dela (chamado, aqui no nordeste, de “dar um cheiro”) "sem querer".
Texto adaptado de um post que li na internet.