Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
lucirak

#266547 Fala galera...
Bem...vou tentar ser rápido...Reparei alguns dias atrás que uma mulher da minha facul estava mandando muitos IDI para mim (mexe constantemente no cabelo quando me olha...mtas trocas de olhares...etc)... Minha dúvida é sobre algo que reparei..além do citado anteriormente...

Vejo, quase com perfeição, que ela se incomoda quando estou no mesmo local que ela..sinto um olhar diferente sempre que eu chego perto dela (meio q reparei isso quando a observava conversando com alguem..por exemplo..seu olhar era comum..quando me via..seu olhar mudava..ela parecia nervosa)... Duas situações acontecem (acho que sou bom em reparar essas coisas..rsrs)..

1- quando ela está sozinha ou acompanhada sem uma amiga X específica (nao sei o nome dessa amiga heheh)...ela lança esses olhares..e nao fika mais que 5 min no mesmo local q eu...

2- quando ela está com essa amiga X..ela lance esses olhares...e permanece no local..até por horas (horaS? como assim? tipo..quando mato algumas aulas saca...uhauhahu)...

O que seriam essas reações dela? Essa amiga X atuaria como um escudo protetor para ela..ou seria como uma líder?

Até mais galera....
agodking

Veterano - nível 3

#266553 Opah fala brother :)

Tipo mano acho que do jeito que você ta, no ponto em que chegou, de fazer calculos de tempo IDI amigas X e amigas Y você ta é querendo perde essa mina.
Olha a quanto tempo q ela olha pra você brother, é só chegar e mandar o papo o papo de um PUA de verdade e pega o tel depois ou quem sabe até rola um KC na hora ?
Atitude mano ! tu tem que ser um ALPHA sempre !

QUEM É O CARA ???

Se você acha que vai conseguir, esta certo.
Se você acha que não vai conseguir, esta certo.

Vivendo a vida :grump
lucirak

#266557 Isso ae...valeu pela força..e pelas respostas rápidas que já esclareceram minha dúvida..q basicamente é: eu mesmo to colocando barreira aonde nao tem!
Apesar de terem passados poucos dias...foram dias que eu já poderia ter conversado e tals...

Abraços
Cristão

PUA Avançado

#266583 Sabe qual é a melhor maneira de saber isso?
Vá e pergunte a ela... Pois se ela realmente está interessada em vc, ela irá gostar do fato de vc ter ido falar sobre isso. Lembre-se sempre: Demonstre o seu interesse pra ela, pois vc é o macho, e é quem deve fazer isso, seja homem!

Que o Pai Eterno te abençoe! :ae

[email protected]