Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mydd

Aprendiz

#888675 Bom dia cafas ! :mau A pergunta está longa, mas é de extrema importancia que vocês saibam o que está acontecendo para que possam me ajudar e dar uma opinião melhor..
Então meus queridos, é o seguinte, eu sou um estudante de Direito(comecei esse ano; 1º semestre ainda), porém, eu optei por esse curso mais por dinheiro, e por ser uma área muito ampla
-se não a mais ampla- na area de trabalho. Mas meu sonho desde criança, -antes mesmo de adentrar ao mundo do PU- era mecher com a mente das pessoas: hipnose, ilusionismo, PNL, etc...; essas coisas sempre me chamaram muito a atençao. (ACREDITEM OU NÃO, EU CONHECI O PU PELOS ARTIGOS DE PNL)
Mas ultimamente eu tenho me sentido um pouco mal, pois trabalhar e estudar pra faculdade é algo muito desgastante além de estar pagando um preço muito alto($$ e psicologicamente) -ainda mais quando se trata de um curso(direito) que tem que estudar e ler pra caralho e você não tem muita motivação própria, pois sabe que não vai querer seguir aquilo a vida toda-;