Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Action

Veterano - nível 6

#636946 Galera,eu já vi o documentário,e estou tentando usar na minha vida!

Eis a situação:

Estou concorrendo à uma bolsa de estudos na Espanha paga pelo governo.(Programa Ciencias Sem Fronteiras).

E eu quero ir para Valencia,mas só tem uma vaga para lá.E eu também estou concorrendo a várias outras cidades.

Gostaria de saber se eu concentrar todo meu pensamento nessa cidade,SE eu não conseguir lá,o segredo dá o "resto" pra mim?

Tipo indo para outra cidade sem ser valencia???

Agora um pedido:

Todos que sabem algum,coloquem aqui todos livros envolvendo "The secret".Quero ler TODOS! :rolf

Abraços!!! :ae
Desire

Veterano - nível 8

#636956 Olá Action, como vai?
Na boa cara, preste atenção no que tu disse acima: "SE eu não conseguir". Não pense em se, mas em quando. Quer ir pra Valencia? Boa viagem, sinta que já está em Valencia. O grande lance do segredo é acreditar com paixão, que já possui o que quer, depois o universo vai se virar pra te dar. Sinta que já conquistou o prêmio.
Atenciosamente, D.
Don Panchula

PUA EXPERT

#636967 A mágica do segredo é a seguinte:

[color=#000000]
Se você se concentra naquilo que quer, suas ATITUDES serão impostas para realizá-la

Pense positivo e suas ATITUDES serão positivas.

Abraço[/color]

:ae
gostoso527

Veterano - nível 9

#636985 Sempre quando você for quiser uma coisa, imagine que você já conseguiu e está muito feliz por té conseguido que universo lidara, (e no seu dia a dia já a costume sua mente a só pensa positivo).